Mais um divorciado
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais um divorciado
Senhores, tinha um relacionamento bom, mas, após levar um tapa na cara, fui obrigado a me divorciar.
Então, to procurando comer todo mundo pra superar esse trauma. O que os senhores divorciados fizeram pra superar o “luto”??
Então, to procurando comer todo mundo pra superar esse trauma. O que os senhores divorciados fizeram pra superar o “luto”??
Re: Mais um divorciado
Foi o primeiro tapa ou era um hábito em vosso relacionamento?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Meu divórcio até que foi tranquilo, eu que pedi, pois a ex queria ser mãe e eu não queria ser pai, questão patrimonial foi suave também ( o apê era da família dela ), então não houve treta quanto a isso, depois morei junto 2x ( na casa delas ), também terminei com as duas, acho que não tem muito que fazer, o lance é seguir a vida.palmeirense escreveu: ↑20 Set 2022 22:47Senhores, tinha um relacionamento bom, mas, após levar um tapa na cara, fui obrigado a me divorciar.
Claro, isso foi minha realidade, não sei a sua, se tem filhos, patrimônio em comum etc.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Antes de tudo assine o tópico.
Depois, tem filhos? Bens? Renda?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nada disso, menos de 1 ano de casado.Humpty Dumpty escreveu: ↑20 Set 2022 23:09Antes de tudo assine o tópico.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Então para de drama e foda-se.
Terminei 7 anos, isso há quase 20 anos, e o rolê foi tranquilão, tanto que casei de novo.
Segue o jogo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Isso é algo que eu sou de fato curioso. Penso que não irei querer me casar de novo tão cedo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑20 Set 2022 23:28Então para de drama e foda-se.
Terminei 7 anos, isso há quase 20 anos, e o rolê foi tranquilão, tanto que casei de novo.
Segue o jogo.
Quem casa duas ou mais vezes é um poço de otimismo e esperança, parabéns.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Ela te deu um tapa e falou:
"Toma aqui o seu MUNDIAL"
"Toma aqui o seu MUNDIAL"
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Menos de um ano de casado e já tava traindo e já vai divorciar? Pqp ein, conseguiu o speedrun e ainda vai perder muito dinheiro
André Galvão, é você?
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
1) Ainda bem que você não revidou, senão ainda ia ter dor de cabeça na justiça. (É foda, a mina pode te bater, mas se revidar é crime)
2) Acabou o respeito, acabou o relacionamento.
Você pode até dar mais uma chance, mas vai ter que analisar se foi um caso isolado ou a coisa já vinha ficando estranha. E se repetir, aí não tem mais o que fazer mesmo.
Você pode até dar mais uma chance, mas vai ter que analisar se foi um caso isolado ou a coisa já vinha ficando estranha. E se repetir, aí não tem mais o que fazer mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim, agressão não existe segunda chance.Tartaruga escreveu: ↑21 Set 2022 00:011) Ainda bem que você não revidou, senão ainda ia ter dor de cabeça na justiça. (É foda, a mina pode te bater, mas se revidar é crime)
Se fosse um caso isolado, isolado mesmo, eu ia sair de casa uns três meses, falar que acabou, dá um gelo e depois ver qual é...
Se repetisse, aí não dá mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?