Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por kyo_spirit » 08 Set 2022 10:57

Jaisonn escreveu:
06 Set 2022 21:09
raramente aposto em futebol — só contra o mestre xorando, aí é grana garantida) —, acho aleatório demais

agora basquete e beisebol dá pra tirar uma grana boa
Lembro q teve um americano q fez um trabalho de estatística gigante pra demonstrar qual era o esporte mais imprevisível. Era baseado no número de vezes em q as zebras cavalgavam e depois virou livro.

O q deu como mais imprevisível era o hóquei no gelo seguido pelo fut americano. O futebol ficou em sexto entre os mais imprevisíveis.
E dos grandes esportes, o q ficou como o mais previsível foi o bassquete
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ROHI
Mensagens: 728
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ROHI » 08 Set 2022 11:08

Dartagnan escreveu:
08 Set 2022 07:31
E apesar de não ser fã de apostar em série B, os dois jogos de hoje são até interessantes pra botar um qualquer....até de noite, decido. Alguém vai nesses?

Hoje:


19:00
Criciúma SC x Bahia BA
2.35
2.94
3.40

Não vejo muito de série B, mas aqui o Criciúma tá de favorito só por jogar em casa né?


21:30
Cruzeiro MG x Operário PR
1.41
4.40
8.06

E aqui, parece ser outra batata....Operário é dos piores times, só empata ou perde; e Cruzeiro jogando em casa. Dá pra ir em vitória seca do Cruzeiro, acho eu.

Vitória do Cruzeiro paga "pouco" hoje.
Pra dar uma turbinada é bom casar com escanteios over pro Cruzeiro. Deve subir pra 1.90 ou até 2.0 a odd

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 08 Set 2022 14:18

ROHI escreveu:
08 Set 2022 11:08
Vitória do Cruzeiro paga "pouco" hoje.
Pra dar uma turbinada é bom casar com escanteios over pro Cruzeiro. Deve subir pra 1.90 ou até 2.0 a odd
Pô, bem lembrado. Pra jogos que pagam pouco pela vitória do favorito, gols ou escanteios são a melhor opção mesmo. Nem vi se abriram a opção no site.

Falando nisso, outro clássico, na Argentina - o próximo jogo do River Plate, é contra o Boca.... impossível apostar em resultado nesses clássicos. Vou de escanteios. Talvez em cartões...esse é dia 11 acho. Dá tempo de ver com calma.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 08 Set 2022 14:21

CATOIÃO escreveu:
08 Set 2022 07:49
Sei não, não. Série B é muito irregular, não segue muitos padrões, da pra contar nos dedos os jogos que eu opero na série B. E quando operoné In LIVE sempre, pré Live JAMAIS operei na série B.

Por mais que seja grande a chance do Cruzeiro vencer de fato. Mass, série B é série B, se for pegar o histórico da série B, tivemos várias zebras e surpresas durante o campeonato. E Cruzeiro não vem apresentando esse futebol todo, últimos jogos do cruzeiro foram ruins.

Pra minha realidade é arriscado entrar na Vitória do Cruzeiro.
Tem razão. E na real, fui comparando com os outros jogos de hoje, bem melhores, então limei esse da lista. Agora vou dar aquela filtrada e decidir de tardinha.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 08 Set 2022 20:52

Dartagnan escreveu:
08 Set 2022 14:21
Tem razão. E na real, fui comparando com os outros jogos de hoje, bem melhores, então limei esse da lista. Agora vou dar aquela filtrada e decidir de tardinha.
Já estou analisando a rodada do brasileirão série A do fds… tendência é entrar em apenas 2 jogos… tô vendo de entrar no Over Palmeiras x juventude e Goiás x Flamengo.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 08 Set 2022 22:09

CATOIÃO escreveu:
08 Set 2022 20:52
Já estou analisando a rodada do brasileirão série A do fds… tendência é entrar em apenas 2 jogos… tô vendo de entrar no Over Palmeiras x juventude e Goiás x Flamengo.
Boa.

Pude ver parte do segundo tempo do Fenerbahce x Dinamo Kiev hoje. Tava passando nas TVs da academia e fiquei dando um bizu entre uma série e outra. Às vezes é até melhor eu não assistir ao vivo....tava empate até os 92 min de jogo (apostei em vitória pra Jorge Jesus...). Se tivesse sinal de celular lá dentro (é numa galeria e lá o sinal é bem ruim) provável de eu cancelar o jogo, achando que não ia rolar.... :-s . Dedo ia coçar na hora pra cancelar a aposta. Já me ferrei com isso antes das duas maneiras: cancelando e a desgraça do time fazia o gol que me faltava, ou não cancelava, acreditando numa virada, e ficar por isso mesmo....mas faz parte. Esse mundo das apostas é um carrossel de emoções mesmo. Ficar desapegado do resultado tem sido importante pra mim. Felizmente....bolinha verde nesse jogo \:D/ .

Meus focos têm sido o Brasileirão também, junto com um pouco de Premier League e campeonato argentino (foda desse é que dá muito empate...lá o bagulho é doido e disputado na mordida). Devo fazer uma aposta dupla, pra uma cobrir a outra: numa boto o River Plate como campeão, e noutra o Boca Jrs, com menos dinheiro. Boto fé no River, mas clássico assim é foda...não tem favorito, e tudo pode acontecer. Vou ver com cuidado também Palmeiras x Juventude e Goiás x Flamengo. Jogos pra mais de 2 gols, provavelmente?

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 08 Set 2022 22:27

Dartagnan escreveu:
08 Set 2022 22:09
Vou ver com cuidado também Palmeiras x Juventude e Goiás x Flamengo. Jogos pra mais de 2 gols, provavelmente?
Palmeiras x Juventude muito provavelmente baterá over 2.5 gols, ou algo mais certo over 1.5. Acho que é muito interessante fazer essa entrada.

Goias x Flamengo, talvez uma entrada no over escanteios, campo pequeno do Goias, tendência sair bastante escanteios. Ou entrar no Over 1.5 gols. Também é interessante. Já neste jogo over 2.5 não acho tão seguro, Flamengo time misto, Goias time feio, sei la.
Editado pela última vez por CATOIÃO em 08 Set 2022 22:40, em um total de 1 vez.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

ROHI
Mensagens: 728
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ROHI » 08 Set 2022 22:39

Palmeiras vem pra amassar. Time mordido com a eliminação eu iria numa dupla "arriscada" com uma stake menor de over 1.5 gols no primeiro tempo e over 0.5 gol do Flamengo no primeiro tempo também.

Pedida boa é over escanteios do Palmeiras.
Geralmente eles tem muitos escanteios a favor em casa.

ROHI
Mensagens: 728
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ROHI » 08 Set 2022 23:08

ROHI escreveu:
08 Set 2022 11:08
Vitória do Cruzeiro paga "pouco" hoje.
Pra dar uma turbinada é bom casar com escanteios over pro Cruzeiro. Deve subir pra 1.90 ou até 2.0 a odd

30' do segundo tempo
Cruzeiro 1x0
Cruzeiro 8x3 nos escanteios
Green certo!

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 09 Set 2022 18:07

Ja analisei friamente todas as partidas dessa rodada do fds, finalmente bati o martelo , vou entrar apenas no jogo do Palmeiras x Juventude.

Vou fazer entrada dessa forma :

Palmeiras Over 0.5
1º tempo
Odd 1.42.

Pra minha stake está pagando bem, considero uma odd de valor… muito, mas muito provável que palmeiras faça over 0.5(1 gol) no 1º tempo.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 09 Set 2022 19:35

CATOIÃO escreveu:
09 Set 2022 18:07
Ja analisei friamente todas as partidas dessa rodada do fds, finalmente bati o martelo , vou entrar apenas no jogo do Palmeiras x Juventude.

Vou fazer entrada dessa forma :

Palmeiras Over 0.5
1º tempo
Odd 1.42.

Pra minha stake está pagando bem, considero uma odd de valor… muito, mas muito provável que palmeiras faça over 0.5(1 gol) no 1º tempo.
Juventude tem das piores defesas do campeonato. Igual quarto de gp e roleta de metrô - todo mundo passa....Muita zoeira se não rolar isso mesmo.

Chegando em casa vou ver com calma. Devo fazer 3 entradas nesse jogo: gols, escanteios e uma outra.

E jogos da Premier League paralisados pela morte da rainha. Uma porrada de jogo bom...

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 09 Set 2022 20:14

Drew escreveu:
07 Set 2022 21:59
Amanhã vou Cruzeiro/SP over 1.5 minha dupla , ao vivo tbm quero pegar gol do Cruzeiro/SP

Cruzeiro vitoria ,SP ! gols ^^

Amanha irei Palmeiras no ao vivo!

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Set 2022 21:56

Parece legal esse negócio de apostas. Mas tendo a acreditar que vale a pena apostar naquilo que se conhece a fundo. No caso da maioria aqui, a série À do Brasileirão. Se o cara começa a ir em coisas que conhece muito superficialmente ou só pelas estatísticas acho que não dá boa.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 10 Set 2022 08:22

Humpty Dumpty escreveu:
09 Set 2022 21:56
Parece legal esse negócio de apostas. Mas tendo a acreditar que vale a pena apostar naquilo que se conhece a fundo. No caso da maioria aqui, a série À do Brasileirão. Se o cara começa a ir em coisas que conhece muito superficialmente ou só pelas estatísticas acho que não dá boa.
Vc tem q escolher o mercado que vc saiba operar e aperfeiçoar cada vez mais.

Pra quem não sabe, Mercado são os modelos de apostas ( ex over, Under, vitória, escanteios , dupla chance, hendicap, cartões e mais uma caralhada de coisas.

Eu normalmente opero em 2 mercados , 80% das vezes opero no Over/Under gols futebol e Over/Under Games no Tenis. E 20% opero na vitória em futebol e Tenis.

Se vc for de aventurar, tratar aposta como meio de diversão, tu se fode bonito. Tem q tratar aposta como investimento, faça suas entradas e no fechamento do mês veja o ROI, se foi positivo ou não.

E aconselho, faça menos entrada possível, foca em 1 jogo por dia, as vezes nem vale a pena apostar no dia . Esse discernimento em saber a hora de fazer as entradas, faz diferença enorme .
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1758
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Set 2022 11:39

CATOIÃO escreveu:
10 Set 2022 08:22
Vc tem q escolher o mercado que vc saiba operar e aperfeiçoar cada vez mais.

Pra quem não sabe, Mercado são os modelos de apostas ( ex over, Under, vitória, escanteios , dupla chance, hendicap, cartões e mais uma caralhada de coisas.

Eu normalmente opero em 2 mercados , 80% das vezes opero no Over/Under gols futebol e Over/Under Games no Tenis. E 20% opero na vitória em futebol e Tenis.

Se vc for de aventurar, tratar aposta como meio de diversão, tu se fode bonito. Tem q tratar aposta como investimento, faça suas entradas e no fechamento do mês veja o ROI, se foi positivo ou não.

E aconselho, faça menos entrada possível, foca em 1 jogo por dia, as vezes nem vale a pena apostar no dia . Esse discernimento em saber a hora de fazer as entradas, faz diferença enorme .
Putz, parece complexo. Mas quando você diz 1 jogo por dia é todo dia do mês ou só em dias de jogo dos principais campeonatos?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 71 visitantes