covardão desce a porrada em enteado de 4 anos
- Hans de Sulivan
- Contato:
covardão desce a porrada em enteado de 4 anos
Segundo a polícia o homem esta foragido. O caso aconteceu em um condomínio residencial na cidade de Niterói (RJ). Segundo a 77ª DP (Icaraí), o inquérito está em fase de investigação e testemunhas estão sendo ouvidas.
As agressões contra o menino foram feitas no mês de fevereiro, porém as imagens foram divulgadas hoje. Em um dos vídeos, o homem aparece sentado ao lado da criança em um sofá no saguão do condomínio.
Ele fala algo para o menino. Segundos depois, o agressor chega a olhar para o lado para verificar se teria alguém no local e em seguida dá dois socos no rosto da criança, que chora.
Logo após, o homem sufoca a criança segurando o nariz e a boca. Ele então percebe a presença de uma senhora e disfarça.
Na outra imagem, o agressor entra com o menino no elevador do prédio. A criança, que está com uma máscara de proteção contra a Covid, aparenta mostrar alguma coisa no rosto para padrasto, que imediatamente o sufoca pressionando a criança contra o espelho do elevador. O menino fica cerca de 5 segundos nessas condições.
Procurada pelo UOL, Jessica Jordão, mãe da criança, alegou que não sabia das agressões. "Eu soube depois de ver as imagens de segurança. O síndico do prédio que fez a denúncia no Conselho Tutelar e na delegacia. Meu filho foi morar com o avô, eu tentei sair de casa, mas ele não deixou".
Ela relata ainda que conseguiu uma medida protetiva contra Victor. "Durante o período que ele me manteve presa no apartamento, ele me agrediu, abusou de mim. Eu cheguei a engravidar e perdi um filho devido às agressões. Ele já tinha um comportamento agressivo comigo, mas nunca imaginei que com meu filho também.
As agressões contra o menino foram feitas no mês de fevereiro, porém as imagens foram divulgadas hoje. Em um dos vídeos, o homem aparece sentado ao lado da criança em um sofá no saguão do condomínio.
Ele fala algo para o menino. Segundos depois, o agressor chega a olhar para o lado para verificar se teria alguém no local e em seguida dá dois socos no rosto da criança, que chora.
Logo após, o homem sufoca a criança segurando o nariz e a boca. Ele então percebe a presença de uma senhora e disfarça.
Na outra imagem, o agressor entra com o menino no elevador do prédio. A criança, que está com uma máscara de proteção contra a Covid, aparenta mostrar alguma coisa no rosto para padrasto, que imediatamente o sufoca pressionando a criança contra o espelho do elevador. O menino fica cerca de 5 segundos nessas condições.
Procurada pelo UOL, Jessica Jordão, mãe da criança, alegou que não sabia das agressões. "Eu soube depois de ver as imagens de segurança. O síndico do prédio que fez a denúncia no Conselho Tutelar e na delegacia. Meu filho foi morar com o avô, eu tentei sair de casa, mas ele não deixou".
Ela relata ainda que conseguiu uma medida protetiva contra Victor. "Durante o período que ele me manteve presa no apartamento, ele me agrediu, abusou de mim. Eu cheguei a engravidar e perdi um filho devido às agressões. Ele já tinha um comportamento agressivo comigo, mas nunca imaginei que com meu filho também.
-
- Contato:
Re: covardão desce a porrada em enteado de 4 anos
Eu vi isso ontem e fiquei revoltado. O menino nem esboça um choro, devia estar sendo agredido faz tempo. Quando for preso, espero que seja muito, mas muito agredido pelos detentos. Com direito a filmagem pra que eu possa assistir pela internet.
Editado pela última vez por Born To Raise Hell em 16 Set 2022 14:17, em um total de 1 vez.
Isso é tentativa de assassinato.
Se não fosse denunciado, iria acabar matando o moleque igual o Dr. Jairinho.
Se não fosse denunciado, iria acabar matando o moleque igual o Dr. Jairinho.
Mermão... olha o histórico do filho da puta, já agrediu até a própria mãe:
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... vado.ghtml
Esse é um caso claro de morte por socos, pra economizar bala. Verme demais.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... vado.ghtml
Esse é um caso claro de morte por socos, pra economizar bala. Verme demais.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Papai é advogado. Não vai acontecer nada na Justiça com ele.
Única justiça possível no caso é juntar o cara na rua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Cariocas...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mano, esse sobrenome não é estranho. Alguém MT influente tem esse sobrenome e eu não me lembro quem e de onde.kyo_spirit escreveu: ↑16 Set 2022 14:59Papai é advogado. Não vai acontecer nada na Justiça com ele.
Mas acho que é um escritório brabo aqui do RJ. Tá mais do que explicado pq até agora sequer existe ordem de prisão contra ele. O cara tá "foragido" sem prisão decretada. Nós meros transeuntes seríamos mandados p tranca por muito menos.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Um kra desse fazer isso com um filho meu, eu espero ele na frente da casa dele, qdo ele aparecer coloco ele no porta mala.. e faço uma sessão tim lopes nele de espada ninja e toco fogo
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
Olha, eu tenho um filho de 4 anos...
Isso não é covardia, é monstruosidade.
Esse cara precisa ser executado.
Provavelmente apanhava e era esculachado qdo criança... O sonho do oprimido é virar opressor...
Isso não é covardia, é monstruosidade.
Esse cara precisa ser executado.
Provavelmente apanhava e era esculachado qdo criança... O sonho do oprimido é virar opressor...

Caralho, que filho da puta!
Fico imaginando se sou eu o pai do menino. Juro que nem sei o que eu faria, mas que esse maluco dormiria pra nunca mais acordar seria uma certeza inexorável.
Fico imaginando se sou eu o pai do menino. Juro que nem sei o que eu faria, mas que esse maluco dormiria pra nunca mais acordar seria uma certeza inexorável.
Tomara que seja estuprado
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Será que os pais faziam isso com ele ? Onde é que ele aprendeu essa porra de sufocar o moleque ?Currador do Futuro escreveu: ↑16 Set 2022 15:39Provavelmente apanhava e era esculachado qdo criança... O sonho do oprimido é virar opressor...
A Lei da Palmada foi criada justamente porque tem pais que não sabem a diferença em dar uma chinelada na bunda do filho para correção, e dar tapa na boca, soco, bater com cinto, ajoelhar no milho. Tem pais que realmente espancam os filhos.
- Hans de Sulivan
- Contato:
É uma hipótese. Mas tudo indica que ele não teve criação violenta. É mais fácil ser uma vagabundo mimado com certo grau de psicopatia.RAINMAKER escreveu: ↑16 Set 2022 16:16Será que os pais faziam isso com ele ? Onde é que ele aprendeu essa porra de sufocar o moleque ?
A Lei da Palmada foi criada justamente porque tem pais que não sabem a diferença em dar uma chinelada na bunda do filho para correção, e dar tapa na boca, soco, bater com cinto, ajoelhar no milho. Tem pais que realmente espancam os filhos.