Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?

Mensagem por Jaisonn » 05 Set 2022 15:22

Alekson lima escreveu:
04 Set 2022 17:02
Tenho 40 anos, nunca fiz exame de próstata, mas já fiz o exame de sangue para medir o PSA, e deu tudo normal. Fiz os exames de rotina no início do ano com o clínico geral, mas ele não mencionou nada sobre exame de próstata. Da próxima vez que fizer exame de rotina, vou perguntar ao médico sobre a próstata.

Apesar de nunca ter feito o exame de próstata, já fiz um exame que provavelmente é a mesma coisa. Quando tinha 23 anos estava com sangramento nas fezes e fui ao hospital para ver o que era. A médica que estava de plantão disse que teria q examinar e me perguntou antes se eu preferia médico homem, eu disse que poderia ser ela. Aí ela coloca aquela luva para exames e começa a mexer lá trás, e aí ele enfia o dedo no meu cu, entra e sai dedo, e eu fiquei muito desconfortável e não entendi como tem gente que curte isso. Tive a sensação de estar sendo arrombado, fiquei traumatizado. No fim do exame a médica disse que aparentemente não tinha nada, mas que eu deveria procurar um gastro ou proctologista, pois ele solicita uma colonoscopia, aí não tem erro, se tiver algo aparece. No fim não fui ao médico e está tudo normal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 05 Set 2022 19:35

Eu desconfio de quem escolhe essa profissão, seja o profissional homem ou mulher.

Mas eu acho que se o sujeito quiser ele encontra maneiras mais sofisticadas de detectar algo errado sem precisar tomar uma dedada, a medicina já evoluiu bastante, o médico confiar que vai detectar um nódulo através do tato, sem enxergar o que está tocando é quase como ir no mangue catar caranguejo, vc mete a mão no buraco as cegas sem saber no que exatamente está tocando, e ainda pode perder parte do dedo, coisa do tempo das cavernas, com fé em Deus e a evolução que a medicina ja teve logo vão encontrar outros meios de detectar problemas na próstata..

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Set 2022 00:28

Braziliano escreveu:
05 Set 2022 19:35
Eu desconfio de quem escolhe essa profissão, seja o profissional homem ou mulher.

Mas eu acho que se o sujeito quiser ele encontra maneiras mais sofisticadas de detectar algo errado sem precisar tomar uma dedada, a medicina já evoluiu bastante, o médico confiar que vai detectar um nódulo através do tato, sem enxergar o que está tocando é quase como ir no mangue catar caranguejo, vc mete a mão no buraco as cegas sem saber no que exatamente está tocando, e ainda pode perder parte do dedo, coisa do tempo das cavernas, com fé em Deus e a evolução que a medicina ja teve logo vão encontrar outros meios de detectar problemas na próstata..
Só se esse cu tiver dentes!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 06 Set 2022 12:59

Esse exame deveria ser feito semanalmente a partir dos 18 anos de idade, se possível torna-lo obrigatório.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Set 2022 13:10

abnerjj escreveu:
06 Set 2022 12:59
Esse exame deveria ser feito semanalmente a partir dos 18 anos de idade, se possível torna-lo obrigatório.
Em um clube de banho, na Espanha?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Set 2022 15:14

Eu fiz 40 no fim do ano passado e o meu pai teve câncer de próstata há uns 20 anos mais ou menos. Como ele descobriu bem no começo e tratou sem maiores problemas, segui o exemplo e fui atrás pra ver. Fiz agora em julho, bem recente.

Sobre o exame em si: vc deita na maca de barriga pra cima, abaixa a calça (eu fui de bermuda), levanta as pernas e o médico faz o exame. É incômodo mas foi questão de segundos. Depois ele pediu o exame do PSA, fiz e está tudo em ordem.

Ele disse que até os 45 agora posso ficar somente no PSA, a não ser que dê alguma alteração muito grande de um exame pra outro, neste caso precisará do exame novamente pra verificar. Depois dos 45 não tem jeito, é toque e PSA todo ano.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Set 2022 15:22

Alekson lima escreveu:
04 Set 2022 17:02
Tenho 40 anos, nunca fiz exame de próstata, mas já fiz o exame de sangue para medir o PSA, e deu tudo normal. Fiz os exames de rotina no início do ano com o clínico geral, mas ele não mencionou nada sobre exame de próstata. Da próxima vez que fizer exame de rotina, vou perguntar ao médico sobre a próstata.

Apesar de nunca ter feito o exame de próstata, já fiz um exame que provavelmente é a mesma coisa. Quando tinha 23 anos estava com sangramento nas fezes e fui ao hospital para ver o que era. A médica que estava de plantão disse que teria q examinar e me perguntou antes se eu preferia médico homem, eu disse que poderia ser ela. Aí ela coloca aquela luva para exames e começa a mexer lá trás, e aí ele enfia o dedo no meu cu, entra e sai dedo, e eu fiquei muito desconfortável e não entendi como tem gente que curte isso. Tive a sensação de estar sendo arrombado, fiquei traumatizado. No fim do exame a médica disse que aparentemente não tinha nada, mas que eu deveria procurar um gastro ou proctologista, pois ele solicita uma colonoscopia, aí não tem erro, se tiver algo aparece. No fim não fui ao médico e está tudo normal.
Eu já fiz colonoscopia, em 2004.

O exame em si vc nem sente acontecer, te colocam pra dormir. O pior é o preparo pro exame, não sei se mudou muito de lá pra cá, lembro que iria fazer o exame numa sexta-feira e comecei o preparo na quarta-feira à noite. Tomei uns remédios que receitaram, caguei até a alma. Depois passei a quinta-feira tomando sopa rala e gatorade ou água. Na sexta-feira, dia do exame, só gatorade ou água. Quando eu saí do hospital após o exame, ainda meio bugado do efeito da anestesia, parei no primeiro podrão que tinha perto do hospital e comi um cachorro quente rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Set 2022 15:35

2004 a tecnologia era bem arcaica. Colonoscopia significava enfiar uma tekpix com o botão de rec ligado dentro do cebolitos e depois puxar com barbante.

Mestre Dolan foi macho pra aguentar.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 14 Set 2022 17:12

Filipe escreveu:
14 Set 2022 15:35
2004 a tecnologia era bem arcaica. Colonoscopia significava enfiar uma tekpix com o botão de rec ligado dentro do cebolitos e depois puxar com barbante.

Mestre Dolan foi macho pra aguentar.
Ri alto do "cebolitos" :))

Mas sobre o exame, como falei, eu só lembro de deitar lá pra fazer o exame, a enfermeira que iria auxiliar o médico ficou puxando conversa de boa, apaguei com a anestesia. Quando acordei já tava vestido e meio tonto da anestesia, deitado em outra maca. Nenhum efeito desagradável depois, foi tranquilo. Tenho mais trauma lembrando do preparo do que do exame haha

Andy

Mensagem por Andy » 14 Set 2022 17:35

Pessoal, após os 40 ou 45 sugiro o PSA como prioritário todo ano, mais que o de toque.

Como comentei tempos atrás, descobri câncer de próstata aos 48 anos ( quase 2 anos atrás ) e precisei fazer prostactomia radical.

No toque não foi detectado nada, mesmo após o diagnóstico de câncer. Meu PSA estava no limite, mas teve um acréscimo muito grande de um ano para outro. Ai a ressonância, biópsia, etc apontaram para o câncer agressivo.

Em tempo, estou curado e bem.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Set 2022 10:33

Andy escreveu:
14 Set 2022 17:35
Pessoal, após os 40 ou 45 sugiro o PSA como prioritário todo ano, mais que o de toque.

Como comentei tempos atrás, descobri câncer de próstata aos 48 anos ( quase 2 anos atrás ) e precisei fazer prostactomia radical.

No toque não foi detectado nada, mesmo após o diagnóstico de câncer. Meu PSA estava no limite, mas teve um acréscimo muito grande de um ano para outro. Ai a ressonância, biópsia, etc apontaram para o câncer agressivo.

Em tempo, estou curado e bem.
Que bom meu caro!!!

Precisou de tratamento medicamentoso tb?

Dá uma deteriorada na vida sexual ou é algo temporário?

Abs
:offtopic:

Andy

Mensagem por Andy » 17 Set 2022 18:13

Currador do Futuro escreveu:
17 Set 2022 10:33
Que bom meu caro!!!

Precisou de tratamento medicamentoso tb?

Dá uma deteriorada na vida sexual ou é algo temporário?

Abs
Um ano de problema de incontinência urinária e impotência parcial.

Depois vida normal graças a Deus amigo.

Nada de medicamento pro câncer, apenas tadalafila 5 mg por 12 meses.

Ainda me mijo qdo tomo uns porrão, mas só isso brother!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Set 2022 18:17

Andy escreveu:
17 Set 2022 18:13
Um ano de problema de incontinência urinária e impotência parcial.

Depois vida normal graças a Deus amigo.

Nada de medicamento pro câncer, apenas tadalafila 5 mg por 12 meses.

Ainda me mijo qdo tomo uns porrão, mas só isso brother!
O foda da cirurgia é que os nervos do sabre de luz são mto próximos da próstata né? Em casos avançados, as vezes eles são retirados juntos e causa a impotência total, o pau "morre". Foda né
:offtopic:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Set 2022 21:04

Meu pai teve essa merda de câncer, e o pior e que estou literalmente cagando sangue há um bom tempo, mas por incrível que pareça estou com medo de ir no médico e ser uma merda muito grande kkkkk, vai entender a mente humana.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Set 2022 21:15

codematrixbr escreveu:
17 Set 2022 21:04
Meu pai teve essa merda de câncer, e o pior e que estou literalmente cagando sangue há um bom tempo, mas por incrível que pareça estou com medo de ir no médico e ser uma merda muito grande kkkkk, vai entender a mente humana.
Tem que ver essa porra. Pode te deixar anêmico isso, aí vc vai ficar sempre cansado, sem ânimo etc. E vc tem histórico familiar.

Responder