Acabei vacilando em não ter entrado no over 1.5 no segundo tempo
![Sad :(](./images/smilies/2.gif)
Nessa sexta tem algum jogo com valor?
Vasco X Nautico!ralf scarface escreveu: ↑16 Set 2022 01:14Peguei pre live a linha 5 escanteios pro Flu (tava pagando 1.55)
Acabei vacilando em não ter entrado no over 1.5 no segundo tempo
Nessa sexta tem algum jogo com valor?
Show de bola cara
Bateu! Mais R$ 570,00 de lucro hoje.CATOIÃO escreveu: ↑16 Set 2022 12:40Único jogo que vejo possibilidades de entrar hoje, é Vasco x Náutico. Mas tem q saber qual entrada fazer, jogo complexo e muito difícil, esse jogo vale muito para as duas equipes, e talvez o resultado tão óbvio não seja correspondido.
Minha tendência é entrar na Dupla chance(Vasco ou Náutico) … vou esperar até 5 minutos antes de começar o jogo p entrar.. agora está pagando 1.30, perto do jogo acredito que esteja na casa dos 1.35/1.37, espero.
Por enquanto, Novorizontino 1x0 e segue atacando mais. Mas tem jogo ainda. Pensei em entrar por gols, pois série B paga bem pra +1.5 gols. Mas no geral não é meu foco pra aposta porque série B é um troço estranho....entro em um ou outro jogo.ROHI escreveu: ↑16 Set 2022 12:56Hoje fui de Vasco & Gremio na dupla dando 3.75!
Vasco deve sufocar o Nautico e vencer nem pela sua qualidade, mas pela falta de qualidade no adversário.
Gremio joga praticamente em campo neutro contra o Novohorizontino e ainda tem o fator Renato Gaúcho que por si só vai dar um gás no time que já é bem superior.
Boa analise , esse jogo do Galo deverar ser 1x1CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Avai x Atlético Mineiro ( Over 1.5 )
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb x Cruzeiro ( Over 0.5 )
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Juntando os dois deu uma Odd de 1.58.
Abraços !
Seria um bilhete seguro de fato. Eu mesmo só não coloquei porque tava com outros jogos, mas hoje o Atlético Mineiro teria zicado esse bilhete...CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Avai x Atlético Mineiro ( Over 1.5 )
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb x Cruzeiro ( Over 0.5 )
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Juntando os dois deu uma Odd de 1.58.
Abraços !
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes