Palmeiras
Re: Palmeiras
Jogo ruim, time com muito erro técnico, o goleiro dos caras não fez uma defesa difícil, só chute para fora e no meio do gol.
Na volta vai ter que ser na base da superação, o cansaço já não sei nem se é físico ou mental, ou se é uma oscilação normal, mas estamos capengando hahahaha
Na volta vai ter que ser na base da superação, o cansaço já não sei nem se é físico ou mental, ou se é uma oscilação normal, mas estamos capengando hahahaha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vai ter que entregar o que não entregou nos últimos jogos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Time entrou numa descendente do caralho e estamos assim já faz algumas semanas.
Por mais que estejamos com os reservas, não é motivo pra jogar tão mal assim e ser um cemitério de jogadas.
Por mais que estejamos com os reservas, não é motivo pra jogar tão mal assim e ser um cemitério de jogadas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- semchinelo
- Contato:
Tenho a leve impressão que o Palmeiras está saturado fisicamente. E no momento mais importante da temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Exato! O time morreu!semchinelo escreveu: ↑03 Set 2022 20:00Tenho a leve impressão que o Palmeiras está saturado fisicamente. E no momento mais importante da temporada.
Consequências de ter voltado antes, terem dado prioridade ao Paulista e de contratações para o futuro. Torcer para ir na raça, pq na técnica já não vai mais.
Tô nervoso pra caralho! Torcer para o time ir na raça se faltar técnica.
Não queria que o Athletico-PR tivesse passado, o Felipão monta retrancas como ninguém e é muito pior quando sai atrás no placar. Mas acredito no Abel e suas estratégias, meu medo é só o físico não aguentar, já faz algumas semanas que muitos jogadores caíram tecnicamente, torcer para hoje superarem as adversidades e entregarem o máximo.
Será a primeira vez que o Palmeiras de Abel sai atrás num jogo de volta na libertadores.
Não queria que o Athletico-PR tivesse passado, o Felipão monta retrancas como ninguém e é muito pior quando sai atrás no placar. Mas acredito no Abel e suas estratégias, meu medo é só o físico não aguentar, já faz algumas semanas que muitos jogadores caíram tecnicamente, torcer para hoje superarem as adversidades e entregarem o máximo.
Será a primeira vez que o Palmeiras de Abel sai atrás num jogo de volta na libertadores.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu vou postar antes pra não dizer que fui influenciado pelo jogo da volta.
O Palmeiras não ta morrendo fisicamente. Quem tava mal fisicamente contra o Red Bull, com 8 reservas em campo?
Vanderlan, com 4 pulmões e que começou a jogar depois da constatação que o Jorge é horrível?
Luan, que só começou a jogar em maio?
Mayke, que é reserva e tá zerado no gás?
Kuscevic que quase não joga?
Olhem o mapa de calor do jogo, todo mundo voando.
O time teve um declíno técnico, uma oscilação técnica. Absolutamente normal. Quem aqui é 100% performance no seu trabalho o ano inteiro?
Danilo tava mal fisicamente? Ou mal tecnicamente, algo normal pra um garoto de 20 anos? Aquela bola dele é de quem tá mal tecnicamente. Ele errou 10 passes no primeiro tempo, quando tava inteirão no gás. Na expulsão contra o galo ele chega é com saúde de sobra no Zaracho. Tem nada de físico nisso.
Oscilação técnica! Só!
E mesmo nessa oscilação, temos 6 pontos de vantagens! 6!!!!!! Seis! Meia dúzia! Six!
E na Liberta, perder fora pra um time do Felipão não é uma desgraça!
A gente acostumou com uma régua alta e quando baixa a gente procura justificativas. Mas oscilar é normal. O ano é longo, faz parte.
Mas fisicamente? Um time que tem buscado resultados como estamos buscando? Mais cinco minutos de jogo, a gente virava e estaríamos todos falando do time que buscou resultado no fim contra o Red Bull! Seguramos o time do Cuca com dois a menos.
Menos galera, vamos analisar friamente...
E hoje vai na técnica. Anotem!
O Palmeiras não ta morrendo fisicamente. Quem tava mal fisicamente contra o Red Bull, com 8 reservas em campo?
Vanderlan, com 4 pulmões e que começou a jogar depois da constatação que o Jorge é horrível?
Luan, que só começou a jogar em maio?
Mayke, que é reserva e tá zerado no gás?
Kuscevic que quase não joga?
Olhem o mapa de calor do jogo, todo mundo voando.
O time teve um declíno técnico, uma oscilação técnica. Absolutamente normal. Quem aqui é 100% performance no seu trabalho o ano inteiro?
Danilo tava mal fisicamente? Ou mal tecnicamente, algo normal pra um garoto de 20 anos? Aquela bola dele é de quem tá mal tecnicamente. Ele errou 10 passes no primeiro tempo, quando tava inteirão no gás. Na expulsão contra o galo ele chega é com saúde de sobra no Zaracho. Tem nada de físico nisso.
Oscilação técnica! Só!
E mesmo nessa oscilação, temos 6 pontos de vantagens! 6!!!!!! Seis! Meia dúzia! Six!
E na Liberta, perder fora pra um time do Felipão não é uma desgraça!
A gente acostumou com uma régua alta e quando baixa a gente procura justificativas. Mas oscilar é normal. O ano é longo, faz parte.
Mas fisicamente? Um time que tem buscado resultados como estamos buscando? Mais cinco minutos de jogo, a gente virava e estaríamos todos falando do time que buscou resultado no fim contra o Red Bull! Seguramos o time do Cuca com dois a menos.
Menos galera, vamos analisar friamente...
E hoje vai na técnica. Anotem!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
As putinhas correram da gente. Melhor assim para vocês mesmo.
Murilo fodeu o Palmeiras.
- Blue Ocean
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pelo menos vão guardar esse futebol mequetrefe para o brasileiro.
Valeu Atlético!
Valeu Atlético!
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Estou ouvindo o hino... O hino dos perdedores? Hahahahahaha
Fugiram da gente, putinhas???

Fugiram da gente, putinhas???

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Que delícia, gozei!! Tchau Palmeiras.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ 

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Ano que vem o mundial não escapa
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)