Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pelo jeito a trama está em uma crescente, a primeira porradaria rolou e agora vai ter um time skip com todos personagens mais velhos e "hamira" com um monte de filhos e velha.
Fiquei curioso para ver como as coisas vão andar nesse intervalo de tempo e como o dr Who porra louca estará
O cara foi o segundo melhor doctor who da história, antes de entrar em campo eu já sabia que ele roubaria a cena.
Spoiler:
O ep em si achei meio meh. Foi só um ritual pré casamento com uma entrada dos negoes chupinhada do filme do Harry Potter. Ah, curti a angústia do medo da morte do rei!
O cavaleiro de 1,60 batendo mais forte que o negão nu no gnp tbm foi meio forçado. O montanha e o irmão dele fazendo isso é foda, mas o mlk de 65kgs tendo força pra fazer aquilo com as mãos nuas foi foda (eu voltei a cena pra ver se ele usava pelo menos uma malha de ferro na mão, mas as mãos estavam nuas).
E ele ter saído dali andando depois de ter estragado o casamento e dado porrada no futuro rei quando foi proteger o amante foge totalmente da pegada do got. E olha que eu nem estou me apegando ao fato do guarda real perder a cabeça com provocacaozinha.
Got raiz eles teriam prendido e torturado ele por muito menos.
Torcendo pra rolar logo guerra com os dragões. Guerra medieval e dragões n tem como errar kkkk. Vai ser foda de qualquer jeito
Edit: Vi que vai ter um salto temporal e uns porra loucas vão aparecer! Agora sim, caralho!
E ele ter saído dali andando depois de ter estragado o casamento e dado porrada no futuro rei quando foi proteger o amante foge totalmente da pegada do got. E olha que eu nem estou me apegando ao fato do guarda real perder a cabeça com provocacaozinha.
Got raiz eles teriam prendido e torturado ele por muito menos.
obs design dessas armaduras meio organico, são muito bons.
No novo got, o cavaleiro teria perdido a cabeça, matado um guarda, chutado a boca da rainha, virado as costas e saído numa boa kkkk. Pq foi o q aconteceu ontem.
Nos livros o Cole mata o Joffrey durante um torneio, acho que pra cortar caminho decidiram mudar o plot, o que criou uma "incoerência"
Só de ter criado uma confusão durante o banquete já deveria ser degolado, de quebra bateu no futuro Rei, colocou a integridade da futura rainha em perigo e matou um convidado importante do noivo. Era pra ser empalado do rabo até a cabeça kkkkk
Nos livros o Cole mata o Joffrey durante um torneio, acho que pra cortar caminho decidiram mudar o plot, o que criou uma "incoerência"
Só de ter criado uma confusão durante o banquete já deveria ser degolado, de quebra bateu no futuro Rei, colocou a integridade da futura rainha em perigo e matou um convidado importante do noivo. Era pra ser empalado do rabo até a cabeça kkkkk
Spoiler:
Merecia era a mão da Delicinhanyra, por ser capaz de matar alguém de forma tão incrível. Tem algo de poético em bater em alguém à desfiguração, ver um rosto ser apagado!
Laenor caiu que nem uma puta atingida por seu cafetão, kkkkk
obs design dessas armaduras meio organico, são muito bons.
Esse velhote aí é o BRABO, pena que não mostrou lá tanta ação, pelo menos pela fama que detinha, nem em ASOIAF. Teoricamente era o Mike Ehrmantraut de GOT...
Esse velhote aí é o BRABO, pena que não mostrou lá tanta ação, pelo menos pela fama que detinha, nem em ASOIAF. Teoricamente era o Mike Ehrmantraut de GOT...
No livro ele mata 2 soldados que vão atrás dele depois dessa cena.
Up nessa porra, muito bom começaram a aparecer outros elementos na história como o Goat: Mindinho dessa época, as cenas ridiculas com a princesa saindo leite do peito kkkk
Up nessa porra, muito bom começaram a aparecer outros elementos na história como o Goat: Mindinho dessa época, as cenas ridiculas com a princesa saindo leite do peito kkkk
O dragão da mina churrasco era gigante e velhão.
Tá um absurdo isso de toda hora um e espancado, não dando em nada... Maluco fala da honra da princesa e nada acontece...
Alguém sabe quem herda o dragão da esposa do deamon?