Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 10 Set 2022 12:13

Humpty Dumpty escreveu:
10 Set 2022 11:39
Putz, parece complexo. Mas quando você diz 1 jogo por dia é todo dia do mês ou só em dias de jogo dos principais campeonatos?
Só em dias que estiver tendo rodada do campeonato/torneio que vc tem conhecimento.

Se tu fizer 1 jogo por dia do mês , eu te garanto que vai fechar o mês no negativo hahaha.. quanto mais entradas vc fizer, mais chance de vc tomar red, isso é fato!

Um exemplo, terá rodada do brasileirão esse fds, hoje a amanhã, certo? … Minha entrada será apenas no jogo do Palmeiras x Juventude, no over 0.5 palmeiras 1º tempo, preciso q palmeiras faça apenas 1 gol no 1º tempo. Odd de 1.42. Com minha stake de 2.500, terei um lucro de 1.050. Pra que vou me aventurar em mais jogos hoje? Caso eu ganhe, Terei feito 1.050 de lucro. Esfria a cabeça e pensa em algum jogo interessante pra amanhã, e se vc achar q não tem jogo bom
Pra amanhã, nao faça entrada…fique quieto. Mas fazer vários jogos no mesmo dia, é o começo do fim, vai dar ruim.

E fazer múltipla, fuja disso. Isso deveria ser proibido na vida qualquer punter de iniciante a avançado.
Editado pela última vez por CATOIÃO em 10 Set 2022 12:48, em um total de 1 vez.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2022 12:22

múltipla em basquete vale a pena demais

vou seguir o mestre catoio e entrar como uma grana no over 0.5 verdaum no 1T
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 10 Set 2022 13:19

E se estiver com o emocional em dia,

Espere dar 10 minutos do 1º tempo e entre 0.5 palmeiras 1º tempo. Vai pegar uma ODD supimpa!!! Talvez eu espere dar uns 5 minutos de jogo pra tentar peque uma Odd superior a 1.42.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 10 Set 2022 13:45

Eu tô começando a fazer agora isso que o Catoião falou. Na verdade, até dá pra operar em vários jogos, mas até por estatística, a chance de errar naturalmente aumenta. Mesmo que o cara consiga acompanhar vários campeonatos, é improvável acertar tudo ou mesmo numa quantidade que compense o risco e o tempo de ficar acompanhando tudo que é jogo. Definir foco é fundamental. Como estou começando agora (tenho só 2 meses de apostas) e entrando com pouco dinheiro, estou aos poucos definindo quais são os mercados que me dou melhor. Estou subindo as stakes aos poucos, na medida dos ganhos, e assim vou indo progressivamente. Método é uma coisa muito pessoal, mas a parte lógica tem fundamentos matemáticos até bem simples - nada de outro mundo. Estou consolidando a minha estratégia. Por intuição, até o momento, está dando certo.

Na verdade, queria mesmo é apostar mais em lutas, mas as cotações são bem baixas. Tem que entrar com muita grana numa luta pra valer a pena. Vantagem da luta é que é um esporte bem mais simples de acertar (eu mesmo já acertei várias vezes, e sei quais lutas evitar), embora zebras também ocorram. Sem contar até que, a princípio por aqui ser um fórum de luta, geral aqui acompanha e sabe escolher vencedor pras lutas. Salvo quando o nível dos lutadores é mais parelho.

A propósito, acabei de acertar aqui: gol de Neymar em PSG x Stade Brestois \:D/ . Placar bem basicão...1x0. E vitória do PSG pagava bem pouco. Melhor entrada era por marcador mesmo. Bolinha verde.
Imagem

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 10 Set 2022 17:34

Humpty Dumpty escreveu:
09 Set 2022 21:56
Parece legal esse negócio de apostas. Mas tendo a acreditar que vale a pena apostar naquilo que se conhece a fundo. No caso da maioria aqui, a série À do Brasileirão. Se o cara começa a ir em coisas que conhece muito superficialmente ou só pelas estatísticas acho que não dá boa.
Outra coisa que eu faço é afunilar minhas apostas por times. Principalmente os que eu sei que vou poder assistir os jogos, ou pelo menos conheça melhor.

Um estrangeiro clássico da minha lista é o River Plate. E o próximo jogo - clássico contra o Boca....sem condições de entrar em resultado. Pode acontecer tudo. Então, devo entrar em escanteios, gols ou cartões amarelos.

Ainda faço algumas apostas mais 'aleatórias', pelo histórico dos times, momento, etc. Mas essas eu estou diminuindo, bem como as múltiplas, que só faço com jogos quentes, ou com pouco dinheiro, porque aí já é muito loteria. E já entro sabendo que a sorte nesses casos é determinante, por mais que aposte todos no favorito ou em alguma 'lógica' (que no esporte, vai ser traiçoeira quando se menos espera).

EDIT: assim como o Catoião, também fiz essa entrada de pelo menos 1 gol no primeiro tempo em Palmeiras x Juventude. Que....já viram que deu red :( . Isso que a lógica nem sempre nos ajuda no esporte, que tem um componente de incerteza maior do que a gente gosta de pensar, ainda mais em esporte coletivo. Hilário que o Palmeiras faz o gol logo no primeiro minuto do segundo tempo.... :cry: . Mas ok, eu coloquei pouco dinheiro nessa entrada pois não era minha aposta principal. No momento em que escrevo aqui: 15 escanteios no jogo, aos 28min do segundo tempo. Também era uma boa entrada.

Por outro lado, tenho vindo de várias pequenas múltiplas, devidamente pensadas, e com odds menores (ou seja, teoricamente mais 'seguras'), bem sucedidas. Tenho amadurecido bastante nesse pouco tempo de apostas em relação a perder (algumas) apostas. O importante é no somatório de todas as que você faz no mês, ficar positivo. Ainda assim, deixo essas múltiplas maiores só botando troco de pão. Nenhum dinheiro que eu vá lamentar caso não vingue, afinal, quanto mais jogos se coloca, mais frágil é a aposta.

Aqui, a boa de hoje. Faltavam somente dois jogos de amanhã, mas me dei por satisfeito e encerrei a aposta, realizando o lucro. Parte desse lucro, apostarei nesses jogos que faltaram, domingo agora 10 de setembro. O jogo mais arriscado aqui era o do Fluminense, tomei um breve susto com o do Palmeiras, mas no final, tudo certo....bolinhas verdes :-bd .
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15823
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2022 23:07

Catoio maldito, apostei a aposentadoria do meu avô no over 0.5 Palmeiras no 1° tempo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 11 Set 2022 07:18

Jaisonn escreveu:
10 Set 2022 23:07
Catoio maldito, apostei a aposentadoria do meu avô no over 0.5 Palmeiras no 1° tempo.
Haha, não bateu os 0.5 palmeiras 1º tempo, minha sorte que fui rápido e já entrei na vitória do Palmeiras faltando 3 minutos p acabar 1ª tempo .. praticamente recuperei minha stake.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 11 Set 2022 12:28

CATOIÃO escreveu:
11 Set 2022 07:18
Haha, não bateu os 0.5 palmeiras 1º tempo, minha sorte que fui rápido e já entrei na vitória do Palmeiras faltando 3 minutos p acabar 1ª tempo .. praticamente recuperei minha stake.
Fui de over 2.5 , logo após o gol do Palmeiras Odd 2.06 sabia que o Palmeiras iria continuar pressionando o juventude, Juventude acabou empatando ,foi até melhor hahaha.


Corinthans quinta vai passar pelo Fluminense!

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 11 Set 2022 16:31

Variando um pouco, fiz pequenas entradas na série B. Vitória do Cruzeiro no último jogo, e uma outra em Grêmio x Vasco hoje. Contra a tendência, já tem 3 gols em 20 minutos....o que pra série B é um ponto fora da curva. Zebra do vasco e +2.5 gols darão um bom lucro, caso ocorram mesmo.

Mas O jogo de hoje pra mim tá na Argentina, clássico Boca x River Plate. Tem pelo menos 3 ótimas entradas nesse jogo. Devo esperar o ao vivo pra decidir quais eu faço.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 12 Set 2022 12:31

Oportunidade hoje no jogo Empoli x Roma , no over 1.5 . Copa do Brasil meu palpite que ambos os jogos batem o over 1.5

Corinthans entrar com apetite de jogo ,entrarei a favor deles rs . A dupla Yuri/Guedes enfim entrosou rs

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 12 Set 2022 13:26

Drew escreveu:
12 Set 2022 12:31
Oportunidade hoje no jogo Empoli x Roma , no over 1.5 . Copa do Brasil meu palpite que ambos os jogos batem o over 1.5

Corinthans entrar com apetite de jogo ,entrarei a favor deles rs . A dupla Yuri/Guedes enfim entrosou rs


Vou operar In Live nesses dois jogos da copa do Brasil… de acordo como estiver o jogo vou fazer as entradas. Não tenho nada definido pré Live.

Flamengo x São Paulo
Corinthians x Fluminense


Serão meus dois únicos jogos da semana… não entrarei em mais nenhum essa semana… fds devo entrar em alguns jogos.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 12 Set 2022 16:40

Drew escreveu:
12 Set 2022 12:31
Oportunidade hoje no jogo Empoli x Roma , no over 1.5 . Copa do Brasil meu palpite que ambos os jogos batem o over 1.5

Corinthans entrar com apetite de jogo ,entrarei a favor deles rs . A dupla Yuri/Guedes enfim entrosou rs

Empoli x Roma over 1.5 bateu logo no 1º tempo 😇

Peguei over ht ao vivo , Mestre Dybala mandou um tubo na gaveta


A noite,irei acompanhar o maior classico do Nordeste Sport x Bahia ... Sport em casa é brabo ,para o Bahia ganhar vai ter que jogar muita bola rs

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 13 Set 2022 10:14

Sport é muito cascudo em casa rsrs.

Jogos de over hoje

Liverpool X Ajax
Bayer x Barra

Match odds

Porto,Inter

Vou ficar de olho no Marselhe tbm,se tiver uma oportunidade boa ...

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 13 Set 2022 12:58

Drew escreveu:
13 Set 2022 10:14
Sport é muito cascudo em casa rsrs.

Jogos de over hoje

Liverpool X Ajax
Bayer x Barra

Match odds

Porto,Inter

Vou ficar de olho no Marselhe tbm,se tiver uma oportunidade boa ...
Devo entrar nesses, menos o do Porto.

E dia 15, quinta feira agora, tem um jogo que me interessa MUITO. Stade Rennais x Fenerbahce. Tão dando o último como zebra e dando o primeiro como favorito basicamente por jogar em casa. Porém, o Jorge Jesus tá mandando bem com o time, e pode ser uma ótima chance de pegar uma odd de 4.61 pra vitória do Fenerbahce, ou 2.00 pra vitória ou empate. De zebra o time não tem nada....claro, o Rennais pode ganhar também. Mas é um jogo pra se ficar de olho.
Imagem

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 13 Set 2022 13:18

Na Pinnacle está pagando Odd 5,12 para vitória do fenerbahçe. Coisa estranha. Realmente está estranho isso. Vou pesquisar mais a respeito de como esse time do Jesus estará na quinta feira.

De qualquer maneira, isso é uma super Odd de valor… nesse caso vale a pena ajustar a stake e ir na vitória seca do fenerbahçe.

Vou diminuir minha stake pra 500,00 e entrar na vitória. Os 2.500 da minha stake padrão ainda é arriscado entrar na vitória, mas 500,00 da pra especular, pagando 5,12, tá interessante demais!!

Não lembro qual foi a última vez que entrei vitória/time… Dessa vez a Odd compensa o risco.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, LeoMatosJJ e 157 visitantes