Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por Monsoon » 16 Set 2022 07:20

Torcendo pelo menos pro Mestre Arondir jorrar seu leite élfico no útero da milf...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Set 2022 11:11

didigo escreveu:
16 Set 2022 07:13
Ep4: mais um capítulo entediante e focado na lacratiel, nesse ritmo vai ser difícil ter uma segunda ou terceira temporada, está muito ruim a série...
Ep 3 superou em audiência o Game of thrones. Se manter o ritmo, a série vai ter umas 10 temporadas

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Set 2022 13:29

didigo escreveu:
16 Set 2022 07:13
Ep4: mais um capítulo entediante e focado na lacratiel, nesse ritmo vai ser difícil ter uma segunda ou terceira temporada, está muito ruim a série...
Também achei chato. 4 eps já e nada acontece.
Spoiler:
Só os 5 mins do episódio 4 do House of the Dragon já foram muito melhores que o episódio todo da fanfic da Amazon :))

Aliás, bizarro o motivo dos Numenorios se voltarem contra os Elfos. No Tolkien, se voltam contra Elfos e os deuses por inveja da imortalidade dos Elfos, não vendo o tal "presente" de deus na morte, como originalmente seria. É um conto épico e atemporal.

Na fanfic da Amazon eles se voltam contra os elfos porque eles roubariam empregos pois seriam imigrantes trabalhadores imortais e incansáveis huahuahua pqp viu. Assim fica difícil.

Imagem
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Set 2022 15:05

Monsoon escreveu:
16 Set 2022 06:38
As atuações são ruins demais, pqp... Woody Harrelson daria uma Galadriel melhor que aquela atriz. Roteiro virou um bagulho escasso, muito tempo pra muito pouco.
Acho q estão indo devagar por 2 motivos:
1 - pq já tem lá umas 5 temporadas garantidas (né!?);
2 - pq inclusive nos filmes tb é assim, não a toa são filmes mto grandes;

Não li os livros, mas dado a complexidade do mundo Tolkeniano, duvido q as coisas aconteçam de forma ágil nos livros ... penso q o cara demore muito tempo nos detalhes. Ainda vou ler pra confirmar tudo isso, um dia.
...

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 16 Set 2022 15:15

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Set 2022 15:05
Acho q estão indo devagar por 2 motivos:
1 - pq já tem lá umas 5 temporadas garantidas (né!?);
2 - pq inclusive nos filmes tb é assim, não a toa são filmes mto grandes;

Não li os livros, mas dado a complexidade do mundo Tolkeniano, duvido q as coisas aconteçam de forma ágil nos livros ... penso q o cara demore muito tempo nos detalhes. Ainda vou ler pra confirmar tudo isso, um dia.
O primeiro eh muito lento, por isso o grande feito do Peter Jackson foi fazer um filme com sensação de emergência. O segundo e terceiro livros já são correria total, muito bons.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Set 2022 16:11

krokop escreveu:
16 Set 2022 13:29

Na fanfic da Amazon eles se voltam contra os elfos porque eles roubariam empregos pois seriam imigrantes trabalhadores imortais e incansáveis huahuahua pqp viu. Assim fica difícil.

Imagem

[/spoiler]
É muita má vontade vc pegar uma fala avulsa de um nobody na multidão e extrapolar dizendo que esse é o motivo de todo reino.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Set 2022 16:16

O ep foi muito bom e tudo indica que vem guerra grande aí.

Continua sendo a melhor série de fantasia do momento. Game of thrones estourando guerra pq a princesa tá fazendo birra pcausa de ciúmes do bebê novo e com rei sem pulso firme n me convence tanto.

Prefiro a mestra Galadriel indo atrás do mal que simplesmente corrompeu todo o mundo desde a sua criação.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Set 2022 16:30

Strider escreveu:
16 Set 2022 15:15
O primeiro eh muito lento, por isso o grande feito do Peter Jackson foi fazer um filme com sensação de emergência. O segundo e terceiro livros já são correria total, muito bons.
No primeiro livro, vou apreciando cada linha do capítulo "No Pônei Saltitante" (agora "ponei empinado"). No filme é só uma noite de correria.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 16 Set 2022 18:24

Filipe escreveu:
16 Set 2022 16:16
O ep foi muito bom e tudo indica que vem guerra grande aí.

Continua sendo a melhor série de fantasia do momento. Game of thrones estourando guerra pq a princesa tá fazendo birra pcausa de ciúmes do bebê novo e com rei sem pulso firme n me convence tanto.

Prefiro a mestra Galadriel indo atrás do mal que simplesmente corrompeu todo o mundo desde a sua criação.
Porra mano nem compara. Anéis não é horrível mas House Of The Dragon está muito melhor, sem comparação .

Fora que o Dr Who estupra a Lacratiel na atuação. Um é nível Emmy outra é nível Hermes e Renato.

E essa questão de audiência é relativa pois a Amazon conta as visualizações no streaming e a HBO a audiência na tv, sem contar streaming.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Set 2022 18:53

Filipe escreveu:
16 Set 2022 16:11
É muita má vontade vc pegar uma fala avulsa de um nobody na multidão e extrapolar dizendo que esse é o motivo de todo reino.
Tá ruim demais a série, vc tenta fazer mil rodeios para tentar justificar... Essa parte foi ridículo, faltou só o cara falar que e do sindicado e seu nome karl.

A lacratiel da ondem na rainha que no começo odiava ela e do nada já começa a obedecer, está forçado demais e essa garota que faz a elfa, não ajuda em nada, muito ruim .

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 16 Set 2022 19:38

didigo escreveu:
16 Set 2022 18:53
Essa parte foi ridículo, faltou só o cara falar que e do sindicado e seu nome karl.
Só faltou falar que construiria uma muralha fechando a ilha e que ela seria paga pelos Elfos
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Set 2022 19:42

krokop escreveu:
16 Set 2022 19:38
Só faltou falar que construiria uma muralha fechando a ilha e que ela seria paga pelos Elfos
Tá um absurdo essa série, focam nesse arco tosco e o do elfo negão que poderia dar um levante nessa série bosta, fica de escanteio. Sem contar o pai Helinho fazendo caras e bocas lá com os anões... Pra ficar mediano, falta muito ... Nada nessa série, me lembra senhor dos anéis.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Set 2022 20:14

didigo escreveu:
16 Set 2022 18:53
Tá ruim demais a série, vc tenta fazer mil rodeios para tentar justificar... Essa parte foi ridículo, faltou só o cara falar que e do sindicado e seu nome karl.

A lacratiel da ondem na rainha que no começo odiava ela e do nada já começa a obedecer, está forçado demais e essa garota que faz a elfa, não ajuda em nada, muito ruim .
Bicho, tá registrado aqui e no outro tópico.

Vc já criticava a série antes msm de sair o primeiro episódio. Se tem alguém que precisa fazer malabarismo pra mostrar se gostou ou não, não sou eu. N preciso defender pauta ideológica, n tenho sexualidade frágil e nem nada do tipo. Se não gostasse, eu diria. N recebo pra fazer marketing da série, eu genuinamente quero que a série dure 10 anos ou +.

Pra mim a série está ótima.

Tem o arco dos anões que é foda demais (nunca foi tão detalhadamente retratados os anões em nenhuma outra obra (a relação dos anões cantando pra montanha, canto foi o motor de criação do mundo de Tolkien, e as montanhas reagindo quase como uma divindade é foda demais).

Tem o arco dos humanos corrompidos que estou achando interessantíssimo (que mal foi arranhado nos filmes originais), tem os elfos, que msm aviadados eu curto e já já vai ter guerra e magia comendo solta.

A série é perfeita? Não. É melhor que 99% de tudo que tem no momento? Definitivamente sim. De fantasia então, no máximo o Game of thrones rivaliza. Quero que qualquer um aqui me fale o nome de outra série de fantasia no mesmo nível. Tirando GOT, sempre foi série meme com orçamento nível série br.

Agora, se tu quer ficar se apegando em detalhes, inventando outros (tipo Galadriel nunca foi guerreira e sim santa (só liderou 2x exércitos)) ou achar que a série é uma merda pq o Gandalf veio num meteoro, é com vc. Mas continua dando o play lá pra criticar aqui, pq quando mais clique, melhor é pra série.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Set 2022 00:13

o ep 4 foi legalzinho

essa galadriel nao da, personagem tosco, atriz ruim, etc
Spoiler:
confirmado que o sauron que caiu do céu?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Set 2022 00:15

Esse nucleo de numenor e escrito pelos roteristas da anna montana kkkk

Um misto de cliches de serie de segunda com ação nivel novela da globo

Galadriel vencendo os guardas na cela digno de trapalhões
Tapirus terrestris

Responder