Tbm não...alexvozao escreveu:sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...

Tbm não...alexvozao escreveu:sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...
_BLAKE_ escreveu:
Tbm não...Eu até prefiro uma chata e fútil mas gostosa e fogosa que uma legal e PDH feia e gorda.
Um dos que entenderam o sentido do tópico sem querer justificar o "mas é se..." kkkkkkk esse é o sentido da coisa!alexvozao escreveu:sério mesmo, alguém olha pra Cláudia Rodrigues e se interessa por ela ser inteligente e divertida e fica afim de namorar??? devo ser muito superficial então, pois não teria o mínimo interesse...
Tem homofóbico aqui no OFF que adoraria ter a opção "filho hétero com..." kkkkkkkkk o cara comeria até uma ovelha se fosse garantido o filho sair macho-cho-cho e não abalar as estruturas do paizão vigilante de cu alheio kkkkkkkkkk_BLAKE_ escreveu:Tem essa opção fan?
Filho comedor, e com a mãe gostosa. kkk
kkkkkk vigilante de cu alheio. kkkLee Jun-Fan escreveu:
Tem homofóbico aqui no OFF que adoraria ter a opção "filho hétero com..." kkkkkkkkk o cara comeria até uma ovelha se fosse garantido o filho sair macho-cho-cho e não abalar as estruturas do paizão vigilante de cu alheio kkkkkkkkkk
rafael escreveu:Ahhaha tem nada a ver essa porra de ter filho burro se a mãe for burra ou ao contrário... Nego acha q essa porra eh q nem cruzar pokemon no gameboy.
Hahahahahahahahahahha Pokemon!rafael escreveu:Ahhaha tem nada a ver essa porra de ter filho burro se a mãe for burra ou ao contrário... Nego acha q essa porra eh q nem cruzar pokemon no gameboy.
rafael escreveu:Ahhaha tem nada a ver essa porra de ter filho burro se a mãe for burra ou ao contrário... Nego acha q essa porra eh q nem cruzar pokemon no gameboy.
Fu Manchu escreveu:Fui dar uma googleada sobre o assunto e:
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... claim.html
40% da inteligência (ou falta de) é hereditária, ou seja, Thor Batista não é um acaso da natureza.
Eugenia rules. Platão está feliz.
Noob escreveu:O cara coloca Babi (que até careca ficou gata), supermodelo internacional , depois coloca duas mulheres feias e me pergunta qual escolher?
kkkkkkkkkkkkkkkk...
E outra, é ilusão achar que essas mulheres não tem conteúdo. Ter conteúdo é o quê? Ser PHD em física?
resposta é a mesma, porque vou querer ter um filho com a Claudinha Rodrigues ou a Bahls??? Claudia nem comia, Bahls comeria encapado, mãe dos meus filhos tem que ser outra pessoa, na verdade já é,Lee Jun-Fan escreveu:
Um dos que entenderam o sentido do tópico sem querer justificar o "mas é se..." kkkkkkk esse é o sentido da coisa!
E aí, filho inteligente com a Claudinha Rodrigues ou filho burro com a Bahls? Kkkkkkk
Usuários navegando neste fórum: berotec, eduardom, Johnny Ramone, one punch e 120 visitantes