Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por marofa » 17 Set 2022 00:23

JackmAtAll escreveu:
17 Set 2022 00:15
Esse nucleo de numenor e escrito pelos roteristas da anna montana kkkk

Um misto de cliches de serie de segunda com ação nivel novela da globo

Galadriel vencendo os guardas na cela digno de trapalhões
tive essa impressão tb, tudo parece mal feito, o desenrolar de todas as situações, dialogos.. tosqueira demais

sem falar que um elfo de sei la quantos mil anos tem a personalidade de um adolescente

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 17 Set 2022 12:17

marofa escreveu:
17 Set 2022 00:23
tive essa impressão tb, tudo parece mal feito, o desenrolar de todas as situações, dialogos.. tosqueira demais

sem falar que um elfo de sei la quantos mil anos tem a personalidade de um adolescente
Essa "compactação" das personagens foi o pior erro das trilogias. Mas na série estão superando até os mais pessimistas. Tinham tudo para fazer um trabalho diferenciado (tempo e dinheiro infinito), porém o desenvolvimento enredo/personagens tá sofrível.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Set 2022 13:08

marofa escreveu:
17 Set 2022 00:23

E aquele cenário roubado da série Roma? Kkkkk

Todo ep eu tenho impressão que estou assistindo roma, mataram qualquer identidade única que a cidade poderia ter e virou uma cidade genérica da antiguidade .

Got tem aquela cidade onde a Arya foge, Porto real, as cidades do norte e a fortaleza da patrulha.

Até nos filmes lotr rohan, condado, Gondor e pônei saltitante vc pensa no local e lembra uma espécie de identidade.

phpBB [video]

Essa cena é tão tosca que até cortaram parte dela para mostrar a cara do barbudo :))
Tapirus terrestris

jovemsurpreso
Contato:

Mensagem por jovemsurpreso » 17 Set 2022 14:32

Um lixo completo. Tentei , mas não dá mais.
Não perco mais tempo com essa série, nem por curiosidade.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Set 2022 14:42

JackmAtAll escreveu:
17 Set 2022 13:08

Todo ep eu tenho impressão que estou assistindo roma, mataram qualquer identidade única que a cidade poderia ter e virou uma cidade genérica da antiguidade .

Got tem aquela cidade onde a Arya foge, Porto real, as cidades do norte e a fortaleza da patrulha.

Até nos filmes lotr rohan, condado, Gondor e pônei saltitante vc pensa no local e lembra uma espécie de identidade.

phpBB [video]

Essa cena é tão tosca que até cortaram parte dela para mostrar a cara do barbudo :))
essa cena seria considerada ruim até para o padrão das novelas de mutante da record

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Set 2022 14:46

JackmAtAll escreveu:
17 Set 2022 13:08

phpBB [video]

Essa atriz é horrível, núcleo dela é o pior da série. Meu único interesse é no Sauron, pena que ele só deve aparecer no final.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 17 Set 2022 16:48

phpBB [video]

:))
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 18 Set 2022 07:31

jovemsurpreso escreveu:
17 Set 2022 14:32
Um lixo completo. Tentei , mas não dá mais.
Não perco mais tempo com essa série, nem por curiosidade.
Até a Isabela Boscov disse q a série flopou...disse q é amadora etc e tal. Enfim, fez picadinho da serie

Vixe...

phpBB [video]

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 18 Set 2022 07:47

A reação das pessoas a série vem sendo um puta estudo sociológico.

Não vi, mas cada coisa que leio aqui me dá uma sensação de "me apegar" ou "detestar" a série.

E porra, repetindo, nem vi o bagulho.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2022 08:58

Maestro escreveu:
18 Set 2022 07:47
A reação das pessoas a série vem sendo um puta estudo sociológico.

Não vi, mas cada coisa que leio aqui me dá uma sensação de "me apegar" ou "detestar" a série.

E porra, repetindo, nem vi o bagulho.
Acho que pelo nível de investimento, geral tava esperando uma produção muito grandiosa, mas acabou que é um negócio muito mal roteirizado e com atuações pífias – aquela Galadriel, supera na ruindade, aquele irmão dela então (Uhhhh, a pedra afunda)... Eu não acho uma porcaria como a maioria, mas é flagrante se tratar de uma produção amadora. Foda que desperdiçaram uma puta oportunidade de criar conteúdo original decente a partir daquela continuidade. Black Sails e Hannibal são exemplos do que algo assim pode virar na mão de gente REALMENTE competente. Spartacus com alguns dos efeitos mais ridículos que eu já vi na minha vida é um dos trabalhos mais brilhantes por aí de roteiro e atuação, bagulho extremamente foda. Aquela House of the Dragon mesmo, apesar de infinitamente inferior a qualquer uma dessas que eu citei, só o primeiro episódio já é muito melhor que esses quatro de The Rings of Power. Enfim, espero que eventualmente melhore.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Set 2022 10:39

Muito bom esse video ai, quem não sabe esses 2 são criticos de cinema da folha de sp.

Falaram de boa parte do que eu venho falando desde o inicio aqui:
-Pobreza de roteiro;
-Feijoada, nada acontece na história;
-Pobreza de produção, numenor é ridicula e sem identidade fora aquelas armaduras de papelão. kkk
-Atores fracos.
-Problemas de execução, como cortes toscos cena aleatórias.

Nesse ultimo ep inclusive tem uma cena de uma nariz kkkk
Imagem

A conclusão foi legal, que foi arrogancia/marketing da amazon dizer que fariam a melhor série de todos tempos sendo que nem conseguem passar em audiencia casa dos dragões.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2022 10:50

JackmAtAll escreveu:
18 Set 2022 10:39
Muito bom esse video ai, quem não sabe esses 2 são criticos de cinema da folha de sp.

Falaram de boa parte do que eu venho falando desde o inicio aqui:
-Pobreza de roteiro;
-Feijoada, nada acontece na história;

-Pobreza de produção, numenor é ridicula e sem identidade fora aquelas armaduras de papelão. kkk
-Atores fracos.
-Problemas de execução, como cortes toscos cena aleatórias.

Nesse ultimo ep inclusive tem uma cena de uma nariz kkkk
Imagem

A conclusão foi legal, que foi arrogancia/marketing da amazon dizer que fariam a melhor série de todos tempos sendo que nem conseguem passar em audiencia casa dos dragões.
Isso que eu acho mais zuado, duração pra caralho pra um mínimo de densidade textual. Nesse ponto não é só a história que é fraca, a forma de contarem também.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 18 Set 2022 11:12

Após estes quatro episódios posso decretar que a série é VAGABUNDA e que quem gosta dela é muito VAGABUNDO.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 18 Set 2022 12:25

Humpty Dumpty escreveu:
18 Set 2022 11:12
Após estes quatro episódios posso decretar que a série é VAGABUNDA e que quem gosta dela é muito VAGABUNDO.
Mestre Humpty, quem torce pra Galadriel morrer é VAGABUNDO? Pq eu tô torcendo pra matarem ela.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 18 Set 2022 12:38

Já está com 50% a menos de audiência que Casa Do Dragão. Pelo jeito flopou.

Responder