Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 11:54

alexvozao escreveu:sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...
Tbm não... :)) Eu até prefiro uma chata e fútil mas gostosa e fogosa que uma legal e PHD feia e gorda. =))
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 13 Fev 2015 11:56, em um total de 1 vez.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 11:55

_BLAKE_ escreveu:
Tbm não... :)) Eu até prefiro uma chata e fútil mas gostosa e fogosa que uma legal e PDH feia e gorda. =))
^:)^

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 11:59

alexvozao escreveu:sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...
Um dos que entenderam o sentido do tópico sem querer justificar o "mas é se..." kkkkkkk esse é o sentido da coisa!

E aí, filho inteligente com a Claudinha Rodrigues ou filho burro com a Bahls? Kkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 12:04

Tem essa opção fan?

Filho comedor, e com a mãe gostosa. kkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 12:08

_BLAKE_ escreveu:Tem essa opção fan?

Filho comedor, e com a mãe gostosa. kkk
Tem homofóbico aqui no OFF que adoraria ter a opção "filho hétero com..." kkkkkkkkk o cara comeria até uma ovelha se fosse garantido o filho sair macho-cho-cho e não abalar as estruturas do paizão vigilante de cu alheio kkkkkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Fev 2015 12:09

Mulher inteligente, fiel e q seja atraente

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 12:11

Lee Jun-Fan escreveu:
Tem homofóbico aqui no OFF que adoraria ter a opção "filho hétero com..." kkkkkkkkk o cara comeria até uma ovelha se fosse garantido o filho sair macho-cho-cho e não abalar as estruturas do paizão vigilante de cu alheio kkkkkkkkkk
kkkkkk vigilante de cu alheio. kkk

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 13 Fev 2015 12:13

rafael escreveu:Ahhaha tem nada a ver essa porra de ter filho burro se a mãe for burra ou ao contrário... Nego acha q essa porra eh q nem cruzar pokemon no gameboy.

=))

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 12:18

rafael escreveu:Ahhaha tem nada a ver essa porra de ter filho burro se a mãe for burra ou ao contrário... Nego acha q essa porra eh q nem cruzar pokemon no gameboy.
Hahahahahahahahahahha Pokemon!

Tava zoando o Fu Manchu.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 13 Fev 2015 12:44

phpBB [video]

Nunca fiz estudo empírico (e nem vou), mas melhor não correr o risco. :smoke:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 13 Fev 2015 12:48

Entre ter um relacionamento de fato com uma gostosa e burra ou uma feia e inteligente eu preferiria ficar sozinho e satisfazer minhas necessidades tonyanas via 041 vip. A vida é curta demais pra perder tempo trocando idéia com babaca só pra comer.
Mas tem bastante mulher gostosa e inteligente no mundo, não acho que esse seja um dilema muito constante não.
Editado pela última vez por Holden em 13 Fev 2015 12:57, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 13 Fev 2015 12:49

Fui dar uma googleada sobre o assunto e:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... claim.html

40% da inteligência (ou falta de) é hereditária, ou seja, Thor Batista não é um acaso da natureza.

Eugenia rules. Platão está feliz.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 12:55

Fu Manchu escreveu:Fui dar uma googleada sobre o assunto e:

http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... claim.html

40% da inteligência (ou falta de) é hereditária, ou seja, Thor Batista não é um acaso da natureza.

Eugenia rules. Platão está feliz.

Obrigado pai e mãe!!!

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 13 Fev 2015 13:09

Noob escreveu:O cara coloca Babi (que até careca ficou gata), supermodelo internacional , depois coloca duas mulheres feias e me pergunta qual escolher?

kkkkkkkkkkkkkkkk...

E outra, é ilusão achar que essas mulheres não tem conteúdo. Ter conteúdo é o quê? Ser PHD em física?

Aparentemente eh a ideia no meu garoto :)) ... Esperou 22 anos para finalmente arrumar uma namorada. Embora tivesse uma penca de garotas atras, ele nao tinha qualquer paciencia com nenhuma. Um belo dia apareceu com uma menina absolutamente linda aqui em casa, pouco antes de ir para Stanford ano passado. Ela ficou aqui na cidade ate acabar a graduacao e ontem finalmente, apos semanas com todo mundo aqui em casa estressado pela expectativa, ganhou a desejada bolsa para o PhD em Fisico-Quimica em Berkeley, la perto dele... Essa garota cada vez que vai na esquina poderia arrumar 10 pretendentes, mas tenho certeza que se nao fosse pelo "cerebro" teria apenas sido mais uma que ele ia ignorar. Minha mulher parou antes de fazer o doutorado em Matematica (tivemos filhos e ela ficou em casa.)

Filosofia minha e do meu garoto eh que as nossas mulheres tem que ter um certo nivel intellectual para nos aturar... Segundo minha filha somos dois chatos de galocha. E eu concordo plenamente. Soh mesmo por alguma racionalizacao (que desconheco) para minha mulher e a namorada do meu filho nos aturarem, porque por qualquer outro motivo ja tinham nos mandado passear.

Soh que minha filha apesar de reclamar de nos dois, tambem nunca quis namorar e vive complaining que os garotos sao todos burros. Va entender. Ainda estou esperando curiosamente para ver no que vai dar. :rolleyes:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Fev 2015 13:20

Lee Jun-Fan escreveu:
Um dos que entenderam o sentido do tópico sem querer justificar o "mas é se..." kkkkkkk esse é o sentido da coisa!

E aí, filho inteligente com a Claudinha Rodrigues ou filho burro com a Bahls? Kkkkkkk
resposta é a mesma, porque vou querer ter um filho com a Claudinha Rodrigues ou a Bahls??? Claudia nem comia, Bahls comeria encapado, mãe dos meus filhos tem que ser outra pessoa, na verdade já é, :)

Responder