Mais um divorciado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mais um divorciado

Mensagem por Lex Babyface » 21 Set 2022 09:50

palmeirense escreveu:
21 Set 2022 05:59
Pior que foi por uma bobagem de merda que eu já tinha avisado ela para não tocar no assunto e afins, ela falou sobre isso e eu mandei ela tomar no cu. Ela disse que me daria um tapa na cara se eu dissesse a mandasse de novo, mandei e levei o xablau.
Mereceu o tapa
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Set 2022 10:01

Olhando de fora, apenas com as informações mencionadas...

Dá a impressão que tavam os dois meio arrependidos de terem casado e arrumaram qualquer pretexto pra meter um divórcio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2022 10:17

Um tapinha?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 21 Set 2022 10:29

palmeirense escreveu:
21 Set 2022 05:59
Pior que foi por uma bobagem de merda que eu já tinha avisado ela para não tocar no assunto e afins, ela falou sobre isso e eu mandei ela tomar no cu. Ela disse que me daria um tapa na cara se eu dissesse a mandasse de novo, mandei e levei o xablau.
Tem cú nessa Historia, nem que seja um fio terra num momento de bebedeira. kkk

no mais, busque conhecimento.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Set 2022 10:53

Mais um tópico caminhando para ser redpilado

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 21 Set 2022 10:58

MAU escreveu:
21 Set 2022 10:29
Tem cú nessa Historia, nem que seja um fio terra num momento de bebedeira. kkk

no mais, busque conhecimento.
Pois é.. Que assunto será esse q desperta até divórcio? :rolleyes:
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 21 Set 2022 11:03

Agora tá tudo explicado o pq do mestre CJS tá querendo ficar com 10% bf, contratar nutricionista esportivo...

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 21 Set 2022 11:22

Carrapeta escreveu:
21 Set 2022 11:03
Agora tá tudo explicado o pq do mestre CJS tá querendo ficar com 10% bf, contratar nutricionista esportivo...
Hahaha...pensei que só eu tinha lembrado disso... :lol: . Nada como um fim de relacionamento pra dar um up nas outras áreas: mandar ver na academia, ver aqueles amigos que tavam no escanteio...etc, etc .

A do mundial foi ótima... :lol:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Set 2022 11:31

O que será que foi colocado em pauta e gerou o conflito?

1) Ela perguntou sobre as brincadeiras, que o forista fazia com o primo, na infância.
2) Ela sugeriu a prática cuckold.
3) Ela sugeriu relacionamento aberto.
4) Ela sugeriu casa de swing.
5) Ela pediu uma sessão de fotos com Terry Richardson.
6) Ela quis tirar o feijão do teu cebolitos.

:-?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 21 Set 2022 11:49

Mano que relacionamento de merda é esse que o marido manda a esposa tomar no ##? E isso de "repete e eu te bato" é coisa de dois adolescentes em. Vocês dois fazem muito bem em não se casarem tão cedo novamente, vão poupar muita gente de ter um relacionamento merda..
Editado pela última vez por jitsunaja em 21 Set 2022 12:09, em um total de 1 vez.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 21 Set 2022 11:52

jitsunaja escreveu:
21 Set 2022 11:49
Mano que relacionamento de merda é esse que o marido manda a esposa tomar no ##? E isso de "repete e eu te bato" é coisa de dois adolescentes em. Vocês dois fazem muito em não se casarem tão cedo novamente, vão poupar muita gente de ter um relacionamento merda..
Penso exatamente da mesma forma rsrs. Dá até pra esticar um pouco como gritar com a pessoa, falar outros palavrões direcionados à pessoa.

Penso que a partir do momento em que não houve respeito para com a pessoa dessa forma, é um presságio do fim.

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 21 Set 2022 12:06

Na minha opinião agressões verbais e brincadeiras tóxicas nunca dão certo.. se não acabar rolando taparia, o relacionamento entra num desgaste..

Tenho um casal de amigos que "brinca" de se xingar.. "essa vagabunda", "esse escroto", "nojento", sempre aos risos.. imagina se tratar dessa forma, ainda que de brincadeira, e achar que a parada não vai entrar numa monotonia e falta de atração e respeito um pelo outro em breve..

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 21 Set 2022 12:08

Montfort escreveu:
21 Set 2022 10:58
Pois é.. Que assunto será esse q desperta até divórcio? :rolleyes:
Meus chutes:

Família
Sogra
Dinheiro
Traições
Relacionamentos anteriores

Não necessariamente nessa ordem.

Mas xingamento e agressão física com um ano de casamento é melhor separar mesmo. A tendência é só piorar e piorar rápido.
Editado pela última vez por Sagramor em 21 Set 2022 12:11, em um total de 1 vez.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Set 2022 12:11

SuperChango escreveu:
21 Set 2022 12:06
Na minha opinião agressões verbais e brincadeiras tóxicas nunca dão certo.. se não acabar rolando taparia, o relacionamento entra num desgaste..

Tenho um casal de amigos que "brinca" de se xingar.. "essa vagabunda", "esse escroto", "nojento", sempre aos risos.. imagina se tratar dessa forma, ainda que de brincadeira, e achar que a parada não vai entrar numa monotonia e falta de atração e respeito um pelo outro em breve..
questao é o combinado. Seus amigos, ambos, toleram, entao ta de boa. Ruim vai dar se for alguem que nao tolera isso casado com quem tem a boca suja e é do jeito dos teus amigos.

Igual nosso colega forista: a muié tocou num ponto sensivel (ui) pra ele, fora do combinado, e ele ficou nelvoso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

SuperChango
Contato:

Mensagem por SuperChango » 21 Set 2022 12:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
21 Set 2022 12:11
questao é o combinado. Seus amigos, ambos, toleram, entao ta de boa. Ruim vai dar se for alguem que nao tolera isso casado com quem tem a boca suja e é do jeito dos teus amigos.

Igual nosso colega forista: a muié tocou num ponto sensivel (ui) pra ele, fora do combinado, e ele ficou nelvoso.
Esse que é o ponto, mesmo "combinado" desgasta (minha opinião).. assim como vc não xinga seus pais nem de brincadeira porque no fim das contas é uma forma de perder o respeito no longo prazo..

aí relacionamento sem respeito é caixão e vela preta..

Responder