Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Kyrgios tem grandes chances de ter um final de vida não muito feliz. Aliás, como ficou a acusação da ex-namorada contra ele?
Vagner Love dobrou o Salsicha hj. Jogou muito, principalmente na rede. Se jogar assim, tem bola pra ser campeão.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Sinner sacou muito agora nos pontos decisivos do 2 set, saiu de um 5x6 - 0/40 e começou a encaixar uma paulada atrás da outra nos saques.
- leandrocapuano
- Contato:
Queria saber porque o povo daqui não chama os jogadores de tênis pelo nome? Tenho dificuldade para saber quem é quem, citaram até o tal do Vagner Love, quem diabos é o Vagner Love aqui no US Open?
Não acredito…. Tênis é maravilhoso demaisss!!! Kkkkk
Sinner sacando com match point no 5x4, o Alcaroz virou e fechou o 4 set 7x5!!! Que reviravolta!!!
Mão do Sinner pesou na hora de fechar o jogo!!!
Tênis é foda demais!!!
Sinner sacando com match point no 5x4, o Alcaroz virou e fechou o 4 set 7x5!!! Que reviravolta!!!
Mão do Sinner pesou na hora de fechar o jogo!!!
Tênis é foda demais!!!
Kkkkkkkkkkleandrocapuano escreveu: ↑08 Set 2022 02:22Queria saber porque o povo daqui não chama os jogadores de tênis pelo nome? Tenho dificuldade para saber quem é quem, citaram até o tal do Vagner Love, quem diabos é o Vagner Love aqui no US Open?
Logo vc pega quem é quem!!! Kkkkk
OBS: Vagner love é o Tiafoe.
Que jogaço Senhores, que jogaço!!!
E deu o menino Alcaraz!!!
5h15min de jogo, uma verdadeira batalha!!!
Pra quem aguentou ficar acordado até 04h da madrugada com certeza valeu a pena!!!
E deu o menino Alcaraz!!!
5h15min de jogo, uma verdadeira batalha!!!
Pra quem aguentou ficar acordado até 04h da madrugada com certeza valeu a pena!!!
Outra maratona do menino Alcaraz, enquanto Vagner Love tá voando. Sei não...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
-
- Aprendiz
- Contato:
História longa, kkkkkkkkkkleandrocapuano escreveu: ↑08 Set 2022 02:22Queria saber porque o povo daqui não chama os jogadores de tênis pelo nome? Tenho dificuldade para saber quem é quem, citaram até o tal do Vagner Love, quem diabos é o Vagner Love aqui no US Open?
Cotonete = Djokovic
Dedada = Nadal
Boca Murcha = GOAT Federer
Palito = Medvedev
Salsicha = Rublev
Vagner Love = Francis Tifoe
Alguns aí pra você se situar. kkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- leandrocapuano
- Contato:
Muito obrigado rapaziadas, mapeei aqui os apelidos. Voltando a falar dos jogos, fiquei mordido com o jogo na mão e o Sinner permitiu a derrota para o Alcaraz e fora que perdi o horário para ir trabalhar, mas valeu a pena ver o jogo.
Jogaço dos moleques e os 2 tiveram momentos de dar mole e perder set/match points. E foi um jogo duro com nível técnico altíssimo. Ver um jogo desses dá vergonha da final Thiem x Zverev.
Acrescentando:DiegoGracie escreveu: ↑08 Set 2022 08:33História longa, kkkkkkkkkk
Cotonete = Djokovic
Dedada = Nadal
Boca Murcha = GOAT Federer
Palito = Medvedev
Salsicha = Rublev
Vagner Love = Francis Tifoe
Alguns aí pra você se situar. kkkkkk
Cara de Rato = Murray
Gordo = Wawrinka
Menino Pecador = Sinner
Menino Feliz = Felix Auger-Aliassime
Caixa9 = Kachanov
Aussie Mundiça ou só Mundiça = Kyrgios
Shupalove = Shapovalov
O Tiafoe é a cara do ator filme "Não! Não olhe!".
-
- Aprendiz
- Contato:
Também tem:
Xuxa = Zverev
Anão = Diego Schwartzman
Grego (Guga) = Tsisipas
Bonecao = John Isner
Acho que o restante é chamado pelos nomes próprios kkkkkkkk
Xuxa = Zverev
Anão = Diego Schwartzman
Grego (Guga) = Tsisipas
Bonecao = John Isner
Acho que o restante é chamado pelos nomes próprios kkkkkkkk
Ferrero não foi tão aleatório quanto o Rios, o "Mosquito" ganhou Grand Slam e foi vice em 2, o Rios só foi vice de 1.. Mas acho que o Ruud seria pior do que o chileno.