Comendo as fedidas perebentas q são seu perfil ao som de piseiro não se corre o risco mesmo de queimar largada.bartkaninde escreveu: ↑13 Set 2022 12:45ejaculação precoce depois dos 20 é relaxo. porra, se vc tem algum problema sexual vai se tratar. Faz exercicio kegel, sei lá. bater uma antes pra não gozar rapido é coisa de adolescente. Seu corpo que tem que se adaptar a sua vida e não o contrário.
Técnicas para se preparar pra caça da perseguida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Técnicas para se preparar pra caça da perseguida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Raul Nutti
- Contato:
Porque pra mim o ideal é ter um intervalo longo pra também não demorar muito. Quando ainda tem todo o encontro, passeio, etc
E falando em encontro, ajuda também a não ficar muito tarado pra cima da mina logo no começo, jogar mais na calma aumenta as chances de sucesso.
Não é nem papo de ejaculação precoce, mas uma punheta antes das decisões importantes ajuda muito. Te evita comer ex, evita brigas, te torna um cara mais centrado, então uma antes de sair não vai fazer mal.
Mal fez quando terminei com minha ex e chamei uma ex peguete pra sair. Mas fui muito faixa branca nessa. Mina era uma cavala uns quatro anos antes, primeira foda com uma alheia após três anos e meio, pensei em me precaver. Tinha recém terminado ela veio dar mole e eu não desconfiei da facilidade da esmola. Quando catei a mina em casa tava gordaralha. Não gozei aquela noite e ficou um climão maravilhoso. Então as vezes pode ser cilada se você for um imbecil tipo eu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Raul Nutti escreveu: ↑13 Set 2022 14:23Porque pra mim o ideal é ter um intervalo longo pra também não demorar muito. Quando ainda tem todo o encontro, passeio, etc
E falando em encontro, ajuda também a não ficar muito tarado pra cima da mina logo no começo, jogar mais na calma aumenta as chances de sucesso.
Não é nem papo de ejaculação precoce, mas uma punheta antes das decisões importantes ajuda muito. Te evita comer ex, evita brigas, te torna um cara mais centrado, então uma antes de sair não vai fazer mal.
Mal fez quando terminei com minha ex e chamei uma ex peguete pra sair. Mas fui muito faixa branca nessa. Mina era uma cavala uns quatro anos antes, primeira foda com uma alheia após três anos e meio, pensei em me precaver. Tinha recém terminado ela veio dar mole e eu não desconfiei da facilidade da esmola. Quando catei a mina em casa tava gordaralha. Não gozei aquela noite e ficou um climão maravilhoso. Então as vezes pode ser cilada se você for um imbecil tipo eu

Muita gente subestima o poder da punheta. Depois que eu passei a seguir o conselho do próprio Mestre Currador de outro post, de só ver algumas minas depois de punheta e treino pesado, eu me tornei uma pessoa muito menos inquieta. Ajuda demais a preservar as relações!
No mais, só eu sou adepto do estilo tchutchuco? Não acho viadagem não, gosto muito de perfumes e joias.
Spoiler:
-
- Contato:
"Ain amor eh pq vc eh muito gostosa" vai te lascar eneas das fodaskyo_spirit escreveu: ↑13 Set 2022 13:46Comendo as fedidas perebentas q são seu perfil ao som de piseiro não se corre o risco mesmo de queimar largada.
-
- Contato:
Só me preocupo em deixar o dinheiro separado no bolso correto para pagar no final.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Tentativa, erro, reflexão, mudança...tentativa!
Procure não fazer de novo, o que já deu errado na última vez. De resto, vai pra cima!
Procure não fazer de novo, o que já deu errado na última vez. De resto, vai pra cima!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Concordo, a mulherada acha que se vc demorar demais pra gozar é pq vc não ta curtindo cheio de tesão.Batman escreveu: ↑13 Set 2022 11:29Mestre vou levantar uma discussão aqui sobre essa punheta pré-coito
se fizer um bom trabalho antes e conseguir se recuperar rápido (ou conseguir manter a paudurência), as gurias preferem a gozada ao cara ficar segurando
mas claro q se gozar em menos de 1min e demorar meia hora pras gozadas subsequentes vai ficar chato kkkkkk e se o cara tiver uma vida minimamente saudável e a guria for encarnada, dá pra continuar o jogo sem ficar meia bomba
É melhor dar aquele disparo no corpo da mulher, lambuzar ela de porra em 5 min, e depois esticar mais na segunda
Bem, estou considerando relacionamento casual ou início de relacionamento, onde o tesão é mais forte

-
- Contato:
O problema não é gozar rápido uma vez ou outra. Mulher no período fértil, se for pica nova, goza rápido e tá td bem
O problema é gozar rápido sempre, ai é crônico e precisa tratar
E a punheta pode te condicionar a gozar rápido, então sempre separe bons minutos para bronhar, eu considero que vc precisa chegar qse no limite e parar, conseguir retomar o controle e chegar no limite novamente, isso algumas vezes.
Tb é bom treinar matemática enquanto tá bombando, ajuda demais, só cuidado pra não sussurar os cálculos, senão será tirado como louco
E a punheta pode te condicionar a gozar rápido, então sempre separe bons minutos para bronhar, eu considero que vc precisa chegar qse no limite e parar, conseguir retomar o controle e chegar no limite novamente, isso algumas vezes.
Tb é bom treinar matemática enquanto tá bombando, ajuda demais, só cuidado pra não sussurar os cálculos, senão será tirado como louco

grana e nada mais
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mestre essa tatica é infalivel. Ja utilizei diversas vezes e ajuda a dar uma segurada.Currador do Futuro escreveu: ↑14 Set 2022 08:38O problema não é gozar rápido uma vez ou outra. Mulher no período fértil, se for pica nova, goza rápido e tá td bem
Outra coisa que pra min funciona muito é nao olhar diretamente pra "ação". Por exemplo, ta bombando de 4 e ta vendo que vai derramar ? Olha pra parede por uns 10 segundos e respira fundo.
ontem ia comer uma carne de porco pq tava na tara..
pensei com a cabeça de cima, bati uma bronha fui dormir e economizei uns 200$ do role..
boa !!!
pensei com a cabeça de cima, bati uma bronha fui dormir e economizei uns 200$ do role..
boa !!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmm tendi.Raul Nutti escreveu: ↑13 Set 2022 14:23Porque pra mim o ideal é ter um intervalo longo pra também não demorar muito. Quando ainda tem todo o encontro, passeio, etc
Tinha ficado curioso mesmo sobre o fato de vc optar pela manhã qd é direto pro bate-coxa.
A técnica milenar da punheta pré rolê já me ajudou em diversas situações....mas nunca tinha pensado nessa outra de evitar gozar um tempo antes de pegar uma fubanga kkkkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Banho gelado
Acordar antes das 5
Comer virado pra parede
30min de caminhada descalço para descarregar as energias ruins
Acordar antes das 5
Comer virado pra parede
30min de caminhada descalço para descarregar as energias ruins
-
- Contato:
Pra mim quem não usa carteira para guardar documentos, cartões e dinheiro é VAGABUNDO.Dillan Grau escreveu: ↑14 Set 2022 08:021. banho
2. escovar os dentes
3. algum perfume não muito caro
4. carteira de motorista
5. no item 4 colocar 1 cartão e alguns $$$
de resto é ver o q acontece...
-
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk guardar dinheiro e cartões no plástico da CNH ou na capa do celular é mundiça demais