Mais um divorciado
Re: Mais um divorciado
bicho teu erro foi casar, tu ja tava traindo e o escambau, mudou ate de nickpalmeirense escreveu: ↑21 Set 2022 05:59Pior que foi por uma bobagem de merda que eu já tinha avisado ela para não tocar no assunto e afins, ela falou sobre isso e eu mandei ela tomar no cu. Ela disse que me daria um tapa na cara se eu dissesse a mandasse de novo, mandei e levei o xablau.

porra motivo meio bobo pra divorcio né, vc acabou com esse casamento antes, esse foi só o gatilho pra ir embora
isso em um ano

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
o cara manda bater e nem levantou a guarda pra tentar bloquear
os braços de merendeira devem estar muito pesados
-
- Aprendiz
- Contato:
Tava traindo não mestre, só estava sofrendo as tentações da carne e resisti bravamente ate
dica do dia:
não case antes de ser adulto
não case antes de ser adulto
Pessoal é rápido em julgar sem conhecer a história toda. Sem dúvidas que mandar o outro tomar no cu é forte. Mas um tapa é claramente mais grave que isso. A questão é o quão rápido isso escalou também. Chegou a tentar questionar de forma mais ríspida antes de mandar pra pqp o porquê de estar tocando em assunto que vc já havia pedido para deixar pra lá?
Acho que não estão terminando nem por causa da troca de agressões (uma verbal e a outra física) mas por conta da falta de confiança em ter pedido para ela não tocar mais em certo assunto e ela insistir em algo que parece bem tabu para o palmeiras. De qualquer maneira, sem saber o assunto fica difícil opinar. Mais detalhes para a gente avaliar?
Acho que não estão terminando nem por causa da troca de agressões (uma verbal e a outra física) mas por conta da falta de confiança em ter pedido para ela não tocar mais em certo assunto e ela insistir em algo que parece bem tabu para o palmeiras. De qualquer maneira, sem saber o assunto fica difícil opinar. Mais detalhes para a gente avaliar?
mestre com um ano de casamento é lua de mel. era pra estar metendo todo dia, dando duas ainda. as tentações são muito evitáveis nesse período.palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 00:47Tava traindo não mestre, só estava sofrendo as tentações da carne e resisti bravamente ate
alguma coisa aconteceu no meio do caminho.
bicho, seu "casamento" foi um namoro mais burocratizado. curte a vida, quando tu quiser uma parceira pra construir uma vida, case de novo.
casamento é ter um projeto em comum. não é ficar na mesma casa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nisso eu concordo, meu casamento tava nessa fase mesmo. Semana fraca era 5 vezes de sexo, mas ainda assim, eu tava querendo comer fora de casa.El Cid escreveu: ↑22 Set 2022 00:53mestre com um ano de casamento é lua de mel. era pra estar metendo todo dia, dando duas ainda. as tentações são muito evitáveis nesse período.
alguma coisa aconteceu no meio do caminho.
bicho, seu "casamento" foi um namoro mais burocratizado. curte a vida, quando tu quiser uma parceira pra construir uma vida, case de novo.
casamento é ter um projeto em comum. não é ficar na mesma casa.
"querer" comer fora de casa todo mundo quer. com 30 anos de casamento tu vai querer. Enquanto tiver uma quantidade mínima de testosterona tu vai querer...palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 00:54Nisso eu concordo, meu casamento tava nessa fase mesmo. Semana fraca era 5 vezes de sexo, mas ainda assim, eu tava querendo comer fora de casa.
o negócio é se tá tão ruim em casa que vale a pena a se arriscar a voltar para o mercado, que tem muita coisa ruim tb, estando de boa.
detalhe que uns três aí já te indicaram o combo divorciado: malhar, postar muito no insta fotos na academia e frases motivacionais

cuidado

Falar nisso... Receber uns tabefes na lata quando a kika estiver cavalgando por cima é baum, hein?! Fik dik
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
SábioEl Cid escreveu: ↑22 Set 2022 01:00"querer" comer fora de casa todo mundo quer. com 30 anos de casamento tu vai querer. Enquanto tiver uma quantidade mínima de testosterona tu vai querer...
o negócio é se tá tão ruim em casa que vale a pena a se arriscar a voltar para o mercado, que tem muita coisa ruim tb, estando de boa.
detalhe que uns três aí já te indicaram o combo divorciado: malhar, postar muito no insta fotos na academia e frases motivacionais
cuidadotodos vão perceber
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

dou 2 meses pro mestre sem mundial estar colocando 40-40 no supino.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Quantos anos vc tem amigo? Só pra avaliarmos seu momento de vida.palmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 00:54Nisso eu concordo, meu casamento tava nessa fase mesmo. Semana fraca era 5 vezes de sexo, mas ainda assim, eu tava querendo comer fora de casa.

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É que ce ta soltinho irmao hahahahapalmeirense escreveu: ↑22 Set 2022 00:30Mestrao, pior que não sei oq aconteceu, mas nunca tive tanta mina querendo me dar quanto agora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Lembro q li uma vez o mestre Carlos Junior disse ter 26 anos, ou 28, um negócio desses.Currador do Futuro escreveu: ↑22 Set 2022 08:58Quantos anos vc tem amigo? Só pra avaliarmos seu momento de vida.
No caso, mestre Dumongo foi bem sábio nas palavras, paguei Paul pra ele