Os Anéis de Poder (É hoje!)
Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)
Torcendo pelo menos pro Mestre Arondir jorrar seu leite élfico no útero da milf...
Também achei chato. 4 eps já e nada acontece.
Spoiler:
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Acho q estão indo devagar por 2 motivos:
1 - pq já tem lá umas 5 temporadas garantidas (né!?);
2 - pq inclusive nos filmes tb é assim, não a toa são filmes mto grandes;
Não li os livros, mas dado a complexidade do mundo Tolkeniano, duvido q as coisas aconteçam de forma ágil nos livros ... penso q o cara demore muito tempo nos detalhes. Ainda vou ler pra confirmar tudo isso, um dia.
...
O primeiro eh muito lento, por isso o grande feito do Peter Jackson foi fazer um filme com sensação de emergência. O segundo e terceiro livros já são correria total, muito bons.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑16 Set 2022 15:05Acho q estão indo devagar por 2 motivos:
1 - pq já tem lá umas 5 temporadas garantidas (né!?);
2 - pq inclusive nos filmes tb é assim, não a toa são filmes mto grandes;
Não li os livros, mas dado a complexidade do mundo Tolkeniano, duvido q as coisas aconteçam de forma ágil nos livros ... penso q o cara demore muito tempo nos detalhes. Ainda vou ler pra confirmar tudo isso, um dia.
É muita má vontade vc pegar uma fala avulsa de um nobody na multidão e extrapolar dizendo que esse é o motivo de todo reino.
O ep foi muito bom e tudo indica que vem guerra grande aí.
Continua sendo a melhor série de fantasia do momento. Game of thrones estourando guerra pq a princesa tá fazendo birra pcausa de ciúmes do bebê novo e com rei sem pulso firme n me convence tanto.
Prefiro a mestra Galadriel indo atrás do mal que simplesmente corrompeu todo o mundo desde a sua criação.
Continua sendo a melhor série de fantasia do momento. Game of thrones estourando guerra pq a princesa tá fazendo birra pcausa de ciúmes do bebê novo e com rei sem pulso firme n me convence tanto.
Prefiro a mestra Galadriel indo atrás do mal que simplesmente corrompeu todo o mundo desde a sua criação.
No primeiro livro, vou apreciando cada linha do capítulo "No Pônei Saltitante" (agora "ponei empinado"). No filme é só uma noite de correria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Porra mano nem compara. Anéis não é horrível mas House Of The Dragon está muito melhor, sem comparação .Filipe escreveu: ↑16 Set 2022 16:16O ep foi muito bom e tudo indica que vem guerra grande aí.
Fora que o Dr Who estupra a Lacratiel na atuação. Um é nível Emmy outra é nível Hermes e Renato.
E essa questão de audiência é relativa pois a Amazon conta as visualizações no streaming e a HBO a audiência na tv, sem contar streaming.
Tá ruim demais a série, vc tenta fazer mil rodeios para tentar justificar... Essa parte foi ridículo, faltou só o cara falar que e do sindicado e seu nome karl.
A lacratiel da ondem na rainha que no começo odiava ela e do nada já começa a obedecer, está forçado demais e essa garota que faz a elfa, não ajuda em nada, muito ruim .
Só faltou falar que construiria uma muralha fechando a ilha e que ela seria paga pelos Elfos
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
Tá um absurdo essa série, focam nesse arco tosco e o do elfo negão que poderia dar um levante nessa série bosta, fica de escanteio. Sem contar o pai Helinho fazendo caras e bocas lá com os anões... Pra ficar mediano, falta muito ... Nada nessa série, me lembra senhor dos anéis.
Bicho, tá registrado aqui e no outro tópico.didigo escreveu: ↑16 Set 2022 18:53Tá ruim demais a série, vc tenta fazer mil rodeios para tentar justificar... Essa parte foi ridículo, faltou só o cara falar que e do sindicado e seu nome karl.
A lacratiel da ondem na rainha que no começo odiava ela e do nada já começa a obedecer, está forçado demais e essa garota que faz a elfa, não ajuda em nada, muito ruim .
Vc já criticava a série antes msm de sair o primeiro episódio. Se tem alguém que precisa fazer malabarismo pra mostrar se gostou ou não, não sou eu. N preciso defender pauta ideológica, n tenho sexualidade frágil e nem nada do tipo. Se não gostasse, eu diria. N recebo pra fazer marketing da série, eu genuinamente quero que a série dure 10 anos ou +.
Pra mim a série está ótima.
Tem o arco dos anões que é foda demais (nunca foi tão detalhadamente retratados os anões em nenhuma outra obra (a relação dos anões cantando pra montanha, canto foi o motor de criação do mundo de Tolkien, e as montanhas reagindo quase como uma divindade é foda demais).
Tem o arco dos humanos corrompidos que estou achando interessantíssimo (que mal foi arranhado nos filmes originais), tem os elfos, que msm aviadados eu curto e já já vai ter guerra e magia comendo solta.
A série é perfeita? Não. É melhor que 99% de tudo que tem no momento? Definitivamente sim. De fantasia então, no máximo o Game of thrones rivaliza. Quero que qualquer um aqui me fale o nome de outra série de fantasia no mesmo nível. Tirando GOT, sempre foi série meme com orçamento nível série br.
Agora, se tu quer ficar se apegando em detalhes, inventando outros (tipo Galadriel nunca foi guerreira e sim santa (só liderou 2x exércitos)) ou achar que a série é uma merda pq o Gandalf veio num meteoro, é com vc. Mas continua dando o play lá pra criticar aqui, pq quando mais clique, melhor é pra série.
o ep 4 foi legalzinho
essa galadriel nao da, personagem tosco, atriz ruim, etc
essa galadriel nao da, personagem tosco, atriz ruim, etc
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse nucleo de numenor e escrito pelos roteristas da anna montana kkkk
Um misto de cliches de serie de segunda com ação nivel novela da globo
Galadriel vencendo os guardas na cela digno de trapalhões