FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
hellraiser só sai filme pro estudio não perder os direitos do mesmo
é apenas um filme pra não perder os direitos
é apenas um filme pra não perder os direitos
pra te falar a verdade, eu pouco me importo mesmo com isso, só achei algo interessante...
enfim, 90% de chance de ser ruim... realmente nem aí, se tiver panfletarismo só vai piorar algo que já é ruim Kkkk
como o colega falou aí em cima: é só pra não perder os direitos mesmo... mais um caça-níquel
Falando em bomba, estão dizendo que olhos famintos 4 é pior que o 3.kkkGermer escreveu: ↑21 Set 2022 21:55pra te falar a verdade, eu pouco me importo mesmo com isso, só achei algo interessante...
enfim, 90% de chance de ser ruim... realmente nem aí, se tiver panfletarismo só vai piorar algo que já é ruim Kkkk
como o colega falou aí em cima: é só pra não perder os direitos mesmo... mais um caça-níquel
Eita, será que conseguiram a façanha de fazer um ainda pior do que o terceiro? Detalhe que o quarto, até onde eu li a respeito (antes de sair o filme), estava sendo pensado justamente para dar uma "consertada" na franquia depois do desastre que foi o então último filme (o 3). Uma pena, porque o primeiro é excelente e o segundo é um filme "ok", mas que pelo menos tinha servido para despertar ainda mais interesse em relação à história da criatura.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
olhos famintos depois que descobriram os podres do diretor, lascou tudo
Pense num filme que começa bem, e simplesmente descamba... da metade do pro final, o filme muda de direção, se alonga de forma desnecessária... basicamente tem um ataque bioterrorista dentro de um avião, a polícia descobre que o cara está no avião... os investigadores começam a agir... ai o filme entra num dilema de não conseguir posar nem no Hawaii, em no Japão (por conta de risco do vírus se espalhar)... ai tem problema de q os pilotos tb podem morrer pq estão contaminados... "ó meu deus, quem vai pilotar o avião"... ai a própria Coreia não quer q pose pq achavam q tinha a cura, mas não tem mais certeza. Porra, um lenga lenga de merda... com uma dramatização forçada meio pro final... se fuder.
Assisti Eungyo: A musa, filme sul coreano de 2012.
A Muse é uma adaptação cinematográfica do romance "Eun-Gyo" do célebre autor sul coreano Park Bum-Shin. Uma meditação sobre o envelhecimento, arte e solidão, ele segue um poeta de 70 anos de idade que se apaixona por uma jovem do ensino médio.
Não alcança o patamar dos filmes de Chan Wook Park ou Bong Joon ho mas é um bom passatempo. Foi o primeiro filme da atriz principal e uma puta atuação.
A Muse é uma adaptação cinematográfica do romance "Eun-Gyo" do célebre autor sul coreano Park Bum-Shin. Uma meditação sobre o envelhecimento, arte e solidão, ele segue um poeta de 70 anos de idade que se apaixona por uma jovem do ensino médio.
Não alcança o patamar dos filmes de Chan Wook Park ou Bong Joon ho mas é um bom passatempo. Foi o primeiro filme da atriz principal e uma puta atuação.
- Revolver Assassino
- Contato:
Vi top gun 2. Tom Cruise é o cara. Tem que tirar o chapéu.
Hugh Jackman voltando como Wolverine para Deadpool 3. Devem ter oferecido uma boa grana
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Os filmes anteriores de x-men tem atores muito bons caracterizando os personagens com o Xavier, Wolverine e seria legal até um Ian mckellen ou o Michael Fassbender como magneto.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Existe alguma coisa no cinema atual q não seja reciclagem da virada do século??
Constantine foi um dos poucos filmes baseados em quadrinhos em q conseguiram acertar o tom e fazer um filme realmente bom. E já vão estragar com uma continuação pqp
Constantine foi um dos poucos filmes baseados em quadrinhos em q conseguiram acertar o tom e fazer um filme realmente bom. E já vão estragar com uma continuação pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
“ um filme realmente bom” é mto forte, talvez o melhor seria um filme mediano/ regular.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2022 10:04Existe alguma coisa no cinema atual q não seja reciclagem da virada do século??
- Revolver Assassino
- Contato:
O cara tinha fechado Wolverine com chave de ouro. Logan é um dos poucos filmes de HQ que presta.
Achei muito nada a ver essa volta.
Deadpool e spinoff, apenas para divertir...Revolver Assassino escreveu: ↑28 Set 2022 20:36O cara tinha fechado Wolverine com chave de ouro. Logan é um dos poucos filmes de HQ que presta.
Pelo visto ele vai ter que pegar firme na academia, se n for uma simples aparição, ele tá magrinho e braço flácido