O problema é que esse aí já tá morto tbm, é o prazo de esperar o caso esfriar. E não é nem por alguma amizade do PM que morreu, é mais pelo recado de que não se deve matar PMs.Balão escreveu: ↑04 Set 2022 00:54Quando eu disse que a posse e porte de arma acabaria em boa parte com o efeito "valentão" teve forista aqui que me chamou de maluco.
PM metido a valente foi morto por um atirador esportivo após entrar na discussão do sogro sendo que o PM nem tava no local na hora do acidente que o sogro derrubou um toldo de uma barbearia.
O sogro covarde chamou o PM pra ameaçar o barbeiro só que o PM se deu mal.
Menos um marginal de farda no mundo.
Obs: sou de direita e defendo a policia, porém marginal de farda tem mais é que foder.
R.I.P Leandro Lo
Re: R.I.P Leandro Lo
- Hans de Sulivan
- Contato:
É TB um tanto discutível esse fato. Pelo que consta na reportagem o sujeito atirou sem que o outro puxasse ou ameaçasse puxar a arma.
pode até ser, mas pelo menos já derrubou um marginal de farda.
Menos um estrume na terra
apenas não teve a oportunidade, achou que tava pagando de valente e que o barbeiro estava desarmado.Hans de Sulivan escreveu: ↑04 Set 2022 18:49É TB um tanto discutível esse fato. Pelo que consta na reportagem o sujeito atirou sem que o outro puxasse ou ameaçasse puxar a arma.
O sogro chamou justamente um PM pra entrar na discussão na tentativa de intimidar, mas dessa vez o marginal de farda foi para o colo do capeta.
E se tentarem matar ele pelo menos ele terá a chance de se defender.
Evitou morrer como um cordeiro no abatedouro.
Muito bom ver um valentão se fodendo.
Evitou morrer como um cordeiro no abatedouro.
Muito bom ver um valentão se fodendo.
-
- Contato:
Vi um vídeo no Instagram cuja descrição dizia que era o Renzo Gracie brigando com outra pessoa. O local parecia um aeroporto. "Renzo" derrubou o outro no chão e tava testando imobilizar no cem quilo, e ambos trocados socos. Não sei se era o Renzo mesmo, e tb não sei qual o motivo da briga, e nem se a confusão é recente. De qualquer forma, não é novidade para ninguém que sempre teve algum Gracie se envolvendo em confusão, esse lance de invadir academia dos outros é medieval, mesmo para os anos 80 e 90.
-
- Contato:
.
Editado pela última vez por Alekson lima em 08 Set 2022 12:03, em um total de 1 vez.
Antes de julgar os fatos temos que verificar realmente o que aconteceu.Alekson lima escreveu: ↑07 Set 2022 22:55Vi um vídeo no Instagram cuja descrição dizia que era o Renzo Gracie brigando com outra pessoa. O local parecia um aeroporto. "Renzo" derrubou o outro no chão e tava testando imobilizar no cem quilo, e ambos trocados socos. Não sei se era o Renzo mesmo, e tb não sei qual o motivo da briga, e nem se a confusão é recente. De qualquer forma, não é novidade para ninguém que sempre teve algum Gracie se envolvendo em confusão, esse lance de invadir academia dos outros é medieval, mesmo para os anos 80 e 90.
Na versão do Renzo,o carinha mandou ele calar a boca porque o Renzo estava conversando em português e o rapaz não gostou.
Xenofobia pura
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Derrubou nada, tomou logo um quedão, 2 pontos para o americano.Alekson lima escreveu: ↑07 Set 2022 22:55Vi um vídeo no Instagram cuja descrição dizia que era o Renzo Gracie brigando com outra pessoa. O local parecia um aeroporto. "Renzo" derrubou o outro no chão e tava testando imobilizar no cem quilo, e ambos trocados socos. Não sei se era o Renzo mesmo, e tb não sei qual o motivo da briga, e nem se a confusão é recente. De qualquer forma, não é novidade para ninguém que sempre teve algum Gracie se envolvendo em confusão, esse lance de invadir academia dos outros é medieval, mesmo para os anos 80 e 90.
ai o americano xenófobo depois q o renzo soltasse ele... voltava e mandava um tiro no renzo, mais um pro caixão.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
segundo um comentarista:
"Segundo áudio que ele mandou pra amigos, o americano procurou briga porquê ele tava conversando em português com dois amigos no metrô. Disse que era pra ele falar inglês no país dele. Ele afirmou que tinha outras pessoas filmando, por isso não deu umas porradas, apenas encaixou um estrangulamento lateral com o ombro e mandou ele pedir desculpas. "O cara começou a se apavorar, dizer que não estava respirando e pediu desculpas". Espancar alguém nos USA pode causar uma grande dor de cabeça e um prejuízo grande no bolso."
"Segundo áudio que ele mandou pra amigos, o americano procurou briga porquê ele tava conversando em português com dois amigos no metrô. Disse que era pra ele falar inglês no país dele. Ele afirmou que tinha outras pessoas filmando, por isso não deu umas porradas, apenas encaixou um estrangulamento lateral com o ombro e mandou ele pedir desculpas. "O cara começou a se apavorar, dizer que não estava respirando e pediu desculpas". Espancar alguém nos USA pode causar uma grande dor de cabeça e um prejuízo grande no bolso."
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Se o cara soubesse dois palitos alí n tinha deixado o Renzo escalar e teria dado muito ruim pra ele
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
A regra mudou, tem que estabilizar 3 segundos, Renzo raspou e foi buscar a finalização... Brincadeiras a parte, segundo o que vi nas paginas, diziam que o cara foi xenófobo com ele e outro aluno dele mandando ele se calar, pois estava falando em português, pois era para ele falar em inglês.MãoDeMacaco escreveu: ↑08 Set 2022 01:58Derrubou nada, tomou logo um quedão, 2 pontos para o americano.
-
- Contato:
Ao que tudo indica, o Renzo foi provocado mesmo, e se defendeu. Até que está bem, para quem já está com 55 anos, pensei que tivesse no máximo 47. E o Rickson já está com 63.