Se você fosse mulher...
-
- Contato:
Se você fosse mulher...
O que você faria?
Seria predadora sexual?
Feminazi?
Lésbica?
Permissiva?
Princesinha?
Poderosa like Anita?
Ninfo like Eliana?
Bombada?
Daria por fama/dinheiro?
Tocaria muita siririca?
Liberaria o órgão excretor?
Trabalharia com TI?
Colocaria Silicone?
Rasparia a xota e sovaco?
Seria do lar? Seria mãe?
Viraria transexual?
Seria a filhota do papai?
Seria predadora sexual?
Feminazi?
Lésbica?
Permissiva?
Princesinha?
Poderosa like Anita?
Ninfo like Eliana?
Bombada?
Daria por fama/dinheiro?
Tocaria muita siririca?
Liberaria o órgão excretor?
Trabalharia com TI?
Colocaria Silicone?
Rasparia a xota e sovaco?
Seria do lar? Seria mãe?
Viraria transexual?
Seria a filhota do papai?

Re: Se você fosse mulher...
Eu encontraria minha versão masculina (essa que está falando) e daria pra mim mesmo!
kkkkkkkkkkkk começou o dia...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- rafaelratão
- Contato:
Ia filar uns bons Guaraná 

-
- Contato:
Se fosse solteira, pelo menos uma vez por semana sairia pra beber e comer nas custas de algum otário. Evitaria o máximo possível gastar dinheiro, sempre tentando que algum trouxa pagasse minhas contas. se fosse casada não pagaria porra nenhuma em casa, deixaria o marido pagar tudo. Ser mulher é fácil de mais se for gostosa e ligeira, tá doido.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Todas as variáveis dependem de uma questão apenas- eu seria gostosa ou não?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Se eu fosse mulher, eu não seria eu.... Logo teria uma personalidade diferente e impossível de prever
Lésbica?
Com toda certeza, ser lésbica deve ser uma situação de ganha/ganha total. As sapatas que eu conheço investem agressivamente na mulherada sem medo de ser feliz.
Sem contar que arrumaria um trampo no gabinete de alguma vereadora do PSOL e já era, nunca mais trabalharia na vida.
Tocaria muita siririca?
Mas sem dúvida alguma.
Seria mãe?
Claro! Fertilização in vitro tá aí, ainda batizava minha filha de Vivah Marielle (considerando que eu realmente trabalhasse como assessora de alguém do PSOL).
Com toda certeza, ser lésbica deve ser uma situação de ganha/ganha total. As sapatas que eu conheço investem agressivamente na mulherada sem medo de ser feliz.
Sem contar que arrumaria um trampo no gabinete de alguma vereadora do PSOL e já era, nunca mais trabalharia na vida.
Tocaria muita siririca?
Mas sem dúvida alguma.
Seria mãe?
Claro! Fertilização in vitro tá aí, ainda batizava minha filha de Vivah Marielle (considerando que eu realmente trabalhasse como assessora de alguém do PSOL).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Maluco quer trocar de sexo hein kkkkkkkkkk
-
- Contato:
Ser lesbica deve ser uma merda, viver eternamente com a pior parte do sexo, oral e manual. Fora se for daquelas lésbicas estilo machinho vai ficar sempre com medo de perder mulher pra alguém com pau, alem do que quando um homem vier mexer com sua mulher vai ficar com cara de cu pq não tem força pra brigar
Mas como falaram, basicamente tem que ver que tipo de mulher vc eh, se for uma mulher meia boca pra cima já sai muito na vantagem, se for feia e magra ou gordinha e bonita vai brigar mais ainda ta na vantagem. Se for uma gorda e meia boca de rosto aí vc ta fudida. Vai ser igual um homem e vai ter que andar por si só.
Obviamente a maioria das mulheres não tiram proveito da situação de serem mulheres o tempo todo, por burrice, orgulho, feminismo. Mas se tacar o foda se levam vantagem
Mas como falaram, basicamente tem que ver que tipo de mulher vc eh, se for uma mulher meia boca pra cima já sai muito na vantagem, se for feia e magra ou gordinha e bonita vai brigar mais ainda ta na vantagem. Se for uma gorda e meia boca de rosto aí vc ta fudida. Vai ser igual um homem e vai ter que andar por si só.
Obviamente a maioria das mulheres não tiram proveito da situação de serem mulheres o tempo todo, por burrice, orgulho, feminismo. Mas se tacar o foda se levam vantagem
Seria predadora sexual? Sim
Feminazi? Não
Lésbica? BI
Permissiva? Sim
Princesinha? Não
Poderosa like Anita? Não
Ninfo like Eliana? Sim
Bombada? Possivelmente
Daria por fama/dinheiro? Não
Tocaria muita siririca? Sim
Liberaria o órgão excretor? Sim
Trabalharia com TI? Não
Colocaria Silicone? Talvez
Rasparia a xota e sovaco? Com certeza
Seria do lar? Seria mãe? Não
Viraria transexual? Não
Seria a filhota do papai? Não
Feminazi? Não
Lésbica? BI
Permissiva? Sim
Princesinha? Não
Poderosa like Anita? Não
Ninfo like Eliana? Sim
Bombada? Possivelmente
Daria por fama/dinheiro? Não
Tocaria muita siririca? Sim
Liberaria o órgão excretor? Sim
Trabalharia com TI? Não
Colocaria Silicone? Talvez
Rasparia a xota e sovaco? Com certeza
Seria do lar? Seria mãe? Não
Viraria transexual? Não
Seria a filhota do papai? Não

Freud sorri no céu ao ver essas respostas
Daria por fama e dinheiro, investiria pesado no corpo e tentaria emular uma personalidade de mulher burra à la Sabrina Sato, Milene Pavorô, Juliana Bonde.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ou seja, ficaria pobre novamente rápido e casaria com um velho nojento aos 30.Schuldiner escreveu: ↑08 Set 2022 12:20Abriria uma conta no onlyfans, acumularia umas 5 milhas, compraria uma casa no mato/praia e já aposentava.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21