Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por Humpty Dumpty » 18 Set 2022 12:39

Montfort escreveu:
18 Set 2022 12:25
Mestre Humpty, quem torce pra Galadriel morrer é VAGABUNDO? Pq eu tô torcendo pra matarem ela.
Não mestre, muito pelo contrário, ela merece de fato morrer. Quem gosta do personagem dela nessa série é também VAGABUNDO.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2022 12:50

Humpty Dumpty escreveu:
18 Set 2022 12:39
Não mestre, muito pelo contrário, ela merece de fato morrer. Quem gosta do personagem dela nessa série é também VAGABUNDO.
Digo mais, Mestre Sauron/Halbrand devia seduzir e tirar o cabacinho élfico dela. Ia elevar a moral do Mestre entre os orcs! :ymapplause:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Set 2022 13:43

Monsoon escreveu:
18 Set 2022 12:50
Digo mais, Mestre Sauron/Halbrand devia seduzir e tirar o cabacinho élfico dela. Ia elevar a moral do Mestre entre os orcs! :ymapplause:
Sendo uma elfa moderna que combate o machismo enraizado na sociedade patriarcal da terra média, é capaz mesmo.

Ela nunca casaria virgem.
Tapirus terrestris

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 18 Set 2022 13:52

JackmAtAll escreveu:
18 Set 2022 13:43
Sendo uma elfa moderna que combate o machismo enraizado na sociedade patriarcal da terra média, é capaz mesmo.

Ela nunca casaria virgem.
Levando em conta que é tudo fanficagem barata mesmo, bem que poderiam fazer deles um casal, daí veríamos Evil Galadriel...
Spoiler:
phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Set 2022 09:44

phpBB [video]

A menos tenha uma mudança da agua para o vinho no roteiro, essa série não vai ter session 2

Ou se a amazon estiver gastando dinheiro para lacrar sem retorno :))
Tapirus terrestris

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Set 2022 10:55

Teoria do gordo do vídeo.

Se Senhor dos anéis n está ultrapassando Game of thrones, então é um total fracasso e n terá segunda temporada.

Show. Pepsi vai fechar amanhã pq vende menos que a coca cola, Volkswagen vai fechar pq a Fiat vende mais carro kkkk.

Game of thrones é uma série que está no ar há 10 anos ou + (posso estar enganado, mas o recorde de audiência em séries foi em alguma temporada de got) e Senhor dos anéis, quem tem menos de 25 anos, mal ouviu falar. Isso era totalmente previsível.

Edit: Fui olhar o canal do gordo. É uma mistura de TMZ com Léo Lobo e Sônia Abrão. Os títulos do cara são: "Fulano não aguentou a pressão e chorou! (Seguido de uma thumb com algum ator fotoshopado com lágrimas de anime) e outras bizarrices.

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 20 Set 2022 11:57

A série já tem segunda temporada confirmada, lol
E o engajamento em algumas plataformas é semelhante e até superior a HOTD, é como dizem "'Falem bem ou falem mal, mas falem de mim"
Edit: Já até confirmaram que as filmagens começam em breve no Reino Unido.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Set 2022 12:05

Eu gosto muito do universo LOTR. Li os livros e vi os excelentes (trilogia dos anéis) e muito bons (trilogia hobbit) filmes

Então, ao menos p mim, a série ta sendo bem decepcionante

As minhas 2 principais críticas, são quanto a escolha de elenco e o ritmo dos episódios

Os atores/atrizes estão muito aquém do q os personagens exigem.
A menina q faz a galadriel é o caso mais flagrante, pq a personagem é densa e a atriz, pobre de recursos.
Mas o elrond, o elfo negro, isildur e elendil, o mlk da vila c o artefato, etc, são tds bem fracos

Qto ao ritmo, entendo q é uma série, e q o plano deve ser ter 200 temporadas, com 500 eps cada
Mas cada ep tá tendo pouquíssima coisa digna de nota

Apesar de tudo, acho q a série está entretendo. Espero q melhore bastante

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Set 2022 13:31

Mestre Santana escreveu:
20 Set 2022 12:05
Eu gosto muito do universo LOTR. Li os livros e vi os excelentes (trilogia dos anéis) e muito bons (trilogia hobbit) filmes

Então, ao menos p mim, a série ta sendo bem decepcionante

As minhas 2 principais críticas, são quanto a escolha de elenco e o ritmo dos episódios

Os atores/atrizes estão muito aquém do q os personagens exigem.
A menina q faz a galadriel é o caso mais flagrante, pq a personagem é densa e a atriz, pobre de recursos.
Mas o elrond, o elfo negro, isildur e elendil, o mlk da vila c o artefato, etc, são tds bem fracos

Qto ao ritmo, entendo q é uma série, e q o plano deve ser ter 200 temporadas, com 500 eps cada
Mas cada ep tá tendo pouquíssima coisa digna de nota

Apesar de tudo, acho q a série está entretendo. Espero q melhore bastante
Acho que vão ser poucos, oito se não me engano. Roteiro tá bem fraquinho mesmo, mais parece um aquário mostruário do que uma história propriamente dita, achei que depois dos dois primeiros a coisa ia engrenar. Penso que a idéia da Amazon era mostrar que na Terra Média tem feminismo e cotas raciais, mais do que contar uma história, mas não esperavam os fãs do Tolkien esquartejando a série (focaram em um público que provavelmente cagou completamente pra produção e negligenciaram o verdadeiro público em potencial da série), kkkkkk

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Set 2022 13:56

Série tá fraca msm, estou torcendo pra guerra rolar logo.

Ah, tem uma teoria rolando que o coroa que o povo acha ser o Gandalf, na vdd é o Sauron. Talvez saia coisa boa daí

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Set 2022 15:54

Filipe escreveu:
20 Set 2022 13:56
Série tá fraca msm, estou torcendo pra guerra rolar logo.

Ah, tem uma teoria rolando que o coroa que o povo acha ser o Gandalf, na vdd é o Sauron. Talvez saia coisa boa daí
Mas isso é praticamente confirmado, foi falado no final do ep4 que aquele cometa tinha a ver com a espada do Sauron

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 20 Set 2022 20:37

marofa escreveu:
20 Set 2022 15:54
Mas isso é praticamente confirmado, foi falado no final do ep4 que aquele cometa tinha a ver com a espada do Sauron
Misdirection.
Spoiler:
acho que o Saurão é o Aragorn depois da gripe (Halbrand)
Monsoon escreveu:
20 Set 2022 13:31
Acho que vão ser poucos, oito se não me engano. Roteiro tá bem fraquinho mesmo, mais parece um aquário mostruário do que uma história propriamente dita, achei que depois dos dois primeiros a coisa ia engrenar. Penso que a idéia da Amazon era mostrar que na Terra Média tem feminismo e cotas raciais, mais do que contar uma história, mas não esperavam os fãs do Tolkien esquartejando a série (focaram em um público que provavelmente cagou completamente pra produção e negligenciaram o verdadeiro público em potencial da série), kkkkkk
Bela análise. Fizeram isso aí mesmo. Belo resumo da série.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Set 2022 21:23

Monsoon escreveu:
20 Set 2022 13:31
O mais engraçado é que esbarraram no conversadorismo dos fãs de Tolkien.

Não no sentido de costumes, porque na verdade Lotr foi um dos simbolos da contracultura dos anos 60: chapar a lata, ficar muito louco, anti guerra, feminismo, comer todo mundo, hippies e tals. O próprio Tolkien era chegado em uma erva e geral fuma uma no livro kkkk

Mas o conservadorismo que os fãs reais querem de fato ver o que o Tolkien escreveu, das coisas serem fieis e não essas viajadas sem justificativas que alteram o sentido.

Qual o sentido daquela porra de cena da jovem Galadriel rindo como uma capivara por andar em um cavalo? :))
Tapirus terrestris

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 21 Set 2022 02:32

Amazon entrou no modo desespero e começou a comprar críticas... Continuar assim, essa série será arquivada...

phpBB [video]

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 21 Set 2022 09:47

Canal do bolsonarista da Jp passando fake news. Q novidade

Responder