Humorísticos
-
- Contato:
Re: Humorísticos
O negócio mais engraçado que eu já vi nos últimos tempos eh o Charles e o confuso no ticaracatica.
Quem sempre me faz rir eh
Diogo defante de repórter doidao
Italo sena no ta gravando
Paulinho o loko no puro anti rp, sendo filho daputa com os nerdola que querem fazer rp serio
Quem sempre me faz rir eh
Diogo defante de repórter doidao
Italo sena no ta gravando
Paulinho o loko no puro anti rp, sendo filho daputa com os nerdola que querem fazer rp serio
This...
Dou risada só com a cara desse maluco...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
-
- Contato:
impossível "gargalhar" hoje com algo que te provocou essa reação há 20 anos atrás... não necessariamente significa que seja sem graça, mas 20 anos é coisa pra caralho... tenho quase certeza que se eu pegar team america: world police (vi com 20 e tantos anos e pouca coisa me fez rir tanto quanto a primeira vez que vi isso), vou achar engraçado, mas rir incontrolavelmente é claro que não vai acontecer
mesma coisa perguntar qual filme de terror te assusta hoje em dia... a resposta vai ser quase nenhum pra maioria daqui... na faixa de trinta e pouco a quarenta anos não somos velhos, mas nessa idade já vimos coisa pra caralho... as coisas perdem o apelo que tinham antes
mas isso é querer demais não é não? os normais, por exemplo, tem o quê? 20 anos?kyo_spirit escreveu: ↑22 Set 2022 08:31Existe algum programa de tv/canal de youtube/filme/instagram/etc que te faça gargalhar??
Só conheço coisas de humor q causam, no máximo, aquele risinho de canto de boca. E os q faziam gargalhar no passado, qd foram revistos, pareceram ruins (foi o caso de Os Normais).
Alguma produção te faz rir?
impossível "gargalhar" hoje com algo que te provocou essa reação há 20 anos atrás... não necessariamente significa que seja sem graça, mas 20 anos é coisa pra caralho... tenho quase certeza que se eu pegar team america: world police (vi com 20 e tantos anos e pouca coisa me fez rir tanto quanto a primeira vez que vi isso), vou achar engraçado, mas rir incontrolavelmente é claro que não vai acontecer
mesma coisa perguntar qual filme de terror te assusta hoje em dia... a resposta vai ser quase nenhum pra maioria daqui... na faixa de trinta e pouco a quarenta anos não somos velhos, mas nessa idade já vimos coisa pra caralho... as coisas perdem o apelo que tinham antes
- Revolver Assassino
- Contato:
Só compilados...melhores momentos de South Park, especialmente Cartman na dublagem antiga e o pai do Stan.
- Revolver Assassino
- Contato:
esse cara é completamente doido. ele entrando na farmácia e pedindo camisinha pra pau torto e umas maluquices assim me fizeram cair na risada.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
https://youtu.be/lU1aNcBNjYcLeoMatosJJ escreveu: ↑22 Set 2022 23:34Esse aqui do menine Pilotte eu racho o bico toda vez que vejo kkkkkkkk
Pior que não é dele, descobri esses dias que esse vídeo do piloto e fake. Mas é mto bom
-
- Aprendiz
- Contato:
Sempre que vejo esse vídeo não aguento de tanto rir
Sou meio difícil de rir, mas Porta dos Fundo quase em todos vídeos dou alguma risada. Incrível que depois de tanto tempo os caras continuarem a fazer vídeos bons.
Os primórdios do Pânico na TV rendia umas boas risadas tb!!!
Casseta & Planeta era ruim demais, pelo amor!!!
Pânico no início me fazia rir bastante. Sou o único que não dá risada com esses caras do stand up aqui no Brasil? Rabin tem umas tiradas boas mas é o único que me arranca um riso de canto de boca.Pavão escreveu: ↑23 Set 2022 01:59Sou meio difícil de rir, mas Porta dos Fundo quase em todos vídeos dou alguma risada. Incrível que depois de tanto tempo os caras continuarem a fazer vídeos bons.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆