2.
O cara sabia que o ataque estava vindo e ainda tomou, precisa se matricular em uma academia urgentemente.
Exato... Lamentável... Não consegue bloquear ou pendular um tapa de mulher(quase não deve ter sido telegrafado kkk)
Nem poço de otimismo, nem poço de esperança, muito menos digno de parabéns.palmeirense escreveu: ↑20 Set 2022 23:30Isso é algo que eu sou de fato curioso. Penso que não irei querer me casar de novo tão cedo.
Quem casa duas ou mais vezes é um poço de otimismo e esperança, parabéns.
Só faltou o banho gelado todo dia cedo, se fizer, redpila de vez.
Mas tem um componente que pode alterar muito a dinâmica desse rolê mestre: teve boneco com a primeira mulher ?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Set 2022 21:20Nem poço de otimismo, nem poço de esperança, muito menos digno de parabéns.
Simplesmente fiz muita merda no primeiro, separei, conheci outra mulher legal, casei e procurei nao repetir os mesmos erros com a segunda.
tem mérito nenhum, só uma vida comum de um cara que erra e tenta corrigir, sem ficar preso a bobagens de "pra ser feliz preciso ser solteiro" ou "pra ser feliz preciso ser casado".
Pra ser feliz um bom começo é ver onde vc erra e nao repetir, seja casado ou solteiro. Isso é o que depende de vc. O que nao depende, foda-se, nao precisa se preocupar.
Nao, irmao. To falando de erros, nao de cagadas monumentais uhauhauha.
Isso aí seria o tiro final, capaz da mulher tentar suicídio.Currador do Futuro escreveu: ↑21 Set 2022 22:12
Por fim, faça a viagem dos sonhos que era de vcs, mas com alguma mina mais gata, e entupa as redes sociais de fotos.
Mestrao, pior que não sei oq aconteceu, mas nunca tive tanta mina querendo me dar quanto agora.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Maestro e 118 visitantes