Pensava assim tbm, até ver uma vizinha q me despertava instintos primitivos há uns 20 anos. Nada produz mais monstros q o tempo.
Justiça para o pau?
Re: Justiça para o pau?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Pro pau a regra que vale é o momento atual. Só faria exceção para famosas que eram gostosas há 20 anos, tipo, sei lá... Rita Cadillac (eu comia aquela vovó e fodaci)
Mas porra, Meryl Streep ? Tá nível bruna lombardi pô, fica dificil não ir.
Paradoxo do barco de Teseu news.RAINMAKER escreveu: ↑15 Set 2022 17:16
O cara que estudou com a Maryl Streep na faculdade, foi sempre esnobado, hoje os dois velhinhos, ele finalmente consegue passar a vara nela. Não adianta, o corpo muda todas as células a cada 7 anos. Ele não comeu a mesma mulher, aquela jovem da memória, já morreu e não existe mais, ele apenas comeu uma velhinha da idade dele. Estará enganando a si mesmo.
Mas porra, Meryl Streep ? Tá nível bruna lombardi pô, fica dificil não ir.

Mestre, se a sua ex professora já pode pegar ônibus sem pagar, deixa a mulher quieta kkkTartaruga escreveu: ↑15 Set 2022 20:44Eu to perigando comer a minha professora da quinta série! Ela tá uma tiazinha, mas porra, aos meus 12 anos ela era o sonho de consumo, tava nos seus vinte e poucos, ia pro sítio do colégio com a gente, botava bikini pequeno e os caraio...várias homenagens!
Felicidade eu tive relacionado a outra professora, essa da faculdade, que já era coroa, mas era super bem cuidada, bonitona (tipo gilf) e tinha o apelido de barbie. Conheci uma sobrinha dela em uma festa a fantasia e tive a alegria dela simpatizar comigo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tô pra fazer isso, mina era meu sonho de consumo e agora tá gordinha, sendo que irei comer pensando na época que era super gostosa.kkkkyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2022 14:36A questão que um amigo levantou é a seguinte.
Ele reiniciou contato com uma mina da época de colegial (mais de 20 anos dps); ela era indisputavelmente a gostosa da nossa sala. Com 15, ela andava na rua e nessa idade os adultos já quebravam o pescoço e buzinavam etc pra ela. A beleza era comum, mas a cavalice era sensacional.
Gostosa assim, desde novinha ela seguia aquela coisa tradicional de ficar com os caras mais velhos da escola, então da nossa sala, ninguém arrancou nem uma ficada com ela.
Eis q nesse reencontro, o camarada comeu. Comeu e logo depois cortou contato.
O motivo? A gostosa virou trambolho- penteado de Cássia Eller em corpo de MC Carol.
Qd perguntei, ele disse q não queria contato com ela, nem amizade e nem comer de novo. Q ficou com nojo e só comeu como compensação cósmica pelos anos em q passou vontade olhando p ela.
Questão simples: comeriam?
![]()
- Hans de Sulivan
- Contato:
Concordo. MT boa mesmo.

E pagam a conta dizendo "Não, tudo bem. Que isso? Magina..."Currador do Futuro escreveu: ↑15 Set 2022 21:11As feinhas são esforçadas, chupam por horas, liberam o cu, pedem desculpa por tudo e ainda lavam a louça
Team Cara de Sapato 

Essa situação é relativamente comum.
Como o Vitório disse, se tornou uma chubby, como feliz, se virou gorda, comeria infeliz, se tornou gordaralha, no way.
Sempre que vou comer uma muié 'divaga' de beleza eu vou como se tivesse uma torcida ao meu redor e quando eu finalizo, essa torcida comemora o gol tipo no Maraca lotado em final de libertadores com o Mengão jogando.
Fik dik.
Como o Vitório disse, se tornou uma chubby, como feliz, se virou gorda, comeria infeliz, se tornou gordaralha, no way.
Sempre que vou comer uma muié 'divaga' de beleza eu vou como se tivesse uma torcida ao meu redor e quando eu finalizo, essa torcida comemora o gol tipo no Maraca lotado em final de libertadores com o Mengão jogando.
Fik dik.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Quanto mais velha e fora do shape, mais vulnerável a mulher fica na relação, no sentido de ter as cartas na manga. E ai, quem tá com fome faz o banquete.
Tem um geração nova de mulheres poderosas, donas da vida, gastando a vagina a rodo, cuidando da carreira, como os homens. Justo.
A questão é se essa geração vai levar numa boa um provável desinteresse masculino por ter passado sua validade, sua juventude etc. Em algum momento nem pra foda meia boca vai rolar o interesse.
Bem, ja namorei gorda com baixa autoestima, não acrescentou nada na minha vida, mas eu recebia boquete de 40min, acordava 6 da manhã pra foder e voltava a dormir, comia o cebolitos e ainda sempre era nutrido com guloseimas
Tem um geração nova de mulheres poderosas, donas da vida, gastando a vagina a rodo, cuidando da carreira, como os homens. Justo.
A questão é se essa geração vai levar numa boa um provável desinteresse masculino por ter passado sua validade, sua juventude etc. Em algum momento nem pra foda meia boca vai rolar o interesse.
Bem, ja namorei gorda com baixa autoestima, não acrescentou nada na minha vida, mas eu recebia boquete de 40min, acordava 6 da manhã pra foder e voltava a dormir, comia o cebolitos e ainda sempre era nutrido com guloseimas