Mereceu o tapapalmeirense escreveu: ↑21 Set 2022 05:59Pior que foi por uma bobagem de merda que eu já tinha avisado ela para não tocar no assunto e afins, ela falou sobre isso e eu mandei ela tomar no cu. Ela disse que me daria um tapa na cara se eu dissesse a mandasse de novo, mandei e levei o xablau.
Mais um divorciado
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mais um divorciado

Olhando de fora, apenas com as informações mencionadas...
Dá a impressão que tavam os dois meio arrependidos de terem casado e arrumaram qualquer pretexto pra meter um divórcio.
Dá a impressão que tavam os dois meio arrependidos de terem casado e arrumaram qualquer pretexto pra meter um divórcio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um tapinha?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem cú nessa Historia, nem que seja um fio terra num momento de bebedeira. kkkpalmeirense escreveu: ↑21 Set 2022 05:59Pior que foi por uma bobagem de merda que eu já tinha avisado ela para não tocar no assunto e afins, ela falou sobre isso e eu mandei ela tomar no cu. Ela disse que me daria um tapa na cara se eu dissesse a mandasse de novo, mandei e levei o xablau.
no mais, busque conhecimento.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mais um tópico caminhando para ser redpilado
Pois é.. Que assunto será esse q desperta até divórcio?

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Agora tá tudo explicado o pq do mestre CJS tá querendo ficar com 10% bf, contratar nutricionista esportivo...
Hahaha...pensei que só eu tinha lembrado disso...

A do mundial foi ótima...

O que será que foi colocado em pauta e gerou o conflito?
1) Ela perguntou sobre as brincadeiras, que o forista fazia com o primo, na infância.
2) Ela sugeriu a prática cuckold.
3) Ela sugeriu relacionamento aberto.
4) Ela sugeriu casa de swing.
5) Ela pediu uma sessão de fotos com Terry Richardson.
6) Ela quis tirar o feijão do teu cebolitos.

1) Ela perguntou sobre as brincadeiras, que o forista fazia com o primo, na infância.
2) Ela sugeriu a prática cuckold.
3) Ela sugeriu relacionamento aberto.
4) Ela sugeriu casa de swing.
5) Ela pediu uma sessão de fotos com Terry Richardson.
6) Ela quis tirar o feijão do teu cebolitos.

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Mano que relacionamento de merda é esse que o marido manda a esposa tomar no ##? E isso de "repete e eu te bato" é coisa de dois adolescentes em. Vocês dois fazem muito bem em não se casarem tão cedo novamente, vão poupar muita gente de ter um relacionamento merda..
Editado pela última vez por jitsunaja em 21 Set 2022 12:09, em um total de 1 vez.
Penso exatamente da mesma forma rsrs. Dá até pra esticar um pouco como gritar com a pessoa, falar outros palavrões direcionados à pessoa.jitsunaja escreveu: ↑21 Set 2022 11:49Mano que relacionamento de merda é esse que o marido manda a esposa tomar no ##? E isso de "repete e eu te bato" é coisa de dois adolescentes em. Vocês dois fazem muito em não se casarem tão cedo novamente, vão poupar muita gente de ter um relacionamento merda..
Penso que a partir do momento em que não houve respeito para com a pessoa dessa forma, é um presságio do fim.
-
- Contato:
Na minha opinião agressões verbais e brincadeiras tóxicas nunca dão certo.. se não acabar rolando taparia, o relacionamento entra num desgaste..
Tenho um casal de amigos que "brinca" de se xingar.. "essa vagabunda", "esse escroto", "nojento", sempre aos risos.. imagina se tratar dessa forma, ainda que de brincadeira, e achar que a parada não vai entrar numa monotonia e falta de atração e respeito um pelo outro em breve..
Tenho um casal de amigos que "brinca" de se xingar.. "essa vagabunda", "esse escroto", "nojento", sempre aos risos.. imagina se tratar dessa forma, ainda que de brincadeira, e achar que a parada não vai entrar numa monotonia e falta de atração e respeito um pelo outro em breve..
Família
Sogra
Dinheiro
Traições
Relacionamentos anteriores
Não necessariamente nessa ordem.
Mas xingamento e agressão física com um ano de casamento é melhor separar mesmo. A tendência é só piorar e piorar rápido.
Meus chutes:
Família
Sogra
Dinheiro
Traições
Relacionamentos anteriores
Não necessariamente nessa ordem.
Mas xingamento e agressão física com um ano de casamento é melhor separar mesmo. A tendência é só piorar e piorar rápido.
Editado pela última vez por Sagramor em 21 Set 2022 12:11, em um total de 1 vez.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
questao é o combinado. Seus amigos, ambos, toleram, entao ta de boa. Ruim vai dar se for alguem que nao tolera isso casado com quem tem a boca suja e é do jeito dos teus amigos.SuperChango escreveu: ↑21 Set 2022 12:06Na minha opinião agressões verbais e brincadeiras tóxicas nunca dão certo.. se não acabar rolando taparia, o relacionamento entra num desgaste..
Igual nosso colega forista: a muié tocou num ponto sensivel (ui) pra ele, fora do combinado, e ele ficou nelvoso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Esse que é o ponto, mesmo "combinado" desgasta (minha opinião).. assim como vc não xinga seus pais nem de brincadeira porque no fim das contas é uma forma de perder o respeito no longo prazo..Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Set 2022 12:11questao é o combinado. Seus amigos, ambos, toleram, entao ta de boa. Ruim vai dar se for alguem que nao tolera isso casado com quem tem a boca suja e é do jeito dos teus amigos.
Igual nosso colega forista: a muié tocou num ponto sensivel (ui) pra ele, fora do combinado, e ele ficou nelvoso.
aí relacionamento sem respeito é caixão e vela preta..