covardão desce a porrada em enteado de 4 anos
Re: covardão desce a porrada em enteado de 4 anos
Nossa.... esse merecido ter um taco de beisebol enfiado no cu.
Tem que taca fogo e apaga na paulada um verme desse
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
nem faria muita maldade com um verme desse se relasse nas minhas crias. era dois tiros no meio da cara e cabo assunto. é tirar rápido do mundo uma peste dessa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu n dou nem play nesses tipos de vídeo.
-
- Contato:
maluco deve se preso, fica isolado, ng toca um dedo nele
duvido nada ele alegar insanidade, pior que os vizinhos falavam que era recorrente isso, e ng falava nada pqp, e mulher que tava com ele? nem denunciava tbm
duvido nada ele alegar insanidade, pior que os vizinhos falavam que era recorrente isso, e ng falava nada pqp, e mulher que tava com ele? nem denunciava tbm
-
- Contato:
Cara... Desde q virei pai meu amor por criança só aumentou...
Porra, seres humanos puros, sem malícia, só querem brincar, se sentir amados, receberem atenção...
Quebra meu coração...
"Vinde a mim as criancinhas, pois delas é o reino dos céus"
Quem faz mal pra essas pessoinhas merece tudo de pior que o capiroto pode oferecer
Porra, seres humanos puros, sem malícia, só querem brincar, se sentir amados, receberem atenção...
Quebra meu coração...
Quem faz mal pra essas pessoinhas merece tudo de pior que o capiroto pode oferecer

-
- Contato:
Semana passada tive que expedir um alvará pra um desgraçado desses. Ele e a mãe espancaram uma criança até a morte. O lado humano da justiça brasileira funciona, eu fiz o q podia, cartório tb, a juíza aplicou a lei de forma correta. O problema eh que a lei favorece o bandido. Povo do processo some, MP fica meses procurando, aí advogado coloca testemunha de defesa, fica mais um tempo pra azar. Quando foi ver o cara tava um ano e meio preso sem julgamento. Teve que soltar.
- Hans de Sulivan
- Contato:
A mãe disse que nunca nem desconfiou que isso acontecia. Mas ele já tinha descido a porrada nela várias vezes.shadowmoon escreveu: ↑16 Set 2022 19:37maluco deve se preso, fica isolado, ng toca um dedo nele
A mãe do menino tem uma menina com ele, que é criada pela avó.
Método brunolobo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
A mãe já sabia, não tem como não saber, mãe que dá banho, cuida, essa criança já devia ter pedido ajuda a ela a muito tempo. O pai vai saber se vê a criança, normalmente esse abusadores vão para cima de criança vulnerável, pai ausente, essas merdas.Hans de Sulivan escreveu: ↑17 Set 2022 06:01A mãe disse que nunca nem desconfiou que isso acontecia. Mas ele já tinha descido a porrada nela várias vezes.
A mãe do menino tem uma menina com ele, que é criada pela avó.
Para mim tem que ser prisão perpétua para crime desse tipo, justiça no Brasil protege bandido demais da conta.
Torturar criança e sair de boa não tem cabimento.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Eles são MT puros e vulneráveis ao mesmo tempo. A única coisa que consigo sentir é vontade de proteger e de ensinar as coisas. Porra, se faz isso com criança próxima eu acabo saindo de mim e fazendo uma merda.Currador do Futuro escreveu: ↑16 Set 2022 21:16Cara... Desde q virei pai meu amor por criança só aumentou...
Quebra meu coração...
Obviamente que esse psicopata tem que pegar uma cadeia monstra. 99% de chances dele matar esse menino se isso continuasse.
A mae ja tinha dado a filha do psicopata pra avó cuidar
Pq nao cuidou do outro filho?
Vi uma entrevista dela e nao tive uma boa impressão
A mae ja tinha dado a filha do psicopata pra avó cuidar
Pq nao cuidou do outro filho?
Vi uma entrevista dela e nao tive uma boa impressão
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Vejam a reação da mãe, que é padrão, ainda mais quando o agressor dá vida boa pra mulher....dizer que não sabia, nunca desconfiou, etc. Sabem que pega mal dizer que fechou os olhos né....
Moro em Niterói, e tô quase todo o dia nesse bairro. Se começar a ver muito repórter na frente de algum prédio, já vou saber qual é.
Moro em Niterói, e tô quase todo o dia nesse bairro. Se começar a ver muito repórter na frente de algum prédio, já vou saber qual é.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mãe de homem preso após agredir enteado 4 anos entra com pedido para adotar filha de 1 ano dele
Victor Arthur Possobom é acusado pelos supostos crimes de agressão e tortura contra o enteado de 4 anos. Defesa alega problemas psiquiátricos.
Victor Arthur Possobom é acusado pelos supostos crimes de agressão e tortura contra o enteado de 4 anos. Defesa alega problemas psiquiátricos.
- matheusbarbosa
- Contato:
Fora que pelo o que vi na matéria, o cara "treina boxe"...
Filho da puta testa as paradas numa criança de 4 anos.
Que doentio, imaginem como essa criança vai crescer, com receio de TUDO, e de TODOS. Aí no futuro vão falar que ele é agressivo, ou que é estranho, vão pesquisar o passado da criança e verão, que o meliante até na própria mãe batia, fora na mãe do menino.... Que situação, maluco filho da puta!
Filho da puta testa as paradas numa criança de 4 anos.
Que doentio, imaginem como essa criança vai crescer, com receio de TUDO, e de TODOS. Aí no futuro vão falar que ele é agressivo, ou que é estranho, vão pesquisar o passado da criança e verão, que o meliante até na própria mãe batia, fora na mãe do menino.... Que situação, maluco filho da puta!