Esse Zé Felipe é um dos caras mais talentosos q vi surgir na música dos ultimos tempos
-
- Contato:
Esse Zé Felipe é um dos caras mais talentosos q vi surgir na música dos ultimos tempos
O filho do Leonardo só lança hit, um atrás do outro, esse cara tem tudo pra ser o novo Justin Bieber brasileiro
-
- Contato:
Re: Esse Zé Felipe é um dos caras mais talentosos q vi surgir na música dos ultimos tempos
Grande cantor, a voz sem qualquer tipo de efeito.
Re: Esse Zé Felipe é um dos caras mais talentosos q vi surgir na música dos ultimos tempos
musica foda, mas o zé felipe ainda precisa comer muito arroz e feijão pra superar o mestre pedro sampaio
esse bagre sonha em ser joão gomes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Eu fui no show desse cara em caldas novas antes dessa onda de tik tok, foi uma bosta, canta nada, back vocal teve que salvar o show. Publico todo de costas. Batendo papo.
Pra efeito de comparação no outro dia foi joao neto e frederico e foi um sucesso, geral pulando, cantando e curtindo, no Zé Felipe parecia um velório.
Deve tá uma bosta ainda, com essas músicas porcaria de tiktok. Mas acho que pelo menos parte do público deve gostar dessas musicais virais.
Pra efeito de comparação no outro dia foi joao neto e frederico e foi um sucesso, geral pulando, cantando e curtindo, no Zé Felipe parecia um velório.
Deve tá uma bosta ainda, com essas músicas porcaria de tiktok. Mas acho que pelo menos parte do público deve gostar dessas musicais virais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Qual dos 3 é MC mari?
Tapirus terrestris
-
- Contato:
chegou o metaleiro retardado
-
- Contato:
Rapaz isso é ruim demais
Música perfeita pra fim de festa, bêbado, qdo começa a tocar todo lixo que produzimos aqui
Música perfeita pra fim de festa, bêbado, qdo começa a tocar todo lixo que produzimos aqui

Eu não entendo nada dessas modas atuais, sei nem o que é considerado "bom" ou ruim mesmo.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Cant melhor que o Sinatra, concordo.
Eu juro a vocês que eu já ouvi várias músicas desse mesmo estilo e não sei diferenciar mais nenhuma delas.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Lixo da desgraça.
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
Já fui o tipo de rockeiro chato que acha que só rock presta, mas isso mudou depois que a adolescência passou.
Só que esse clipe aí me deu uma raiva da porra, eu consigo ver arte nas rimas de um rap, admirar o arranjo de um pagodão ou MPB e até me divertir com uns sertanejos bregas.
Mas isso aí bicho, é a síntese de tudo que eu odeio nas modas atuais: letra vazia normalizando traição, 15 segundos de coreografia pra caber no TikTok e nos stories, voz cheia de efeito.
Não tem cantor, não tem música, não tem nem coreografia direito. Uma ode a mediocridade
Só que esse clipe aí me deu uma raiva da porra, eu consigo ver arte nas rimas de um rap, admirar o arranjo de um pagodão ou MPB e até me divertir com uns sertanejos bregas.
Mas isso aí bicho, é a síntese de tudo que eu odeio nas modas atuais: letra vazia normalizando traição, 15 segundos de coreografia pra caber no TikTok e nos stories, voz cheia de efeito.
Não tem cantor, não tem música, não tem nem coreografia direito. Uma ode a mediocridade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
O problema de hoje são os chatos. Vcs estão levando mto a sério entretenimento barato.
Veja, não sou lá um ser mto musical, minha parada é mais filmes e livros e, quando vejo a galera pagando pau pra uns “block buster” da vida, tipo filme de heroi, eu entendo, embora sejam filmes ruins, há certo valor no entretimento vazio e despretensioso.
Assim que eu enxergo essas músicas…. Até pq é mto papo de tiozão ficar criticando música da “nova geração”
Veja, não sou lá um ser mto musical, minha parada é mais filmes e livros e, quando vejo a galera pagando pau pra uns “block buster” da vida, tipo filme de heroi, eu entendo, embora sejam filmes ruins, há certo valor no entretimento vazio e despretensioso.
Assim que eu enxergo essas músicas…. Até pq é mto papo de tiozão ficar criticando música da “nova geração”