JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

Re: JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo

Mensagem por Fila » 21 Set 2022 17:50

Luta muito boa e o Mendes naquela época tava patrolando todo mundo, nas primeiras 19 lutas dele só havia perdido pro Aldo.

Tags:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo

Mensagem por Pegetto » 21 Set 2022 18:00

Fila escreveu:
21 Set 2022 17:50
Luta muito boa e o Mendes naquela época tava patrolando todo mundo, nas primeiras 19 lutas dele só havia perdido pro Aldo.
Isso me fez lembrar o amasso que o Mendes deu no McPrego na luta deles.

SE o Chad não tivesse entrado de última hora e morrido no gás, teria vencido tranquilamente o Irlanda. Mas é aquilo... SE o meu cavalo tivesse asas ele seria um Pégaso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 21 Set 2022 20:40

Pegetto escreveu:
21 Set 2022 18:00
Isso me fez lembrar o amasso que o Mendes deu no McPrego na luta deles.

SE o Chad não tivesse entrado de última hora e morrido no gás, teria vencido tranquilamente o Irlanda. Mas é aquilo... SE o meu cavalo tivesse asas ele seria um Pégaso.
Discordo, amigo.
Foi muito mais mérito do Conor, que tomou quedão desmoralizante, engoliu aquele cotovelo que abriu uma buça grande no supercilio, tomou uns cruzados limpos no queixo e na têmpora, só que continuou andando pra frente, provocando e colocando golpe aqui e ali . Monstrão total.
Chad não morreu no gás por estar sem preparo ... Era só o segundo round e era um cara muito condicionado, tava no shape monstro e confiante (até começar a luta) ... Aqueles chutes frontais no abdome que foi tomando desde o início da luta e os cotovelos que tomou montado, foi o que minou o gás e fez ele levantar do grappling todo mole pra tomar os punchs de guarda baixa que passou a régua.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder