e se tu fosse burra e gordola?bartkaninde escreveu: ↑08 Set 2022 11:55Ser mulher é fácil de mais se for gostosa e ligeira, tá doido.
Se você fosse mulher...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Se você fosse mulher...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
aí fudeu, se for só gordaça e meia boca de rosto vai se igualar aos homens comuns. Vai ter que batalhar pra obter o que deseja.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Eu coisa que eu faria seria evitar ser mãe solteira. É assustadora a quantidade de prima mãe solteira do lado materno que tenho, a maioria com 1 filho(a) apenas, mas tem umas com mais de 1 e pais diferentes. Todas fodidas de dinheiro e que tiveram chance quando jovens, algumas tiveram várias chances.
No lado materno, as mulheres da geração da minha mãe tem condições financeiras melhores que os maridos. Mas filhas e netas são uma tragédia com dinheiro.
No lado materno, as mulheres da geração da minha mãe tem condições financeiras melhores que os maridos. Mas filhas e netas são uma tragédia com dinheiro.
-
- Contato:
se for pra fazer filho, que faça com um cara com grana, a maioria só faz com fudido. Uma amiga minha casou com um fudido e fez uma filha, agora tem que ficar brigando na justiça pra receber uma merreca de pensão, o cara vive de sub emprego, tava trabalhando em uma operadora de celular mas foi mandado embora pq tava pesado e não podia mais trabalhar subindo na escada que coloca no poste. pra completar o cara tem 4 filhos no total, com 3 mães. é muita burrice dar a buceta no pelo e sem tomar remedio pra um cara desses.Born To Raise Hell escreveu: ↑09 Set 2022 10:31Eu coisa que eu faria seria evitar ser mãe solteira. É assustadora a quantidade de prima mãe solteira do lado materno que tenho, a maioria com 1 filho(a) apenas, mas tem umas com mais de 1 e pais diferentes. Todas fodidas de dinheiro e que tiveram chance quando jovens, algumas tiveram várias chances.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vcs estão querendo pica e não estão sabendo pedir.
-
- Contato:
Aprendi no fórum que mulher esperta deve transar com o cu e só liberar a buceta pra engravidar de homens ricos
E deve usar o corpo para ganhar dinheiro no only fans
E tocar muita siririca
Obrigado Bjj, já posso ter uma filha e orientá-la no momento certo
E tocar muita siririca

Ainda bem que não sou mulher, se não seria biscate e interesseira... Xerecard seria um estilo de vida...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Currador do Futuro escreveu: ↑10 Set 2022 00:08Aprendi no fórum que mulher esperta deve transar com o cu e só liberar a buceta pra engravidar de homens ricos
E tocar muita siririca