Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
babaganoush
Contato:

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 09:04

Po tem uma mulher que às vezes eu pego que é gatinha e é inteligente.

Tipo já tem anos que conheço e anos que às vezes a gente se pega, mas no passado quando eu pegava a mulher teve umas crises, tipo que se achava gorda e nem era aí a parada foi ficando mais bizarra e larguei de mão.

Alguns anos se passaram e ficamos em contato de novo e nos pegamos mas aí fui faixa branca, tava numa fase negra, dei mole e não continuei pegando ela.

Hoje ela ta mais gata ainda e ainda nos falamos, só não nos pegamos porém está já em vias de fato rs rs

Detalhe essa história rola já há 11 anos. HOJE eu colaria com ela FÁCIL, tá muito gata, inteligente, bem sucedida profissionalmente e tem uma bundinha maravilhosa, a melhor que está tendo no momento

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Fev 2015 09:09

No que a beleza ou feiúra interfere na inteligencia e bom papo?????

Isso é desculpa pra justificar o trubufu que tem do lado kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 09:13

KKKK

Quando você acha que tá com uma mina menos bonita, já não é um bom sinal.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 13 Fev 2015 09:14

Um, pra mim mulher tem que polegar ela. Tem q ir polegando, passando a mão pra ver se dá ou não. O resto, inteligência, gostozisse, menstruação, na polegação vc sente. Tem que sentir a bicha.

Mas dentro da enquete, eu ficaria entre a feia de bom papo e a mais feia ainda de papo mais ou menos. As bonitas eu ia ficar cabreiro se ela taria querendo disseminar alguma doença incurável na minha feiura.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Fev 2015 09:40

Cara, eu detesto mulher burra, sério mesmo, a ignorância quase que me brocha.

Claro que se for uma gostosa burra eu como (Dever de qualquer filho de Tony) e saio fora, mas se for uma normalinha com bom papo, inteligente, essa me conquista muito mais.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 13 Fev 2015 09:46

pra mim, se o sujeito for exigente, acredito que isso seje muito mais complexo que agente imagina.. E principalmente, relacionamento nao depende apenas de uma pessoa.. em outras palavras o que eu (nos) estamos oferencendo para a mulher em troca? Afinal tudo eh business/jogo de interesse numa forma ou de outra. Logicamente qto mais exigente eu (nos) for(mos) (tem q ser bonita, gostosa + inteligente) vai custar caro, dificilmente vai sair barato.. se uma vc conseguir uma que vc consiga manter tem q segurar com unhas e dentes, vc eh um cara de sorte.

Como eu disse acima, isso eh muito complexo.. nao eh X ou Y..

Anos atras, eu achei q havia achado a mina certa. Era uma gringa bonita, policial (emprego de respeito por aqui / estabilizada financeiramente), quase tudo certo para construir uma familia juntos. A gente ja morava junto, eu chegava em casa de madrugada, depois do trabalho (eu era seguranca numa balada), na maioria das vezes louco para um rola sem kimono com ela =) e na maioria das vezes ela estava cansada ou mesmo se rolasse algo, ela nao curtia outras posicoes q nao fossem as convencionais. Muitas vezes tinha dores aqui, dores ali.. em outras palavras nao me satisfazia.. Durou 2 anos nao guentei.. Nunca a trai, quem sabe se tivesse uma mina por fora para essa satisfacao nao seria tao exigente com a minha mina.. Mas nao eh da minha indole trair, entao essa era uma carta fora do baralho.

Conclusao, PRA MIM melhor ser solteiro e ter a oportunidade (e talves a sorte) de escolher as minas da opcao 1 (do topico) do que viver numa jaula com as minas da opcao 2 que embora sejam inteligentes nao me satisfazeriam (existe essa palavra?) pois nao havia quimica, mesmo sendo boas no rala-e-rola.

abraco
Imagem

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 13 Fev 2015 10:10

Eu adoro mulher burra, até pq convivo com feministas diariamente e morro de medo de tentar algo com elas e ser acusado de "estuprador machista".

hahahhaha

Mulher gostosa e burra é ouro, fácil de comer, fácil de enganar, uma beleza.

Na hora de casar eu arrumo alguma inteligente, até pq filho burro não dá. Imagina ter um Thor Batista de filho? É muito desgosto.

Nile

Mensagem por Nile » 13 Fev 2015 10:12

frankshamrock escreveu:vcs são loucos ?

a tata Werneck é feia pra caralho !
ela produzida fica passável.
Mas parece um hobbit narigudo e gordo.
Velho , concordo com tudo que vc falou e ainda acrescentaria que ela é meio corcunda !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 13 Fev 2015 10:13

A minha patroa é ajeitada e joga vídeo game comigo. Casei na hora.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 10:33

Nile escreveu:
frankshamrock:
vcs são loucos ?
a tata Werneck é feia pra caralho !
ela produzida fica passável.
Mas parece um hobbit narigudo e gordo.

Velho , concordo com tudo que vc falou e ainda acrescentaria que ela é meio corcunda !!!
Sou filho de Tony e sigo a idéia do mosquito: apagou a luz, pica! :)) :)) :))

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 13 Fev 2015 11:36

nzattar escreveu:Bonita e gostosa... Quando se encher da burrice larga e pega outra bonita e gostosa... Mulher foi feita pra comer e não pra conversar...
kkkkkkkkkkkkkk

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 11:38

Mineiro82 escreveu: kkkkkkkkkkkkkk

Já ouvi coisa parecida: "Quer conversar? Conversa comigo que sou teu amigo, mulher é só pra comer" ou "Quer conversar? Po procurar tuas amigas, você só quero comer mesmo"

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Fev 2015 11:39

sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Fev 2015 11:44

Seguindo os mandamentos tonyanos, se tiver na dúvida come as duas, a feia inteligente e a gostosa burra.
Mas agr falando sério, eh como falaram, se for só pra comer a gostosa, mas pra manter um relacionamento a inteligente, porém não pode ser um dragão q ai já vai no vc ser burro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder