Tópico de apostas em futebol

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 13 Set 2022 14:44

Essa odd do Fenerbahce taria boa até se fosse com time reserva...e o Jorge Jesus não vai fazer isso num jogo desses, no máximo se tivesse titulares contundidos ou pendurados.

Se for todo o time titular, vou na fé.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7932
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por ralf scarface » 13 Set 2022 14:51

Opa excelente tópico. Peguei a Vitória da Inter no 1tempo.

Fiz uma dupla de Ambas marcam nos jogos de Liverpoll vs Ajax e Bahia vs Barça
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 13 Set 2022 15:23

Sugiro adms mudar nome do tópico.

Colocar Apostas esportivas .
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 13 Set 2022 16:04

ralf scarface escreveu:
13 Set 2022 14:51
Opa excelente tópico. Peguei a Vitória da Inter no 1tempo.

Fiz uma dupla de Ambas marcam nos jogos de Liverpoll vs Ajax e Bahia vs Barça
Dois aqui :) . Botei +1.5 gols, pois tava pagando parecido com a vitória do Inter.

Esse Liverpool x Ajax promete....o primeiro vem tropeçando muito, e o Ajax é uma máquina de gols. Se der mole....fazem a festa. Apesar de que, no retrospecto recente, eles nunca ganharam do Liverpool. Mas com certeza é um jogo com várias entradas boas.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 13 Set 2022 17:58

ralf scarface escreveu:
13 Set 2022 14:51
Opa excelente tópico. Peguei a Vitória da Inter no 1tempo.

Fiz uma dupla de Ambas marcam nos jogos de Liverpoll vs Ajax e Bahia vs Barça

Inter quando abriu o placar, tava com quase 70% de posse rsrs ,jogos de over todos cantaram bem .Porto foi a decepção da rodada

Amanha vou de over no jogo do Milan,Flamengo e vitoria do PSG

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 13 Set 2022 19:07

Drew escreveu:
13 Set 2022 17:58
Inter quando abriu o placar, tava com quase 70% de posse rsrs ,jogos de over todos cantaram bem .Porto foi a decepção da rodada

Amanha vou de over no jogo do Milan,Flamengo e vitoria do PSG
Cara, vitória do PSG normalmente paga bem pouco. Dependendo do jogo, mais vantagem entrar em gols, marcador ou cartões.

Esses outros dois de hoje deu red pra mim. Bati na trave em escanteios do Bayern (só faltou um....:( ...mas paciência e segue o jogo). E o Ajax dei uma dupla hipótese, mas esse eu já fiz sabendo do risco. Mesma coisa esse jogo do Fenerbahce - devo fazer uma entrada, mas já com o "perdi" da stake em mente. Se bater, beleza, senão, tô com o risco controlado e administrando minha pequena banca. Ainda tem muito jogo bom, e durante a Copa vou dar um tempo e fazer umas no UFC, que meio que deixei de lado pelo futebol.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 13 Set 2022 19:47

Dartagnan escreveu:
13 Set 2022 19:07
Cara, vitória do PSG normalmente paga bem pouco. Dependendo do jogo, mais vantagem entrar em gols, marcador ou cartões.

Esses outros dois de hoje deu red pra mim. Bati na trave em escanteios do Bayern (só faltou um....:( ...mas paciência e segue o jogo). E o Ajax dei uma dupla hipótese, mas esse eu já fiz sabendo do risco. Mesma coisa esse jogo do Fenerbahce - devo fazer uma entrada, mas já com o "perdi" da stake em mente. Se bater, beleza, senão, tô com o risco controlado e administrando minha pequena banca. Ainda tem muito jogo bom, e durante a Copa vou dar um tempo e fazer umas no UFC, que meio que deixei de lado pelo futebol.
Então vou meter amanhã nas multuplas over: Flamengo/Real Vitoria:PSG/City

Resolvi tirar o Milan, vou tentar acompanhar a maioria dos jogos pra entrar aovivo se tiver oportunidades boas


SP irá amanhã ao RJ somente para nos dar lucro rsrs

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 14 Set 2022 18:21

Drew escreveu:
13 Set 2022 19:47
Então vou meter amanhã nas multuplas over: Flamengo/Real Vitoria:PSG/City

Resolvi tirar o Milan, vou tentar acompanhar a maioria dos jogos pra entrar aovivo se tiver oportunidades boas


SP irá amanhã ao RJ somente para nos dar lucro rsrs
Haha, não falei? E dessa vez até o Messi marcou.... :-J . Quem tivesse apostado em Neymar e Mbappe tava indo na segurança. Messi pra marcar já é mais bônus, acho que até por conta da idade, ele tá melhor dando aqueles presentes de passe pro Neymar marcar (o do outro jogo...que isso, na medida - nem mais nem menos). Muito melhor que resultado, em que o favoritismo diminui muito a odd.

Flamengo deve ganhar hoje, mesmo não precisando. Mas sinceramente não sei se vou entrar. Se por gols tiver subido a odd, talvez. São Paulo tem que correr atrás de pelo menos dois....e corre o risco de levar. Se der, vou ver pelo menos os primeiros 10 minutos.

Único que decepcionou dos meus foi o Chelsea (que eu nem estranho mais...). Logo esse fui colocar num bilhete duplo, e estragou minha aposta do Real Madrid. De resto, tudo bolinha verde: Napoli x Glasgow Rangers, Milan x Dinamo Zagreb, entrei por gols (fartura de gols, ambos com 4).

Daqui a pouco tem River Plate x Banfield. Amanhã, a grande chance de aumentar a banca: Stade de Rennais x Fenerbahce, pagando 4.60 pra vitória do último, e 1.98 pra dupla chance (vitória ou empate de Jorge Jesus). Ainda vou decidir o que fazer nesses.

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 15 Set 2022 12:17

Dartagnan escreveu:
14 Set 2022 18:21
Haha, não falei? E dessa vez até o Messi marcou.... :-J . Quem tivesse apostado em Neymar e Mbappe tava indo na segurança. Messi pra marcar já é mais bônus, acho que até por conta da idade, ele tá melhor dando aqueles presentes de passe pro Neymar marcar (o do outro jogo...que isso, na medida - nem mais nem menos). Muito melhor que resultado, em que o favoritismo diminui muito a odd.

Flamengo deve ganhar hoje, mesmo não precisando. Mas sinceramente não sei se vou entrar. Se por gols tiver subido a odd, talvez. São Paulo tem que correr atrás de pelo menos dois....e corre o risco de levar. Se der, vou ver pelo menos os primeiros 10 minutos.

Único que decepcionou dos meus foi o Chelsea (que eu nem estranho mais...). Logo esse fui colocar num bilhete duplo, e estragou minha aposta do Real Madrid. De resto, tudo bolinha verde: Napoli x Glasgow Rangers, Milan x Dinamo Zagreb, entrei por gols (fartura de gols, ambos com 4).

Daqui a pouco tem River Plate x Banfield. Amanhã, a grande chance de aumentar a banca: Stade de Rennais x Fenerbahce, pagando 4.60 pra vitória do último, e 1.98 pra dupla chance (vitória ou empate de Jorge Jesus). Ainda vou decidir o que fazer nesses.
Ontem eu esperava mais vontade do Flamengo rsrs ;;;

Hoje irei over 1.5

Feyenoord/Lazio

A noite espero Corithans voando em campo , FLU vai sem o André hoje ... Se o Corinthans da aquela apertada vou entrar em back

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 15 Set 2022 12:46

Corinthians x Fluminense, vou entrar no pré Live over 1.5(pagando ODD 1.54) e sentir o jogo ao decorrer para tentar pegar um Under razoável em 30/35 mim segundo tempo.

E Rennes x fenerbahçe, devo entrar dupla chance(fenerbahçe ou empate) pagando 2.24, tá excelente essa oportunidade.

Minhas duas entradas hoje. Mas vou entrar faltando 5 minutos p começar os respetivos jogos, tentar pegar a melhor Odd possível.
Editado pela última vez por CATOIÃO em 15 Set 2022 22:35, em um total de 4 vezes.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 15 Set 2022 12:49

Seria interessante criarmos um grupo de WhatsApp. Pra ir jogando as entradas do dia a dia, tudo relacionado a aposta. Eu animo, se vcs toparem .
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Drew
Mensagens: 1357
Registrado em: 04 Fev 2015 21:23
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Drew » 15 Set 2022 13:31

CATOIÃO escreveu:
15 Set 2022 12:49
Seria interessante criarmos um grupo de WhatsApp. Pra ir jogando as entradas do dia a dia, tudo relacionado a aposta. Eu animo, se vcs toparem .
Demoro bora🔥

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 15 Set 2022 19:55

CATOIÃO escreveu:
15 Set 2022 12:46
Corinthians x Fluminense, vou entrar no pré Live over 1.5(pagando ODD 1.54) e sentir o jogo ao decorrer para tentar pegar um Under razoável em 30/35 mim segundo tempo.

E Rennes x fenerbahçe, devo entrar dupla chance(fenerbahçe ou empate) pagando 2.24, tá excelente essa oportunidade.

Minhas duas entradas hoje. Mas vou entrar faltando 5 minutos p começar os respetivos jogos, tentar pegar a melhor Odd possível.
Haha, não falei que o Fenerbahce tava longe de ser zebra? Uma chance dessas de dobrar a banca, tem que aproveitar mesmo. Eu não peguei aqui porque preferi botar na vitória seca, mas fui ciente que podia não rolar e botei só troco de pão. Ia mais que quadruplicar se rolasse... $-)

Hoje teve resultados bem interessantes, com chuvas de gols em alguns jogos. Aqui, entrei com + 1.5 no Feyenoord (fui conservador até demais....uma ótima chance de ir no + 2.5/3.5, mas fico com receio de ir nessas).

Silkeborg x West Ham 2x3
Istambul x Fiorentina 3x0
AZ x Vaduz 4x1
Hapoel Beer Sheva x Villareal 1x2
Bodo x Zurich 2x1


....entre outros. Em todos eles, excelentes entradas para + 2.5, que muitas vezes pagam mais do que vitória seca do favorito. Aliás, se tem uma coisa pra se tomar cuidado nesses jogos da Europa é com esse negócio de favorito....ainda mais se os técnicos entram com time misto.

Meus últimos jogos hoje são:

Corinthians x Fluminense (vou fazer uma entrada bem conservadora...pode ser um jogo meio travado, no que depende do histórico do Corinthians em casa)

Velez x Independiente

Tucuman x Talleres de Cordoba


Gosto de jogos da Argentina pois costumam pagar bem em várias entradas, só tomando cuidado porque lá é muito disputado e dá empate pra caraio. Acertei o Boca Jrs ontem, gol literalmente aos 45 do segundo tempo.... :ymapplause:

Todas apostas simples e com stake pequena, pra não stressar o fim do dia aqui....mais pra aumentar um pouco a banca do que ganhar dinheiro propriamente B-) . Nada de múltiplas hoje, que deixo só pra semanas específicas e com jogos muito bons.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1888
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por Dartagnan » 15 Set 2022 21:57

E nesse momento, Corinthians tratorizando o Fluminense....3x0. Confesso que pensei que eles iam se segurar depois do primeiro gol.

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: Tópico de apostas em futebol

Mensagem por CATOIÃO » 15 Set 2022 22:35

CATOIÃO escreveu:
15 Set 2022 12:46
Corinthians x Fluminense, vou entrar no pré Live over 1.5(pagando ODD 1.54) e sentir o jogo ao decorrer para tentar pegar um Under razoável em 30/35 mim segundo tempo.

E Rennes x fenerbahçe, devo entrar dupla chance(fenerbahçe ou empate) pagando 2.24, tá excelente essa oportunidade.

Minhas duas entradas hoje. Mas vou entrar faltando 5 minutos p começar os respetivos jogos, tentar pegar a melhor Odd possível.

Cravado! R$3.560 de lucro no bolso hoje.. Acertei os dois jogos!
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 163 visitantes