Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kiumago
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Out 2014 22:55
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Kiumago » 05 Set 2022 13:09

Minhas apostas já foram limitadas em uns 5 sites diferentes.
Vocês já passaram por isso? Há algum modo de reverter essa limitação?
Esses sites eram disparados os meus favoritos.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 05 Set 2022 13:26

Kiumago escreveu:
05 Set 2022 13:09
Minhas apostas já foram limitadas em uns 5 sites diferentes.
Vocês já passaram por isso? Há algum modo de reverter essa limitação?
Esses sites eram disparados os meus favoritos.
Não tem como reverter. Só criando conta com outro cpf.

Abre conta na Pinnacle, a única casa de aposta que não limita.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 05 Set 2022 16:10

kyo_spirit escreveu:
05 Set 2022 12:41
Adoraria viver disso, mas to longe.
Mesmo assim, é uma sensação gostosa pagar uns boletos com apostas.

Hmmm um bom lugar pra pegar umas ideias de apostas é o pessoal portuga do site Aposta Ganha. O site nem importa, o q importa mesmo é o grupo de Telegram deles----é sem enrolação, só aposta e cotação. Mesmo que não siga as dicas, é bom pegar umas ideias de mercados ali; por exemplo, eu não apostava em over/under no tenis antes de prestar atenção nas apostas de um cara ali.
Vi um site uma vez....acho que era dicas bet ou algo assim. Putz...só furada. E pior que fui ver que tinha várias publicidade justamente de quem....das casas de aposta... :rolleyes: . Mas vou ver esse site que você falou. Geralmente Telegram é melhor pra essas coisas mesmo. O foda é ficar acompanhando pra fazer a aposta ao vivo (só consigo em certos horários).

Tênis, eu fiz umas três aleatórias. Ganhei uma do Kyrgios e uma outra, mas essa era baba demais pra acertar, visto que tavam pagando 10 vezes mais pro adversário dele (que eu nem lembro o nome, mas foi no penúltimo jogo, acho). Mesma coisa jogo do Nadal. Paga 1.01 pra vitória dele....não compensa nem o tempo pra fazer a aposta... [-( . Jogo dos tops só deve compensar quando chega nos últimos, que são mais disputados. Como você faz com over/under no tênis?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 05 Set 2022 16:14

Kiumago escreveu:
05 Set 2022 13:09
Minhas apostas já foram limitadas em uns 5 sites diferentes.
Vocês já passaram por isso? Há algum modo de reverter essa limitação?
Esses sites eram disparados os meus favoritos.
A minha ideia seria justamente ter conta em 3 ou mais sites.... :-J . Mas pra limitarem você em CINCO sites, tu tem que ser muito sinistro na aposta, quase uma bola de cristal.

Por enquanto, só uso Mr Jackbet e 365, até porque tô começando mesmo, e essas duas me servem. A Mr Jack é boa pela rapidez no PIX, tanto pra depositar quanto pra receber, e as odds costumam ser um pouco melhores que as da 365. Vou dar uma olhada nessa Pinnacle que o Catoiao falou e a Estrela Bet.

Kiumago
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Out 2014 22:55
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Kiumago » 05 Set 2022 17:06

Dartagnan escreveu:
05 Set 2022 16:14
A minha ideia seria justamente ter conta em 3 ou mais sites.... :-J . Mas pra limitarem você em CINCO sites, tu tem que ser muito sinistro na aposta, quase uma bola de cristal.

Por enquanto, só uso Mr Jackbet e 365, até porque tô começando mesmo, e essas duas me servem. A Mr Jack é boa pela rapidez no PIX, tanto pra depositar quanto pra receber, e as odds costumam ser um pouco melhores que as da 365. Vou dar uma olhada nessa Pinnacle que o Catoiao falou e a Estrela Bet.
Quem dera, na maioria nem cheguei a usar muito, somente tive um ganho inicial bacana e já me limitaram! Muita sacanagem. Foi o caso da 1xBet, por exemplo. Em somente uma que realmente obtive excelentes ganhos por um bom tempo.
Nos sites em que meus saldos estão negativados o limite tá lá no alto, firme e forte. kkkkk

Cheguei a abrir conta no Pinnacle há um bom tempo, mas na época não gostei muito por conta de uns motivos (não ter opção de cashout, só poder fazer um ou dois saques gratuitos por mês, escassez de bônus/promoções bacanas e alguns outros que já não me lembro bem).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16418
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Set 2022 18:21

Aí é foda kkkkkkkkkkk

Nem pra disfarçar


Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 05 Set 2022 22:34

Amanhã irei PSG/Benfica vitoria Madrid/Over , se o Palmeiras der padrão irei entrar ao vivo ... Amanhã é dia!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 06 Set 2022 10:48

Dartagnan escreveu:
05 Set 2022 16:10
Como você faz com over/under no tênis?
Procuro por "rebatedoras" q estejam saudáveis pra apostar no over.
Rebatedora é aquela mina q não tem um golpe bom pra winner, q faz carreira no correr muito atrás da bola e apenas continuá-la jogando pro outro lado sem cometer erros não forçados. A maior de todas foi a Wozniacki; no circuito atual um bom exemplo de mina assim é a Cornet.

É ver se a rebatedora está saudável e não saiu da última partida com alguma lesão q pareça algo preocupante. Ela não é boa o suficiente pra ganhar os torneios mas qd está saudável, não é despachada com 6-1/6-2.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Set 2022 14:45

Drew escreveu:
05 Set 2022 22:34
Amanhã irei PSG/Benfica vitoria Madrid/Over , se o Palmeiras der padrão irei entrar ao vivo ... Amanhã é dia!
Normalmente vitória do PSG paga bem pouco. Não sei a odd que tu pegou, mas eu costumo apostar em marcador (Neymar ou Mbappe) ou por gols (+ 2.5).

Palmeiras eu fiquei bolado com aquele último jogo....mas ainda assim, é favorito; não dá pra negar.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Set 2022 14:47

kyo_spirit escreveu:
06 Set 2022 10:48
Procuro por "rebatedoras" q estejam saudáveis pra apostar no over.
Rebatedora é aquela mina q não tem um golpe bom pra winner, q faz carreira no correr muito atrás da bola e apenas continuá-la jogando pro outro lado sem cometer erros não forçados. A maior de todas foi a Wozniacki; no circuito atual um bom exemplo de mina assim é a Cornet.

É ver se a rebatedora está saudável e não saiu da última partida com alguma lesão q pareça algo preocupante. Ela não é boa o suficiente pra ganhar os torneios mas qd está saudável, não é despachada com 6-1/6-2.
Interessante. Ainda tô me inteirando das regras do tênis. Me interesso até pra variar pouco das zebras do futebol...e UFC paga uma merreca, só de vez em quando eu entro.

marofa
Mensagens: 13015
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por marofa » 06 Set 2022 16:47

O que é o handcap nas apostas de futebol?

Diferença de gols de um time pro outro?

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11800
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Set 2022 17:41

LeoMatosJJ escreveu:
05 Set 2022 18:21
Aí é foda kkkkkkkkkkk

Nem pra disfarçar

Superou o mestre.

phpBB [video]


Essar porras mataram o futebol.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Set 2022 18:36

Hoje teve vários jogos bons na Europa, mas fiquei de fora. Falei antes pra um colega que esse Dinamo não era exatamente uma zebra contra o Chelsea, ainda mais em casa. Sites tavam pagando uma odd de 7.0 pro azarão....meu Deus, eu ia colocar pelo menos uma dupla hipótese pro Dinamo, que ainda pagava muito bem (2.65 na hora que eu vi). Chelsea ainda não tá com regularidade, e tá pouco confiável pra apostar. Sempre tem favoritismo contra a maioria dos times, mas atualmente é mais pelo nome do que outra coisa. Por enquanto, segue na geladeira porque prefiro times com mais regularidade.

Ficando fora da Europa hoje, e guardando um trocado pro jogo de volta do Palmeiras na Libertadores, apesar de ter ficado bolado com o último jogo, bem estranho...ainda acho que dá Palmeiras. Vi aqui as odds e vendo agora se entro por vitória seca, gols ou escanteios (pra esse jogo, é bem esperado pelo menos uns 10...). As apostas mais seguras tão pagando praticamente a mesma coisa: 1.30 pra vitória do Palmeiras, + 8.5 escanteios. Quem for mais ousado, pode tentar + 2.5 gols, pagando 1.97. O time vai ter que correr pelo menos 2 gols, isso é certo. Pode se expor e de repente o Atlético marcar o dele também, etc.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 06 Set 2022 18:59

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Set 2022 17:41
Superou o mestre.

phpBB [video]


Essar porras mataram o futebol.
Haha...Júnior Baiano, hoje, seria um clássico na aposta pra cartões....bicho muito bruto. Escolheu o esporte errado e devia ter ido pro UFC... :p

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Jaisonn » 06 Set 2022 21:09

raramente aposto em futebol — só contra o mestre xorando, aí é grana garantida) —, acho aleatório demais

agora basquete e beisebol dá pra tirar uma grana boa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 76 visitantes