Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Sim o declínio físico é muito claro. Agora é focar em ganhar o BR e a diretoria precisa mudar adaptar a estratégia nas contratações. Precisamos contratar alguns titulares do meio pra frente. A parte defensiva tá muito bem com os titulares e com os reservas. E o Abel tem que usar mais a base, Fabinho, Garcia, Naves, Endrick e Giovanni precisam de rodagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Declínio físico? Ceis ainda tão nessa?
Tá muito mais pra falta de elenco do que declínio físico.
Jogamos com um a menos e quase levamos pro pênalti de novo.
O trio de ataque não tem reservas.
Wesley pode ter o fôlego do Phelps, que não vamos virar jogo com esse cara.
Os hermanos ainda não estão prontos.
Atuesta é a cabeça do meu pau, com topete.
Único que muda algo, por incrível que pareça, é o Tabata.
Ficar nessa de declínio físico e só culpar Murilo (nas redes tão esquartejando o cara) vai mascarar o real problema que nosso elenco no ataque é bisonho.
Mas tem um lado bom: na marra o Giovanni, Endrick e John John vão ter que jogar.
E a solução pode sim estar nesses garotos.
Que a gente não faça com eles a besteira que fizemos com o Artur e que agora a gente se fode em quase todo o jogo contra ele.
Tá muito mais pra falta de elenco do que declínio físico.
Jogamos com um a menos e quase levamos pro pênalti de novo.
O trio de ataque não tem reservas.
Wesley pode ter o fôlego do Phelps, que não vamos virar jogo com esse cara.
Os hermanos ainda não estão prontos.
Atuesta é a cabeça do meu pau, com topete.
Único que muda algo, por incrível que pareça, é o Tabata.
Ficar nessa de declínio físico e só culpar Murilo (nas redes tão esquartejando o cara) vai mascarar o real problema que nosso elenco no ataque é bisonho.
Mas tem um lado bom: na marra o Giovanni, Endrick e John John vão ter que jogar.
E a solução pode sim estar nesses garotos.
Que a gente não faça com eles a besteira que fizemos com o Artur e que agora a gente se fode em quase todo o jogo contra ele.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Blue Ocean
- Contato:
O Abel ontem esculhambou um coitado dum repórter q falou sobre condição física. "Estavam todos fresquinhos".
Nesse agosto com jogos chaves, puderam ter uns dois jogos seguidos com uma semana de descanso, por estarem fora da CB...
Para o Abel, o único problema foi a arbitragem. Mas quem tem o mínimo de conhecimento de futebol, sabe q vcs tem problema com elenco desde o ano passado e piorou este ano.
Nesse agosto com jogos chaves, puderam ter uns dois jogos seguidos com uma semana de descanso, por estarem fora da CB...
Para o Abel, o único problema foi a arbitragem. Mas quem tem o mínimo de conhecimento de futebol, sabe q vcs tem problema com elenco desde o ano passado e piorou este ano.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
outra pilha errada.Blue Ocean escreveu: ↑07 Set 2022 09:28O Abel ontem esculhambou um coitado dum repórter q falou sobre condição física. "Estavam todos fresquinhos". Para ele, o único problema foi a arbitragem. Mas quem tem o mínimo de conhecimento de futebol, sabe q vcs tem problema com elenco desde o ano passado e piorou este ano.
culpar a arbitragem nao vai mudar nada.
lógico que ele nao vai falar (e nem pode) que o wesley nao muda nem rachão, mas achar que numa semifinal de libertadores por wesley e atuesta e "agora vai" é loucura...
tem que por a molecada pra jogar agora no fim do ano. e ver qual posição vai ficar carente mesmo com eles e fazer contratações pontuais.
arbitragem, declinio fisico, falha individual, tudo isso é bullshitagem.
- Blue Ocean
- Contato:
E a tia Leila gravou uma mensagem logo após a eliminação, em tom calmo, com aquele carisma dela, dizendo "vamos continuar nessa direçao", com o brasão da Crefisa ao fundo...Twitter ficou em polvorosa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
- semchinelo
- Contato:
Pior que dos novos contratados, só o Tabata rendeu de imediato e certamente vai encaixar no time. E foi justamente o último a ser contratado.jiuhu escreveu: ↑07 Set 2022 01:02Sempre falamos aqui que o elenco do Palmeiras já não é mais essa coisa toda, o Abel tirou o máximo desse time. Prova disso foi o Mundial, quando tivemos os principais jogadores bem fisicamente conseguimos segurar o Chelsea, depois que foi trocando não conseguimos fazer mais nada.
Já estamos num declínio físico e técnico há algumas semanas. Ano que vem precisamos repensar o elenco, talvez trazer só jogadores promissores não será só o necessário. Precisamos de jogares que venham e joguem
Tirando o Navarro que se provou um tiro errado, os hermanos não parecem que vão encaixar, embora ainda há o desconto de que Scarpa, Veiga e Rony demoraram a engrenar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
O Tabata veio pra substituir o Scarpa que sai ao final do ano, precisamos de meio campo e volantes, seja para chegar jogando, seja para compor banco.
Agora, não tem jeito, o Abel vai ter que usar a base seja a força.
O Palmeiras adotou uma filosofia de contratar jovens com potencial de revenda. Os gringos podem render, mas ainda não são jogadores que decidem partidas.semchinelo escreveu: ↑07 Set 2022 10:32Pior que dos novos contratados, só o Tabata rendeu de imediato e certamente vai encaixar no time. E foi justamente o último a ser contratado.
Tirando o Navarro que se provou um tiro errado, os hermanos não parecem que vão encaixar, embora ainda há o desconto de que Scarpa, Veiga e Rony demoraram a engrenar.
O Tabata veio pra substituir o Scarpa que sai ao final do ano, precisamos de meio campo e volantes, seja para chegar jogando, seja para compor banco.
Agora, não tem jeito, o Abel vai ter que usar a base seja a força.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Bem senhores uma perderíamos...
Faz tempo que digo que precisamos ser mais ousados nas contratações, o Palmeiras NÃO tem banco de reserva a altura do time titular, não tem jogadores no banco que podem entrar e mudar resultado de jogo...
Mas contudo, porém, no entanto, toda vida, não vou fazer aqui terra arrasada, agora é fazer as 24 horas de luto que o mestre Abel ensinou e bora jogar pra ganhar o BR, e ja começar o planejamento para o ano que vem...
Nem vou entrar no mérito de falar de arbitragem, afinal o jogo se ganha dentro de campo e não no apito... Mas que nos foderam nas 2 copas isso é inegável...
No mais...
Ainda tenho muito orgulho do meu time, o saldo ainda é extremamente positivo...
Faz tempo que digo que precisamos ser mais ousados nas contratações, o Palmeiras NÃO tem banco de reserva a altura do time titular, não tem jogadores no banco que podem entrar e mudar resultado de jogo...
Mas contudo, porém, no entanto, toda vida, não vou fazer aqui terra arrasada, agora é fazer as 24 horas de luto que o mestre Abel ensinou e bora jogar pra ganhar o BR, e ja começar o planejamento para o ano que vem...
Nem vou entrar no mérito de falar de arbitragem, afinal o jogo se ganha dentro de campo e não no apito... Mas que nos foderam nas 2 copas isso é inegável...
No mais...
Ainda tenho muito orgulho do meu time, o saldo ainda é extremamente positivo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Seguimos firmes na ponta do brasileirão, menos uma rodada para chegar ao título!!
Agora a eliminação na liberta me doeu demais, um a menos de bobeira de novo, arbitragem absurda, seria muito legal uma terceira final, ainda mais contra o Flamengo de novo, jogaço aço. Uma pena. Na Copa do Brasil também foi dura, mas essa da Liberta eu fiquei muito puto
Agora a eliminação na liberta me doeu demais, um a menos de bobeira de novo, arbitragem absurda, seria muito legal uma terceira final, ainda mais contra o Flamengo de novo, jogaço aço. Uma pena. Na Copa do Brasil também foi dura, mas essa da Liberta eu fiquei muito puto
Será que é verdade que recusaram 15 milhões de Euros pelo Rony? Não to acreditando.
Não faz sentido vender o Veron por 10 milhões de Euros e recusar uma proposta de 15 pelo Rony. Só pode ser mentira.
Não faz sentido vender o Veron por 10 milhões de Euros e recusar uma proposta de 15 pelo Rony. Só pode ser mentira.
Provavelmente não seria rentável. O Rony foi comprado 50% dele por € 6,5 mi, mas no contrato diz que quando vendessemos, 10% iria para o jogador. Nesse caso ficaríamos com € 6 mi, ou seja menos ainda do quando compramos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
comparaçao descabida, mestre.
Rony é um atleta qu trouxe muito mais resultados nos dois últimos times onde jogou, sendo extremamente decisivo.
Quem é Gabriel Verón perto do Rony?
Brasileiro já está encaminhado, se ainda tivessemos a final da Liberta, entenderia que valeria a pena segurar. O Rony já deu o retorno técnico.
O jogo do Rony depende muito da parte física, ele é mais conhecido por sua velocidade e poder de marcação do que por sua técnica refinada, já está com 27 anos. A tendência é cair a produtivade. A oportunidade de venda é agora, depois nunca mais.
O jogo do Rony depende muito da parte física, ele é mais conhecido por sua velocidade e poder de marcação do que por sua técnica refinada, já está com 27 anos. A tendência é cair a produtivade. A oportunidade de venda é agora, depois nunca mais.