Bora Bill!!! Bora fi do Bill!
Re: Bora Bill!!! Bora fi do Bill!
e eu reclamei do luva ser sem graça
Não vou opinar sobre a qualidade do meme, mas a galera tá forçando. Vai saturar em menos de uma semana
Meme besta da porra! E pensar que o Bill já foi pro Rock in Rio! Esse já lucrou demais! Kkkkkkkkk
Rock in Bill, respeite!
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
O bora Bill é só a ponta do iceberg da fuleiragem kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Esse narrador do bora Bill é uma lenda kkk
(William Wallace)
(William Wallace)
Depois de saber a história, o meme ficou bem melhor, mundiça forte nesses vídeos da para rir um bocado.
A Man Got to Have a Code
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Quer animais de baixa qualidade, por preços abusivos? Fale com o Bil
(William Wallace)
(William Wallace)
Cade o Xandão pra acabar com esses podcasts ao vivo.
Duplicou...
caralho, conheco a tv sem futuro a quase 2 anos e era uma pagina minuscula com menos de 200 seguidos, o bagulho ta enorme simplismente viralizou no br
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- matheusbarbosa
- Contato:
Imagina o Tiktok pensando "caralho, olha pra quem a gente pagou tudo pra ir pro rock in rio"
kkkkkkk
Mas tbm, convenhamos... olha o nivel dos "memes" atuais... o cara ficou famoso por uma coisa que nao se explica, e conseguiu enterrar os 15 minutos de fama agora
kkkkkkk
Mas tbm, convenhamos... olha o nivel dos "memes" atuais... o cara ficou famoso por uma coisa que nao se explica, e conseguiu enterrar os 15 minutos de fama agora

Eu sou o único favorável ao genocídio das pessoas que acham graça em Bora Bill? Dessas bobagens que viralizam, essa é certamente a coisa mais estúpida que eu já vi. Eu não imagino como uma coisa dessas pode infiltrar qualquer sentido de graça em um cérebro humano saudável.
- matheusbarbosa
- Contato:
exatamente, falei isso acima de maneira mais sutilMonsoon escreveu: ↑14 Out 2022 12:49Eu sou o único favorável ao genocídio das pessoas que acham graça em Bora Bill? Dessas bobagens que viralizam, essa é certamente a coisa mais estúpida que eu já vi. Eu não imagino como uma coisa dessas pode infiltrar qualquer sentido de graça em um cérebro humano saudável.
ficar ouvindo pessoas na rua, ou alguns amigos nas redes sociais "bora bill"

não consegui compreender como esse cara teve a capacidade de viralizar em MILHÕES e MILHÕES de pessoas que compartilharam isso!!!!

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Boraaaaa Biiiillll!Monsoon escreveu: ↑14 Out 2022 12:49Eu sou o único favorável ao genocídio das pessoas que acham graça em Bora Bill? Dessas bobagens que viralizam, essa é certamente a coisa mais estúpida que eu já vi. Eu não imagino como uma coisa dessas pode infiltrar qualquer sentido de graça em um cérebro humano saudável.
Enche a casa de criança sub 10 espera 10 minutos. Se não ouvir um Bora Bill, tem algo muito, mas MUITO estranho com a molecada.
Desde que estourou o Bora Bill nenhum treino da molecadinha foi mais o mesmo. Tatame todo Boraaaaa Biiiiiiiiiiiiill, bora fi do Bill. Uhauhau