Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Quem já levou a dedada "turbo feijão" do doutor?

Mensagem por Filipe » 17 Set 2022 21:24

codematrixbr escreveu:
17 Set 2022 21:04
Meu pai teve essa merda de câncer, e o pior e que estou literalmente cagando sangue há um bom tempo, mas por incrível que pareça estou com medo de ir no médico e ser uma merda muito grande kkkkk, vai entender a mente humana.
Mano, n deixa de ver essa porra. É comum a fuga nessas situações, mas vc precisa por na cabeça que vc indo ou não, se for algo, n vai sumir sozinho. E o quanto antes ver, mais fácil de tratar.

Mestre Andy tá aí, tirou pra nada o problema que teve.

E a chance maior é que seja só uma hemorróida ou inflamação no colo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Set 2022 21:44

codematrixbr escreveu:
Meu pai teve essa merda de câncer, e o pior e que estou literalmente cagando sangue há um bom tempo, mas por incrível que pareça estou com medo de ir no médico e ser uma merda muito grande kkkkk, vai entender a mente humana.
Cuidado pode ser algo bem grave como câncer de colon como aquele ator do pantera teve.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2022 11:28

codematrixbr escreveu:
Diz pro seu namorado pegar leve!

Andy

Mensagem por Andy » 19 Set 2022 10:43

Currador do Futuro escreveu:
17 Set 2022 18:17
O foda da cirurgia é que os nervos do sabre de luz são mto próximos da próstata né? Em casos avançados, as vezes eles são retirados juntos e causa a impotência total, o pau "morre". Foda né
Sim, existe este risco mesmo, e é muito importante ser um médico cirurgião bom pra minimizar esse risco ao máximo.

Eu fiz a prostactomia radical robótica, menos invasiva e bem mais precisa que a cirurgia tradicional.

Mas hoje em dia este risco é bem menor, as técnicas evoluíram muito.

Andy

Mensagem por Andy » 19 Set 2022 10:45

codematrixbr escreveu:
Porra Codematrix, vai pra ontem ver isso daí cara!

Qualquer problema que seja, quanto antes tratar, melhor....e se não for porra nenhuma tu te tranquiliza!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Set 2022 22:52

Se o cara tá tranquilo com o cu sangrando... Xiiii
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 20 Set 2022 09:17

Encontrei um excelente médico para os senhores :hi:

Em tempo, vai cuidar dessa porra mano Code, não vacila com essas merdas.

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 20 Set 2022 09:21

codematrixbr escreveu:
Essa história de só pega quem não faz exame é meme do fórum rs.

Lhe desejo força e coragem para correr atrás

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Set 2022 21:28

Carai velho, vc ta cagando sangue e não foi ver???
Eu ja tive hemorróida e fissura, é uma desgraça, mas voltou sozinho e curou, mas fui la mostrar meu rabo pro médico.
Ele queria passar a faca, mas qdo falou q não dava câncer, nem fui fazer.
Curiosamente, foi na época que desenvolvi depressão, olha só... Bem q falam q tem relação entre a saúde intestinal e mental...
:offtopic:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Set 2022 22:16

valeu meus amigos, acabei criando coragem e fui no médico, e ele me falou que era hemorroida, pois eu demoro muito cagando (culpa do forum bjj rs....) fico navegando e tal fora que eu faço muita força pra cagar, tipo se eu vou sair pra algum lugar, eu ja tento cagar logo pra não correr o risco de ficar com vontade de cagar na rua kkkkk. Agora que foda mostrar o toba, não sei como nego ainda sente prazer nisso kkkk
Mas tava foda, ficava com o toba coçando kkkkk, vergonha da porra de coçar toba, fora ficar sentando de ladinho que escrotisse danada kkkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 20 Set 2022 23:09

codematrixbr escreveu:
20 Set 2022 22:16
valeu meus amigos, acabei criando coragem e fui no médico, e ele me falou que era hemorroida, pois eu demoro muito cagando (culpa do forum bjj rs....) fico navegando e tal fora que eu faço muita força pra cagar, tipo se eu vou sair pra algum lugar, eu ja tento cagar logo pra não correr o risco de ficar com vontade de cagar na rua kkkkk. Agora que foda mostrar o toba, não sei como nego ainda sente prazer nisso kkkk
Mas tava foda, ficava com o toba coçando kkkkk, vergonha da porra de coçar toba, fora ficar sentando de ladinho que escrotisse danada kkkkkk.
Como mamão com aveia pela manhã, beba água e na hora de cagar, ponha um apoio nos pés, isso faz um ângulo melhor para intestino evacuar. Esse apoio vende até na Internet.

Andy

Mensagem por Andy » 23 Set 2022 15:56

RedSkin escreveu:
20 Set 2022 23:09
Como mamão com aveia pela manhã, beba água e na hora de cagar, ponha um apoio nos pés, isso faz um ângulo melhor para intestino evacuar. Esse apoio vende até na Internet.
Ou abraça as pernas escorando a testa nos joelhos....faz 3 repetições disso e não tem merda que não escorregue de boas.

RedSkin
Contato:

Mensagem por RedSkin » 23 Set 2022 15:58

Andy escreveu:
23 Set 2022 15:56
Ou abraça as pernas escorando a testa nos joelhos....faz 3 repetições disso e não tem merda que não escorregue de boas.
Boa

Responder