Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thief
Contato:

Re: Mulher bonita/gostosa VS Mulher inteligente/bom papo

Mensagem por Thief » 13 Fev 2015 13:36

Burra talvez , depende do nível da burrice . Agora se for fútil jamais teria algo serio, não suporto gente fútil ! Alias nem me interessaria de convidar pra dar uma volta pra nos "conhecermos melhor" .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 13 Fev 2015 14:08

Armlock com todo respeito, mas qual a idade da sua filha? Kkkkkk

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 14:11

Hahahahahhahahahahaha sabia que o pessoal não iria se segurar no post do Armlock.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 14:13

Lee Jun-Fan escreveu:Hahahahahhahahahahaha sabia que o pessoal não iria se segurar no post do Armlock.

Eu ri alto aqui na sala com a resposta!

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 13 Fev 2015 14:22

A diferença de cultura/inteligência é um grande entrave em qualquer relacionamento.

Em pouco tempo o diferencial "beleza" acaba, aí fudeu.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 14:25

jj4life escreveu:A diferença de cultura/inteligência é um grande entrave em qualquer relacionamento.

Em pouco tempo o diferencial "beleza" acaba, aí fudeu.
Ixi, mas até acabar a beleza... Não vamos sofrer por antecipação, por favor! Rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 13 Fev 2015 14:27

Lee Jun-Fan escreveu:
Ixi, mas até acabar a beleza... Não vamos sofrer por antecipação, por favor! Rsrs.
Não mano. Tô falando que o cara vê a mulher todos os dias, então pra ele, ela vai ficando normal. E além disso, vai estressando com a falta de assunto entre os dois, e isso acelera em muito o processo.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 13 Fev 2015 14:39

Heh.. o pessoal nao perdoa. Nao vou expor minha filha num forum, mas a questao eh muito mais complicada, e, se genetica funciona, envolve conflito de idades. Minha mulher foi a primeira garota que eu dated que era mais nova que eu, e ela ja tinha quase 24 anos e eu quase 30.

Ate entao eu tambem nao tinha paciencia nenhuma com garotas mais novas ou de idade proximas. Quando eu tambem tinha 23/24 meus dates eram com garotas de 27/30. Eu sei que ela puxou a mim e o tipo de personalidade que ela aprecia num homem soh vem com muito mais maturidade.

Ela fica muito mais investida em professores que colegas alunos. Mas aqui existe um taboo muito maior que ai no Brasil com relacao a diferencial de idades principalmente se uma das partes eh aluna. E como o universo aqui nesta cidade se resume a universidade, ela provavelmente soh comecara a ter algum relacionamento depois de formada.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Fev 2015 15:02

Olha ,da mesma forma que o pessoal defende que a falta de inteligência pesa,e a beleza acaba há também o fator sexual que e muito forte ne.voce ter uma mulher inteligente e não sentir atração física por ela também adianta pouco.porque homem e homem e em algum momento isso vai dar zebra também.

eu tenho um certo problema assim.nao e que minha mulher seja burra,mas a mae dela tem depressão e ela tem aquela vibe de sempre colocar a pessoa pra cima e tal. e para isso ela evita conversar sobre varios assuntos. e eu sou meio depre também e gosto de discutir o sentido da vida,razao de varias coisas etc. :-?
e o papo nesse sentido não engata.o jeito e tomar uma e bater papo com os parceiros mesmo .

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 13 Fev 2015 15:11

armlock escreveu:
Aparentemente eh a ideia no meu garoto :)) ... Esperou 22 anos para finalmente arrumar uma namorada. Embora tivesse uma penca de garotas atras, ele nao tinha qualquer paciencia com nenhuma. Um belo dia apareceu com uma menina absolutamente linda aqui em casa, pouco antes de ir para Stanford ano passado. Ela ficou aqui na cidade ate acabar a graduacao e ontem finalmente, apos semanas com todo mundo aqui em casa estressado pela expectativa, ganhou a desejada bolsa para o PhD em Fisico-Quimica em Berkeley, la perto dele... Essa garota cada vez que vai na esquina poderia arrumar 10 pretendentes, mas tenho certeza que se nao fosse pelo "cerebro" teria apenas sido mais uma que ele ia ignorar. Minha mulher parou antes de fazer o doutorado em Matematica (tivemos filhos e ela ficou em casa.)

Filosofia minha e do meu garoto eh que as nossas mulheres tem que ter um certo nivel intellectual para nos aturar... Segundo minha filha somos dois chatos de galocha. E eu concordo plenamente. Soh mesmo por alguma racionalizacao (que desconheco) para minha mulher e a namorada do meu filho nos aturarem, porque por qualquer outro motivo ja tinham nos mandado passear.

Soh que minha filha apesar de reclamar de nos dois, tambem nunca quis namorar e vive complaining que os garotos sao todos burros. Va entender. Ainda estou esperando curiosamente para ver no que vai dar. :rolleyes:
Arm, vamos arrumar um filho de tony pra sua "sweet"?

Sua guria é deve ser gente fina... e ainda da pra trocar umas técnicas contigo na garagem.

Candidatos favor abrir um tópico e colocar as infos abaixo:

nome:
intelligence quotient:
martial arts backgroud:
Redação: "O que quero ser daqui e 10 anos e o que farei para atingir o objetivo"
1 Foto

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 13 Fev 2015 15:13

Esolf escreveu:

Sua guria é deve ser gente fina... e ainda da pra trocar umas técnicas contigo na garagem.

nome:
intelligence quotient:
martial arts backgroud:
Redação: "O que quero ser daqui e 10 anos e o que farei para atingir o objetivo"
1 Foto

KKKKKKkkkkkk.. eh por isso que eu gosto desse forum. Voces nao prestam... KKKKKkkkkkk =))
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 13 Fev 2015 15:59

Esolf escreveu:

nome:
intelligence quotient:
martial arts backgroud:
1 Foto
kkkkkkk pqp! "O que quero ser daqui e 10 anos e o que farei para atingir o objetivo" kkkkkkkkk só isso para rir numa sexta de carnaval onde metade dos pacientes estão faltando kkkkkkkk

E demorei tbm para namorar, minha primeira namorada foi aos 24/25 anos, e durou eternos um ano e meio. Mas era foda, estudei numa cidade universitária, era da atlética e comissão de festas, aí era foda namorar mesmo, rolando jogos jurídicos, intereng, orem, festas em repúblicas...

Aí vim pro Rio formado e morando em Copacabana... Caras, não dava para namorar, não Kkkkkkkk.

Agora aos 29, pensando em juntar grana para o apto e fazendo nome na zona sul trabalhando feito um fdp, sosseguei.

Comecei a namorar há um tempo mas... Visei o físico primeiro. Dei sorte porque é uma menina raladora (mais nova, 25a) busca estudar no que gosta de acordo com as oportunidades que teve e tem - e nunca me pediu ajuda, busca o dela.

Fico imaginando quem tem uma mulherzinha hiper gente boa mas meio mééééé, ir à praia neste verão ou numa academia daqui. Deve bater uma deprê, sei lá. Posso estar sendo fútil, sei lá. Mas a deprê é um fato! Kkkkkkkkk fora como muitos disseram, motivação na cama tbm sustenta um relacionamento.

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 13 Fev 2015 16:06

Lee Jun-Fan escreveu:
kkkkkkk pqp! "O que quero ser daqui e 10 anos e o que farei para atingir o objetivo" kkkkkkkkk só isso para rir numa sexta de carnaval onde metade dos pacientes estão faltando kkkkkkkk

E demorei tbm para namorar, minha primeira namorada foi aos 24/25 anos, e durou eternos um ano e meio. Mas era foda, estudei numa cidade universitária, era da atlética e comissão de festas, aí era foda namorar mesmo, rolando jogos jurídicos, intereng, orem, festas em repúblicas...

Aí vim pro Rio formado e morando em Copacabana... Caras, não dava para namorar, não Kkkkkkkk.

Agora aos 29, pensando em juntar grana para o apto e fazendo nome na zona sul trabalhando feito um fdp, sosseguei.

Comecei a namorar há um tempo mas... Visei o físico primeiro. Dei sorte porque é uma menina raladora (mais nova, 25a) busca estudar no que gosta de acordo com as oportunidades que teve e tem - e nunca me pediu ajuda, busca o dela.

Fico imaginando quem tem uma mulherzinha hiper gente boa mas meio mééééé, ir à praia neste verão ou numa academia daqui. Deve bater uma deprê, sei lá. Posso estar sendo fútil, sei lá. Mas a deprê é um fato! Kkkkkkkkk fora como muitos disseram, motivação na cama tbm sustenta um relacionamento.
Fazendo nome na Zona Sul??? Em Copa??? OK! =))

Zoando mano

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 13 Fev 2015 16:29

Lee Jun-Fan escreveu: .... fazendo nome na zona sul trabalhando feito um fdp....
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 13 Fev 2015 16:52

Depende o que se entende por "inteligente".

Gosto de mulher inteligente no dia a dia, pra resolver as coisas que apareçam, que seja ponta firme ali ao seu lado quando o bicho pegar. É esse tipo de inteligência que acho bacana.

Pra mim não precisa ser pedante e ficar debatendo cinema, artes, etc, até porque dificilmente ligo pra isso também. Literatura se ela gostar pode ser legal, mas nunca exigi isso de uma companhia.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Responder