Os Anéis de Poder (É hoje!)
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
O problema é a total descaracterização dos personagens do livro. Os anões fodoes viraram alívio cômico, por exemplo
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
E de novo essa merda de personagem x não pode ser negro. Os nerd boomer reaça nem pra criar uma polêmica nova, já tão reciclando as mongolices.
Da um ctrl c ctrl v na discussão do Idris Elba fazendo o Heimdall nos filmes da Marvel.
Da um ctrl c ctrl v na discussão do Idris Elba fazendo o Heimdall nos filmes da Marvel.
Mestre humpty dumpty se masturbava pros elfos? Pra mim os elfos todoso tinham jeito de viado na época dos filmes. Mas confesso que era homofóbico.
No mais se as análises não levam em conta os balões de pensamento não tem validade alguma.
No mais se as análises não levam em conta os balões de pensamento não tem validade alguma.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Elfos sempre foram metrosexuais.
Espero que a avacalhação não seja tanta a ponto de fazer orcs bonitos
Aliás cadê a lacracao para lutar pelos direitos dos orcs que são esteriótipos e perseguidos sem julgamento da justiça?
Aliás cadê a lacracao para lutar pelos direitos dos orcs que são esteriótipos e perseguidos sem julgamento da justiça?
Tapirus terrestris
Vagabundo! Elfo sempre foi descrito como um ser de aparência aviadada. Todos os Elfos sempre foram adeptos a brotheragem.Humpty Dumpty escreveu: ↑05 Set 2022 12:24Olha, perto deste seriado aqueles filmes foram os melhores de todos os tempos. Não tinha elfo com cara de viado, cabelinho cortado, negro etc.
Vc tbm seria caso fosse imortal, uma hora tu iria querer mudar!
Lacração e tentativa de cancelamento tá saindo do outro lado nessaJackmAtAll escreveu: ↑05 Set 2022 12:59Elfos sempre foram metrosexuais.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Principal diferença entre filme e série.marofa escreveu: ↑02 Set 2022 18:48Assisti os 2 ep sem conhecimento de senhor dos anéis (assisti só algum filme do hobbit)
Achei meio merda até o momento, produção mto boa, imagens e tal... Mas ainda n rolou nada de interessante.. apresentação de personagens clichê e enrolação
Mas fiquei surpreso que elfo não pode ser preto. Se incomodar com isso é mto tosco (pra não dizer outras coisas....) pqp
Filme é 'tiro curto' (mesmo sendo trilogia / franquia), já a série é construída pra ser de longo prazo ... então é normal ter mais cadência (principalmente essa q já tem 5 temporadas confirmadas).
Só vi o primeiro episódio e gostei do q vi .. já achei bem melhor do q os filmes do Hobbit. Única coisa q me desagradou foi a trilha sonora .. sei lá, em LOTR é um tiro certeiríssimo, e a trilha compõe bem dmais as cenas, são todas marcantes. Cada tema t faz reconhecer bem qual raça q está na tela, sem contar o tema do anel. Aqui na série eu achei uma trilha bem "genérica" de filmes e desenhos, q tá lá só pra compor o fundo e tal ... nada específico.
Sobre a produção, não tem o q falar ... pegaram o q GOT fez e subiram o sarrafo.
Agora é aguardar o desenrolar da história.
Eu nunca li os livros e, mesmo assim, sei q é uma adaptação (q não tem permissão pra alterar nada do cânone) ... então é mente aberta e curtir.
...
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, isso deve ser exceção.
Acho que passar aqueles livros pra tela era tido como um trabalho impossível. E eu acho que era mesmo. Foi um milagre. Aquela introdução é coisa de maluco.
Acho que o filme agradou fans e leigos. Pelo menos com o tempo foi o que ficou.
O cara mudou muita coisa no Senhor dos Anéis, mas manteve a essência.
Já na trilogia do Hobbit reclaram muito daquele romance do anão com a elfa.
Eu não conheço muito do Tolkien, mas eu lembre que entendi a reclamação sobre isso na época do Hobbit e fez total sentido.
Então o problema é descaracterir a obra.
Já estavam reclamando nos filmes do Hobbit sobre mudanças em coisas essenciais da obra e nenhuma delas poderia ser enquadrada como critícas de reacionarios contra a lacração.
Agora tudo virou politica, então tudo vai ser resumido a quem reclama é reacionario e quem defende é lacrador.

Spoiler:
Mano, não foi uma exceção. Não fez tanto barulho pq naquela época a internet ainda era mato, n tinha nem 1% do alcance e poder de difundir opiniões como hj em dia (n existia youtube, facebook, twitter, whatsapp). Mas os fans dos livros ficaram na mesma pegada de hj em dia. Uns adoraram ver na tela o universo Tolkien e outros acharam ultrajante o que fizeram com certos personagens.
Creio que a série seguirá o mesmo caminho, daqui há pouco outro escândalo no meio do entretenimento vai aparecer e no fim a grande maioria vai só curtir uma série de fantasia com o maior orçamento da história e uma das mais bem produzidas.
E eu sei que tua pegada é outra. Não a política. Mas tem uma galera que está levando pra esse lado. Tem um monte de gente que só fala de política já pegando essa pauta aí.
A galera do boicote tá falhando até agora. Vi que Anéis do Poder foi a maior estreia da história da Amazon, chegou no calcanhar dessa nova do Game Of Thrones que é uma série já estabelecida no mercado.
-
- Contato:
Elfos são machos, malandro. Possuir a aparência de um integrante de banda de power metal dos anos 80 não significa ser viado. Vamos lá:
Estes são elfos:

Estes NÃO SÃO elfos:

VAGABUNDOS!
Eu tô meio encima do muro em relação a trilha, talvez pq tô dando um voto de confiança aos malucos. Vou esperar mais um pouco.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑05 Set 2022 14:43Só vi o primeiro episódio e gostei do q vi .. já achei bem melhor do q os filmes do Hobbit. Única coisa q me desagradou foi a trilha sonora .. sei lá, em LOTR é um tiro certeiríssimo, e a trilha compõe bem dmais as cenas, são todas marcantes. Cada tema t faz reconhecer bem qual raça q está na tela, sem contar o tema do anel. Aqui na série eu achei uma trilha bem "genérica" de filmes e desenhos, q tá lá só pra compor o fundo e tal ... nada específico.
A trilha é de Bear McCreary(God of War 2018) e Howard Shore (Trilogia senhor dos anéis), os caras tem crédito.
Falhando tanto que Amazon desativou as críticas... Nossa que falha... Enquanto isso prelúdio de got só elogios a cada capítulo.