Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]
Re: Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]
Koupe bem por ai... não tenho nada contra mas essss imigrantes de youtube sao os mais babacas
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Rs, posso te passar o face dele mas a gente n eh amigo mais. Ele é um tremendo filho da puta.The Joker escreveu:
Cara, me passa o contato desses seus primos pelo amor de Deus rsrs. Tenho um bom curriculum, sou bom em TI e estou doido pra ir embora daqui.
Obs : É sério...se puder me ajudar, agradeço muito
Ele morava numa cidade do interior da irlanda e me parece que mudou de empresa e foi pra Dublin. A noiva dele foi agora fazem 3 meses tbm. Manda mp aí, mas o cara é chatão ein

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
E o restante do vídeo, Koupe?
Alguns ex-colegas de trabalho pagavam 60 dólares de plano de saúde. E o plano só não cobra cirurgias e tratamentos, sem participação. Quando você precisasse usar, tinha que pagar uma "franquia". Exatamente do jeito que o cara falou.
E o lance do hospital público, universitário ou subsidiado pelo governo, eu também já conhecia. É invenção também?
Alguns ex-colegas de trabalho pagavam 60 dólares de plano de saúde. E o plano só não cobra cirurgias e tratamentos, sem participação. Quando você precisasse usar, tinha que pagar uma "franquia". Exatamente do jeito que o cara falou.
E o lance do hospital público, universitário ou subsidiado pelo governo, eu também já conhecia. É invenção também?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Colaborador
- Contato:
Aham doente, estamos vendo q vc n publicou foto de ngm....Pinhão escreveu:
Você é bobo ou se faz de...
ninguem aqui criticou o PT. o fato é que esse país é uma BOSTA desde abril de 1500.
uma espécie de purgatório em vida.
Eh infeliz no país q nasceu, infeliz na sua profissao(a culpa e minha) e n tem nd pra acrescentar?
Sai do país entao, e leva o Lobao junto.
Pq vc não troca o seu avatar por um mais "brasileiro"? Se quiser uma sugestão...Filipe escreveu:
Sim, são mundiças que n conseguiram muito no Brasil por falta de capacidade ou sorte sei lá, e que agora tem orgasmos pq conseguem comprar um carro mediano nos Eua. Até ai tudo bem, mas perder tempo gravando vídeo falando mal do país de origem é deprimente.
O pior o cara fala mal do Brasil pra cacete, mas pelo que eu entendi a renda dele depende de brasileiros kkk.

mas tambem é o seguinte, vai morar fora ,quando chegar a crise lá,quem será demitido primeiro?
e o preconceito?
2 amigos moraram na frança
um adorou, mas tambem, morava num lugar pica, era negao e pegava geral lá, e trabalhava pra um amigo fazendo praticamente nada e ganhando bem
mas falou que o povo é muito frio e fechado
aqui no rj o cara era desempregado,vivia recebendo cobrança da familia e nao pegava mulher
o outro foi a trabalho, tinha emprego pica aqui,publicitario...ficou uns anos lá
voltou e disse que o rj é o melhor lugar do mundo
que com dinheiro ele nao sai daqui de jeito nenhum
a cidade, familia,amigos....
se eu fosse um cara classe media alta,um bom concurso pub,medico....
poderia tender a ficar aqui
mas se eu tivesse 18 anos,saindo do colegio e pudesse optar entre tentar uma formação fora e no brasil
nao pensaria 2x
e o preconceito?
2 amigos moraram na frança
um adorou, mas tambem, morava num lugar pica, era negao e pegava geral lá, e trabalhava pra um amigo fazendo praticamente nada e ganhando bem
mas falou que o povo é muito frio e fechado
aqui no rj o cara era desempregado,vivia recebendo cobrança da familia e nao pegava mulher
o outro foi a trabalho, tinha emprego pica aqui,publicitario...ficou uns anos lá
voltou e disse que o rj é o melhor lugar do mundo
que com dinheiro ele nao sai daqui de jeito nenhum
a cidade, familia,amigos....
se eu fosse um cara classe media alta,um bom concurso pub,medico....
poderia tender a ficar aqui
mas se eu tivesse 18 anos,saindo do colegio e pudesse optar entre tentar uma formação fora e no brasil
nao pensaria 2x
Cara, ele tá falando muita besteira.brunodsr escreveu:E o restante do vídeo, Koupe?
Ele pega um documento de uma página do governo e fala que existe atendimento gratuito....
Porque ele não foi lá e filmou os locais de atendimento gratuito?
Se você entrar na página do SUS os textos são lindos, a realidade é outra.
Pra você valer a regra, você vai gastar, seja com advogados, seja tempo....
Ele quis passar a imagem que a saúde nos EUA é universal e isso não ocorre.
Ai que ta cara, ele não ta falando mal, ta falando apenas a verdade. O problema é se doer em ouvir a verdade, isso sim é coisa de brasileiro. Principalmente quando quem ta falando a verdade não reside aqui, seja brasileiro ou estrangeiro.Filipe escreveu:
Gosto do modo de pensar do americano (incluindo o forte nacionalismo), mas nem por isso faço vídeos tentando falar mal do meu país de origem cara. Já morei um tempo fora, tenho dupla nacionalidade e n sinto vontade de voltar pra Europa tão cedo.
Essa mentalidade de se sentir inferior e cuspir no próprio prato é característica de brasileiros. Por experiência própria eu poderia falar que é um traço de brasileiros que vivem na parte de cima do mapa, mas ai eu estaria generalizando e n quero cometer nenhuma injustiça.
Não tem como não se indignar com as coisas que acontecem nesse país.
Editado pela última vez por Mago em 13 Fev 2015 12:19, em um total de 1 vez.
Teria que fazer o exame de revalidar o diploma e residência de novo. Outras profissões na área de tecnologia são mais de rápido a aceitação, e as na área de direto são mais difícies pois o sistema legal é comletamente diferente.tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
http://portal.cfm.org.br/index.php?opti ... a-&catid=3" onclick="window.open(this.href);return false;
^^
Filipe, Conte um pouco da sua experiencia na europa, estou pensando em requerer minha dupla. É verdade que lá tá meio bomba-relógio?
Filipe, Conte um pouco da sua experiencia na europa, estou pensando em requerer minha dupla. É verdade que lá tá meio bomba-relógio?
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 13 Fev 2015 12:19, em um total de 1 vez.
- Mark Twain
- Contato:
Eu posso falar por experiencia própria. Minha esposa veio do Brasil e teve um problema de saude sério, onde precisou ser internada e foi direto para emergencia, a conta saiu 13k. Sim, o sistema é eficiente e em menos de 2 semanas chegou a conta para pagar, a minha esposa ligou na parte de contabilidade do hospital e explicou que nao tinha como ela pagar aquele valor e eles na mesma hora perguntaram qual seria o minimo que ela poderia pagar por mes, ela disse 10 dolares e eles informaram que enviariam o boleto com esse valor.Koupe escreveu: Carlinhos fala besteira demais.
Só um exemplo das besteiras nesse vídeo que ilustra até bem o pensamento de muitos.
Carlinhos - Você vai ao hospital e faz a dívida...Você paga como puder.
O hospital te liga e fala que você tá devendo 3 mil, você fala que não tem dinheiro, o hospital pergunta o quanto você pode pagar por mês, se você puder você paga 10 dólares por mês...
Alguém avisa ao menino que o sistema de execução de dívidas nos USA é bem eficiente.
Resumindo...
Chegaram os 'stubs' e ela foi pro hospital fazer o pagamento da 1a parcela, lá no hospital mesmo a funcionaria perguntou para ele se ele tinha entrado com um pedido de auxilio do governo para cobrir uma parte dessa divida. Ela fez isso, deu entrada e o valor caiu para 3,700 depois de fazer isso ela ficou sabendo por la mesmo que devido a renda dela ser baixa (por ser o primeiro ano dela no pais) ela poderia entrar com outro pedido dessa vez de um auxilio por ter renda baixa (low income) e (comprovando pelo salario dela..conforme ele explicou no video) ela conseguiu esse auxilio 2 semanas depois...no final do mes a minha esposa nao teve que pagar um misero centavo da conta, nem o primeiro pagamento de 10 doletas ela teve que pagar.
Achei que ele resumiu muito bem no video como funciona...claro que ele nao entrou em detalhe do tempo que leva para resolver, no nosso caso foi 1 mes (+ ou -).
Eu acho que não consigo o da Alemanha (apesar de ser descendente também) e tbm nao saberia falar nada, mas tenho certeza que consigo a italiana. Estava perguntando em relação a vida por lá mesmo... por que vc não tem vontade de voltar tão cedo?
- Mark Twain
- Contato:
kkkk...é bem essa.Filipe escreveu:
Uma coisa engraçada, primeira vez que eu andei de metro lá eu me assustei. Eles n tem catraca pra vc por o bilhete, vc paga e entra direto. Aqui no Brasil acho que nem uns 80% dariam calote kkk.
Nos EUA a maioria dos metros tem catraca, comentei com um amigo americano que tem catraca no brasil ate em banheiro e onibus..etc. Ele me disse que quando os pais dele eram garotos eles contam que nao tinha catraca no metro tbem..as catracas só comecaram mesmo com a chegada dos milhoes de hispanos, latinos...etc... que comecaram a usar o metro sem nunca comprar o bilhete.
Filipe escreveu:
Sim, são mundiças que n conseguiram muito no Brasil por falta de capacidade ou sorte sei lá, e que agora tem orgasmos pq conseguem comprar um carro mediano nos Eua. Até ai tudo bem, mas perder tempo gravando vídeo falando mal do país de origem é deprimente.
O pior o cara fala mal do Brasil pra cacete, mas pelo que eu entendi a renda dele depende de brasileiros kkk.
acho que eu sou um dos unicos "imigrantes" que vai embora do Brasil e ainda gosta dele hahahaha...
Eu já falei em varios posts, eu acho o Brasil um pais foda... os meus motivos para ir embora são diferentes da maioria das pessoas que eu já vi, principalmente esse mundiça que vão embora por causa de carro... é ridiculo vc imigrar por causa de vaidade...
Eu levo a imigração como uma experiencia de vida que só server para agregar em todos os aspectos, profissional, pessoal, emocional...
acho que todo o resto é besteira.... principalmente ficar descendo o pau no pais que vc nem mora mais....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Não acho que tratem o cliente como lixo, o problema é que existe a questão do seguro de saúde e os valores nominais dos procedimentos (e remédios) cobrados aos serviços de saúde são muito altos. Se alguém não tem o serviço de saúde e tem que cobrir este valor fica impraticável. A reforma do sistema de saúde feita pelo Obama ainda não resolveu este problema completamente. E se entrar a oposição vai tentar regredir.flavioaju escreveu:era isso que eu ia postar? kkkkkkk piada falar bem do Sus, eu prefiro pagar caro e ter um serviço de qualidade, do que pagar caro e não ter porra nenhuma, sendo obrigado a pagar caro novamente.. sei que o sistema americano de saúde é foda, extremamente capitalista, tratam o cliente como lixo, mas tenho minhas dúvidas do que pode ser pior que o sus
O sistema dos seguros de saúde dos EUA funciona assim, se o cara vai no médico o plano cobre uma parte e o cara paga uma taxa chamda co-pay de $25 a $50 dependendo do plano, do tipo de médico, etc. Se ele vai no hospital o co-pay é mais caro, remédio na farmácia também paga um valor menor pelo plano. Se ele faz um tratamento para uma doença crônica que tenha que ir várias vezes, ou precise de uma operação uma prótese ele vai pagar até um valor de franquia máximo (deductible) de talvez uns dois, três mil dólares (também depende do plano) e o resto o seguro cobre, alguns seguros não cobrem integral de certas situações e pagam 90% acima da franquia e o cara cobre o resto. A diferença dos planos é pelo quanto o cara paga por mês, se ele paga mais a franquia é menor, se ele quiser paga menos por mes a franquia aumenta (como num seguro de carro). Pela reforma de saúde, o plano passou a ser obrigatório, existe um plano do prórpio governo e o governo subsidia para o pessoal de baixa renda, nenhum hospital se pode negar a atender um caso de emergência por falta de seguro ou cobretura.
O sistema é bom? Se comparar com Canadá e Alemanha por exemplo, Canadá e Alemanha são muito melhores pois são de graça e os hospitais são bons, mas também os impostos tem que cobrir estes custos.
Se comparar com o Brasil eu não preciso concluir já que os foristas são Brasileiros e podem ter a sua prórpia conclusão. No Brasil, eu já fui bem atendido por médicos que achei competentes pelo SUS em casos de emergência completamente de graça, mas vejo hospitais públicos superlotados e muita dificuldade para tratar doenças crônicas, marcar consultas, etc. Pelo plano de saúde no Brasil também já vi dificuldades de ter que entrar na justiça para cobrirem alguma coisa, médicos que cobram um adicional por fora porque o repasse do plano de saúde é muito insuficiente, e muitos médicos que não aceitam mais plano de saúde e só atendem particular, e cada consulta particular são centenas de reais. A minha impressão é que nos últimos dez quinze anos muitos dos planos melhores não vendem mais para pessoa física e piorou a relação de custo benefício dos planos de saúde, já que os planos melhores são milhares de reais e ainda pode ter um custo por fora.