RIP - RAINHA ELIZABETH II
A rainha Elizabeth vai empacotar?
Oq vcs acham? Parece q toda a família real está rumando para a Escócia vê a matriarca
Passagem da Rainha PBP oficial.
E aí, acho que tal evento merece um tópico oficial.
Acham que é só questão de protocolo msm ?

Acham que é só questão de protocolo msm ?

Re: A rainha Elizabeth vai empacotar?
RIP
Tem pouco tempo que ela estava com covid, será que tem relação?
Se morreu mesmo, esse funeral vai ser o maior da história. A mulher foi grande demais.
Tem pouco tempo que ela estava com covid, será que tem relação?
Se morreu mesmo, esse funeral vai ser o maior da história. A mulher foi grande demais.
Editado pela última vez por Filipe em 08 Set 2022 13:33, em um total de 1 vez.
Acho que meio que ja foi né... pelo menos é o que as noticias estão falando.
Acho que já era.
RIP
RIP
-
- Contato:
Chamaram os familiares para ficar com ela, normalmente só fazem isso quando não tem mais jeito
Re: Passagem da Rainha PBP oficial.
Foi pro caralho
RIP
RIP
Acho que já foi e estão esperando o principe que foi morar em NY chegar para anunciar a morte e a posse do "Rei" Charles.

Editado pela última vez por Pegetto em 08 Set 2022 14:26, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Grandes répteis humanóides que vieram de uma civilização avançada e antiga. Uma das teorias da conspiração mais famosas envolve seres de outros planetas que vivem entre nós sem serem percebidos.
A primeira referência a reptilianos surgiu num dos contos fantásticos de Robert E. Howard, criador de Conan o Bárbaro, no início do século 20. Ele, por sua vez, teria se inspirado nas ideias de Helena Blavatsky, ocultista russa que fez muito sucesso nos Estados Unidos.
De acordo com Icke, os reptilianos se originam no sistema estelar de Alfa Draconis, mas estão entre nós desde a antiguidade, controlando o destino de toda a humanidade. Apesar de nenhuma prova concreta ter sido oferecida até hoje, cerca de 4% da população dos Estados Unidos diz acreditar neles. Ainda assim, um dos alvos favoritos da teoria está do outro lado do Atlântico: a família real britânica e, mais precisamente, a Rainha Elizabeth II.
Para ele, as famílias reais de toda a história descenderam de híbridos entre esses répteis e os humanos, e os reptilianos se casam entre si (como era costume entre a nobreza medieval) para manter essa pureza do sangue herdado dos híbridos e, portanto, a hegemonia entre esse seleto grupo de indivíduos. Ou seja, a família real britânica só é legitima por causa de genética e de antigas linhagens répteis.
A longevidade da Rainha Elizabeth também deixa muitas pessoas desconfiadas. Com uma vitalidade ímpar para seus 94 anos, ela está no trono desde 1953. Colocando em perspectiva, ela viu 12 diferentes presidentes dos Estados Unidos ao longo de seu reinado.
A primeira referência a reptilianos surgiu num dos contos fantásticos de Robert E. Howard, criador de Conan o Bárbaro, no início do século 20. Ele, por sua vez, teria se inspirado nas ideias de Helena Blavatsky, ocultista russa que fez muito sucesso nos Estados Unidos.
De acordo com Icke, os reptilianos se originam no sistema estelar de Alfa Draconis, mas estão entre nós desde a antiguidade, controlando o destino de toda a humanidade. Apesar de nenhuma prova concreta ter sido oferecida até hoje, cerca de 4% da população dos Estados Unidos diz acreditar neles. Ainda assim, um dos alvos favoritos da teoria está do outro lado do Atlântico: a família real britânica e, mais precisamente, a Rainha Elizabeth II.
Para ele, as famílias reais de toda a história descenderam de híbridos entre esses répteis e os humanos, e os reptilianos se casam entre si (como era costume entre a nobreza medieval) para manter essa pureza do sangue herdado dos híbridos e, portanto, a hegemonia entre esse seleto grupo de indivíduos. Ou seja, a família real britânica só é legitima por causa de genética e de antigas linhagens répteis.
A longevidade da Rainha Elizabeth também deixa muitas pessoas desconfiadas. Com uma vitalidade ímpar para seus 94 anos, ela está no trono desde 1953. Colocando em perspectiva, ela viu 12 diferentes presidentes dos Estados Unidos ao longo de seu reinado.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Confirmado nesse exato momento RIP Rainha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
RIP Rainha
- Blue Ocean
- Contato:
RIP - RAINHA ELIZABETH II
Chegou o dia de seu descanso, em sua longeva e iconica passagem.
RIP

[tweet]https://twitter.com/_PauloRocha/status/ ... 01/photo/1[/tweet]
RIP

[tweet]https://twitter.com/_PauloRocha/status/ ... 01/photo/1[/tweet]
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.