JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo
Re: JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo
Luta muito boa e o Mendes naquela época tava patrolando todo mundo, nas primeiras 19 lutas dele só havia perdido pro Aldo.
Tags:
SE o Chad não tivesse entrado de última hora e morrido no gás, teria vencido tranquilamente o Irlanda. Mas é aquilo... SE o meu cavalo tivesse asas ele seria um Pégaso.
Re: JOSÉ ALDO BATE CHAD MENDES E MANTÉM O TÍTULO NO RIO DE JANEIRO | BAÚ DO COMBATE | Combate.globo
Isso me fez lembrar o amasso que o Mendes deu no McPrego na luta deles.
SE o Chad não tivesse entrado de última hora e morrido no gás, teria vencido tranquilamente o Irlanda. Mas é aquilo... SE o meu cavalo tivesse asas ele seria um Pégaso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Discordo, amigo.
Foi muito mais mérito do Conor, que tomou quedão desmoralizante, engoliu aquele cotovelo que abriu uma buça grande no supercilio, tomou uns cruzados limpos no queixo e na têmpora, só que continuou andando pra frente, provocando e colocando golpe aqui e ali . Monstrão total.
Chad não morreu no gás por estar sem preparo ... Era só o segundo round e era um cara muito condicionado, tava no shape monstro e confiante (até começar a luta) ... Aqueles chutes frontais no abdome que foi tomando desde o início da luta e os cotovelos que tomou montado, foi o que minou o gás e fez ele levantar do grappling todo mole pra tomar os punchs de guarda baixa que passou a régua.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram