Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 19:28

Fedor escreveu:
03 Set 2022 18:46
Man City e Bayern derrubaram muita gente hoje
Outro aqui. Minha entrada no City deu bola verde. O Bayern já me zicou também. Mas é aquilo...competições na Europa começando agora bem dizer, ainda tá dando umas surpresas às vezes. Apostar em resultado de favorito tá meio assim mesmo. Quando for assim, acho melhor apostar em gols ou escanteios.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10009
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Fedor » 03 Set 2022 20:46

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 19:28
Outro aqui. Minha entrada no City deu bola verde. O Bayern já me zicou também. Mas é aquilo...competições na Europa começando agora bem dizer, ainda tá dando umas surpresas às vezes. Apostar em resultado de favorito tá meio assim mesmo. Quando for assim, acho melhor apostar em gols ou escanteios.
Minha combinação de jogos ia render 14 vezes o valor apostado, fica para a próxima
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 03 Set 2022 21:02

Drew escreveu:
03 Set 2022 10:33
Hoje o $$$ está no Toteham e no Bahea^^
Quem foi forrou! rs

Amanhã Flamengo/Cruzeiro vitoria, e over 1.5 Fortaleza x Botafogo.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 03 Set 2022 21:03

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 11:48
Tá rolando agora Tottenham. Não entrei dessa vez porque dei preferência pra outros jogos, mas já me dei bem com o time uma vez. Tendência de pelo menos 2 gols é fortíssima, dependendo um pouco do rival.

Premier League ainda tá meio zicada....brabo pra sair gol. Mas já tá começando a se acertar. Pude ver o segundo tempo do último do Manchester. Cristiano Ronaldo diferenciado mesmo - cara entra na partida e o jogo muda muito. Acertei esse jogo também, era batata.

Até o momento, apostas pra gols tão melhor do que pra resultados. Liverpool e Chelsea se complicando em jogos que até onde geral sabe, não seria o caso. Esses medalhões continuam sempre como favoritos, mais por conta do nome, mas sempre dão boas apostas.
Imagem

Por fora, talvez eu coloque um qualquer $ pra campeão da Copa Argentina. Tá com cotação de 4.0 pro River Plate ser campeão...excelente. E aqui 2.0 pro Flamengo na Libertadores. Essas duas são quentes pra entrar, minha opinião B-) .

Edit aqui: pai acabou de acertar Fiorentina v Juventus FC, aposta de escanteios + 8.5. Outra bolinha verde que era batata... \:D/ \:D/ .
Imagem

Spurs tem um ataque pesado Kane,Son,Pombo! over com eles canta bonito tbm

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 21:38

Bom, a última não deu bola verde, mas consegui cancelar com pouco prejuízo.

Acertei Bragantino x Palmeiras, +1.5 gol (podia ter colocado +2.5, que pagava mais, mas fiquei com receio), mas errei no Atlético PR x Fluminense (+ 1.5 gol, e ficou no 1x0). De qualquer forma, eu ia errar essa última porque ia colocar vitória do Fluminense. Sinceramente, achava mais provável, mas o time deu uma caída de produção de uns jogos pra cá. E segue ainda firme nas minhas apostas, se não por vitória, por gols.

Amanhã, domingo, tem vários jogos quentes:

Brasileirão, Série A

11:00
Flamengo RJ x Ceará CE

16:00
Corinthians SP x Internacional RS

16:00
Fortaleza CE x Botafogo RJ

18:00
Atlético GO x Atlético MG

19:00
Cuiabá MT x São Paulo SP

Premier League

10:00
Brighton & Hove Albion FC x Leicester City

12:30
Manchester United FC x Arsenal FC


La Liga (Espanha)

09:00
CA Osasuna x Rayo Valhecano

11:15
Atlético de Bilbao x Espanhol de Barcelona

13:30
Villarreal CF x Elche CF

16:00
Valência FC x Getafe CF

Vou fazendo minhas contas pra amanhã. Domingo com ótimos jogos. Se tudo der certo: bolinha verde pra todos nós :-bd .

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 21:43

Drew escreveu:
03 Set 2022 21:02
Quem foi forrou! rs

Amanhã Flamengo/Cruzeiro vitoria, e over 1.5 Fortaleza x Botafogo.
Flamengo é de lei entrar....seja por vitória ou gol. Essa última lavada em cima do Velez botei duas apostas: uma na vitória, e outra por gols (+2.5 gols, que estava pagando mais do que a vitória do Flamengo). Só lamentei não ter colocado mais dinheiro...e essa era batata: Velez joga muito aberto - tudo que o Flamengo não perdoa. Jogo de volta aqui no Brasil, se não rolar treta, vai ser 10 x 0.... B-)

Agora Cruzeiro nem sei qual é...qual tua leitura pra esse jogo?

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 03 Set 2022 21:57

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 21:43
Flamengo é de lei entrar....seja por vitória ou gol. Essa última lavada em cima do Velez botei duas apostas: uma na vitória, e outra por gols (+2.5 gols, que estava pagando mais do que a vitória do Flamengo). Só lamentei não ter colocado mais dinheiro...e essa era batata: Velez joga muito aberto - tudo que o Flamengo não perdoa. Jogo de volta aqui no Brasil, se não rolar treta, vai ser 10 x 0.... B-)

Agora Cruzeiro nem sei qual é...qual tua leitura pra esse jogo?
Cruzeiro muito forte em casa ganhou 9/10 rsrsr, Crisciuma faz quase 2 meses que não vence um jogo fora de casa , o ataque é ´pífio rsrsrs

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 03 Set 2022 22:04

Drew escreveu:
03 Set 2022 21:57
Cruzeiro muito forte em casa ganhou 9/10 rsrsr, Crisciuma faz quase 2 meses que não vence um jogo fora de casa , o ataque é ´pífio rsrsrs
Tenho uma ideia disso. Tipo o Bahia né? Sou meio bolado com série B pra apostar, mas como esse jogo é às 16 horas, dá tempo de eu decidir. De repente entro com um qualquer. Meus focos pro domingo são os jogos do Flamengo e do Botafogo (esse, provavelmente perde, ou no máximo empata...).

Bolinha verde pra nós!

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 03 Set 2022 22:13

Dartagnan escreveu:
03 Set 2022 22:04
Tenho uma ideia disso. Tipo o Bahia né? Sou meio bolado com série B pra apostar, mas como esse jogo é às 16 horas, dá tempo de eu decidir. De repente entro com um qualquer. Meus focos pro domingo são os jogos do Flamengo e do Botafogo (esse, provavelmente perde, ou no máximo empata...).

Bolinha verde pra nós!
Cruzeiro,Bahia,Sport em casa são muito forte!

A melhor coisa é entrar ao vivo no jogo ,sentir o jogo quando o time tiver no "flagante " do gol ,dai vc entra! . A melhor maneira de ser lucrativo nas apostas é vendo os jogos e entrando em live , tem jogo que é melhor ficar só " assistindo" rsrsrs

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 04 Set 2022 15:40

Flamengo quebrou geral hoje...dei sorte nessa pois apostei em gols. Mas foi puro instinto. A princípio, ia entrar em vitória do Flamengo. Como o +1.5 tava pagando quase a mesma coisa...fui nessa.

Daqui a pouco começam os jogos mais importantes do dia: Cruzeiro, Botafogo, Corinthians e mais una dois.

EDIT: Por enquanto, tô queimando a língua com o Botafogo. 2x0 já com 36 minutos de jogo.... #-o

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 04 Set 2022 20:32

Dartagnan escreveu:
04 Set 2022 15:40
Flamengo quebrou geral hoje...dei sorte nessa pois apostei em gols. Mas foi puro instinto. A princípio, ia entrar em vitória do Flamengo. Como o +1.5 tava pagando quase a mesma coisa...fui nessa.

Daqui a pouco começam os jogos mais importantes do dia: Cruzeiro, Botafogo, Corinthians e mais una dois.

EDIT: Por enquanto, tô queimando a língua com o Botafogo. 2x0 já com 36 minutos de jogo.... #-o
Dorival ferrou quem fez multipla com o Flamengo/ time misto é foda rs ;;; Entrei ao vivo tanto no Flamengo/Cruzeiro e peguei dupla chance empate/vitoria . Idem Corithans e Inter deram oportunidades claras que iriam sair gols de ambas as equipes e momentos distintos das partidas.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 04 Set 2022 21:45

Drew escreveu:
04 Set 2022 20:32
Dorival ferrou quem fez multipla com o Flamengo/ time misto é foda rs ;;; Entrei ao vivo tanto no Flamengo/Cruzeiro e peguei dupla chance empate/vitoria . Idem Corithans e Inter deram oportunidades claras que iriam sair gols de ambas as equipes e momentos distintos das partidas.
Hoje foi foda...deu quase tudo bolinha vermelha...fica de experiência. Acertar times que ganham em geral é fácil. Difícil é tu se esquivar das zebras e dos lances incomuns nos jogos... :-? . Em geral, quando tô bolado ou desconfiado, só aposto em gol ou escanteio, que é muito mais tranquilo. Ganha-se menos, mas não fica tanta tensão com resultado. Até o Botafogo, que não ganhava de ninguém, resolver dar um levante hoje.... :p ...takilpariu, mas faz parte. É esporte afinal...na gringa, Manchester também azedou.

Ia até fazer minha tradicional aposta no River Plate (tá 1x0 contra o Barraca Central no momento que escrevo), mas deixei pra lá. E dos times argentinos, é o que menos paga normalmente. Só entro quando tá odd pelo menos 1.40, por mais favorito que o time seja. River Plate já salvou várias apostas minhas, mas depois de tanta zebra junta, vou deixar aposta pra outro dia. Agora, acho que só entro na quarta-feira (7 de setembro), que já tem jogos bons, inclusive o de volta do Flamengo com o Velez.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 04 Set 2022 22:07

Dartagnan escreveu:
04 Set 2022 21:45
Hoje foi foda...deu quase tudo bolinha vermelha...fica de experiência. Acertar times que ganham em geral é fácil. Difícil é tu se esquivar das zebras e dos lances incomuns nos jogos... :-? . Em geral, quando tô bolado ou desconfiado, só aposto em gol ou escanteio, que é muito mais tranquilo. Ganha-se menos, mas não fica tanta tensão com resultado. Até o Botafogo, que não ganhava de ninguém, resolver dar um levante hoje.... :p ...takilpariu, mas faz parte. É esporte afinal...na gringa, Manchester também azedou.

Ia até fazer minha tradicional aposta no River Plate (tá 1x0 contra o Barraca Central no momento que escrevo), mas deixei pra lá. E dos times argentinos, é o que menos paga normalmente. Só entro quando tá odd pelo menos 1.40, por mais favorito que o time seja. River Plate já salvou várias apostas minhas, mas depois de tanta zebra junta, vou deixar aposta pra outro dia. Agora, acho que só entro na quarta-feira (7 de setembro), que já tem jogos bons, inclusive o de volta do Flamengo com o Velez.
River entrou bolado eu aproveitei a oportunidade rsrs, Amanhã tem Atalanta/Torino/Santos, se esses times demonstrarem vontade em campo ,talvez entre em alguma oportunidade em Lay Zebra.
Terca o $$$ está no PSG/Dortmund/Benfica e gols no Sevilha/City.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 04 Set 2022 22:37

River é foda mesmo. Quando comecei a apostar, tem poucos meses, tomei na cabeça várias vezes (sempre com múltiplas). Achava que era só apostar no favorito e ser feliz....mas fui vendo que não basta acompanhar futebol, tem várias outras paradas pra ter sucesso em aposta. Uma delas é o controle emocional. Não tem jeito, todo mundo fica puto quando perde. E uma coisa muito comum é querer 'recuperar' o perdido logo de cara, que é meio caminho pra virar vício. E era assim, eu perdia jogos aqui do Brasil (normalmente um único jogo de uma múltipla de 5), fica putaço da vida, e o que eu fazia? Botava tudo no jogo do River, e o time salvou minha banca por TRÊS vezes....:) ...por pouco não salvou uma quarta porque empatou um jogo. E assim 'fidelizei' o hermano na minha agenda de apostas por time. Não ganha sempre, claro....não tem time invencível por muito tempo num ano, ainda mais campeonato argentino, que é super disputado. Bem diferente daqui do Brasil, que basicamente dois times é que de fato disputam o filé dos campeonatos. Talvez até por isso, as odds lá são boas, mesmo pros favoritos (pagando quase sempre de 1.8 pra cima).

Essa parada de tentar recuperar perda é furada pra maioria dos apostadores brabos. E é verdade mesmo. Perdeu? Tem que esfriar a cabeça, esquecer um pouco de aposta, e partir pra próxima sem ficar chorando pelo derramado. É o que já venho tentando fazer hoje mesmo...bolinha vermelha vem até pros profissionais. O que importa é ficar no positivo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 05 Set 2022 12:41

Adoraria viver disso, mas to longe.
Mesmo assim, é uma sensação gostosa pagar uns boletos com apostas.

Hmmm um bom lugar pra pegar umas ideias de apostas é o pessoal portuga do site Aposta Ganha. O site nem importa, o q importa mesmo é o grupo de Telegram deles----é sem enrolação, só aposta e cotação. Mesmo que não siga as dicas, é bom pegar umas ideias de mercados ali; por exemplo, eu não apostava em over/under no tenis antes de prestar atenção nas apostas de um cara ali.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso, The Griot e 87 visitantes