Neymar bate-fofo
-
- Contato:
Neymar bate-fofo
A atriz Bruna Marquezine negou, nesta terça-feira, 13, ter participado do “surubão de Noronha” no início de 2019. Na época, um perfil anônimo afirmou nas redes sociais que artistas globais participavam de orgias em Fernando de Noronha. A declaração viralizou na internet.
A ex-namorada de Neymar era uma das citadas que participava do ato, além de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Mais de três anos depois, Marquezine desmentiu e disse que estava em outra fase da vida. “Era uma época que nem energia para transar eu estava tendo. Quem dirá para suruba.
Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada, eu achei”, comentou durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod“, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz ainda relembrou que, na época, definia o sexo como “superestimado”. “Eu lembro que a Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei isso: ‘sexo é superestimado. Não é isso tudo. Acho que fala, mas não é isso tudo’. Eu entrei nessa onda que nem curtia muito transar e daí eu percebi um pouco depois que não’, contou.
https://jovempan.com.br/entretenimento/ ... ansar.html
E ai, Neymar da massa parece que batia fofo ali em kkkkkk
A ex-namorada de Neymar era uma das citadas que participava do ato, além de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Mais de três anos depois, Marquezine desmentiu e disse que estava em outra fase da vida. “Era uma época que nem energia para transar eu estava tendo. Quem dirá para suruba.
Tive essa fase que eu achava que era meio assexuada, eu achei”, comentou durante entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod“, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz ainda relembrou que, na época, definia o sexo como “superestimado”. “Eu lembro que a Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei isso: ‘sexo é superestimado. Não é isso tudo. Acho que fala, mas não é isso tudo’. Eu entrei nessa onda que nem curtia muito transar e daí eu percebi um pouco depois que não’, contou.
https://jovempan.com.br/entretenimento/ ... ansar.html
E ai, Neymar da massa parece que batia fofo ali em kkkkkk

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Neymar bate-fofo
Apesar de ser hater, vo ter q defender o Neyfasto nessa.
Nessa época aí, ele podia estar comendo pouco a namoradinha atriz, mas devia estar estralando legal em várias....só pela quantidade de biscate q ele importava pros parças já demonstra q tava em overdose de buceta (Gil Cebola passa bem rsss).
Praticamente todas as putas de luxo RJ-SP passaram uma semaninha em Paris na época.
Nessa época aí, ele podia estar comendo pouco a namoradinha atriz, mas devia estar estralando legal em várias....só pela quantidade de biscate q ele importava pros parças já demonstra q tava em overdose de buceta (Gil Cebola passa bem rsss).
Praticamente todas as putas de luxo RJ-SP passaram uma semaninha em Paris na época.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse é um clichê que toda mulher jovem fala. Às vezes para pagar de intelectual. Depois que ela deu para meio mundo, meio que perdeu a graça inicial e elas falam que "sexo é superestimado".
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Conversa, ela está vindo justificar algo de anos atrás, acredito que se não tivesse nada aí ela nem se preocuparia em falar
Não deu para cucoldar jr nessa.
Não deu para cucoldar jr nessa.
Tapirus terrestris
Eu tbm n acho sexo isso tudo que o povo pinta.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sexo com química, com uma pessoa com a mesma mentalidade, mesma energia na cama é sim coisa de outro mundo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Já transei bastante, dentro e fora de relacionamento sério. É bom pra caramba, só n acho isso de ser coisa de outro mundo ou isso tudo que pintam.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Set 2022 10:24Sexo com química, com uma pessoa com a mesma mentalidade, mesma energia na cama é sim coisa de outro mundo.
E na vdd isso de não achar a melhor coisa do mundo é bem comum. Tem estudo sobre isso, o assunto só n fica evidente pq 1) é uma puta pauta inútil e 2) pq a sociedade moderna criou o mito de que n endeusar o sexo é sinal de doença, má performance, sinal de ser mal amada e etc.
E n estou falando dos assexuados, que não gostam de sexo, falo das pessoas que curtem, mas curtem da msm forma que curtem uma pizza kkk.
Nicole Balhs já explanou que o menino Ney é piroquinhakyo_spirit escreveu: ↑14 Set 2022 09:09Apesar de ser hater, vo ter q defender o Neyfasto nessa.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois pra mim quando a foda é boa eu vou pra outra dimensão, minha personalidade muda. Eu entro no modo animal, aparece uma energia que me lembra os cavaleiros de bronze quando atingem o sexto sentido.Filipe escreveu: ↑14 Set 2022 10:46Já transei bastante, dentro e fora de relacionamento sério. É bom pra caramba, só n acho isso de ser coisa de outro mundo ou isso tudo que pintam.
E na vdd isso de não achar a melhor coisa do mundo é bem comum. Tem estudo sobre isso, o assunto só n fica evidente pq 1) é uma puta pauta inútil e 2) pq a sociedade moderna criou o mito de que n endeusar o sexo é sinal de doença, má performance, sinal de ser mal amada e etc.
E n estou falando dos assexuados, que não gostam de sexo, falo das pessoas que curtem, mas curtem da msm forma que curtem uma pizza kkk.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
A melhor coisa do mundo. Quando rola essa quimica é bom de mais.Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Set 2022 10:24Sexo com química, com uma pessoa com a mesma mentalidade, mesma energia na cama é sim coisa de outro mundo.
Sétimo*Tico_Bahiano escreveu: ↑14 Set 2022 11:29Pois pra mim quando a foda é boa eu vou pra outra dimensão, minha personalidade muda. Eu entro no modo animal, aparece uma energia que me lembra os cavaleiros de bronze quando atingem o sexto sentido.
- Raul Nutti
- Contato:
Se não tiver química apele para substâncias químicas
Amor de MD é sensacional
Amor de MD é sensacional
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- H.Wolowitz
- Contato: