Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Porque eu não vivo no Brasil [+aviao.jpg]

Mensagem por Fox Murder » 13 Fev 2015 13:16

tico escreveu:Aqui eu sou médico, lá eu sou garçom. Fim.
Se vc não se quiser se esforçar para se adequar, aí isto é verdade.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 13 Fev 2015 13:39

Brasileiro que grava video ostentando no exterior: mundiça emigrante.

Dito isso, chega a ser desleal comparar qualquer aspecto estrutural nacional com o de países de primeiro mundo. Essa história de profissional formado no Brasil que só consegue trabalhos em níveis mais básicos em outros países eu não sei até que ponto é verdade mas por mais que seja, nada mais justo, a diferença de qualidade na formação de lá e daqui é abissal.
Editado pela última vez por Holden em 13 Fev 2015 13:46, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 13 Fev 2015 13:44

Não da nem pra começar a discutir em um tópico que nego tem coragem de falar que o SUS daqui é melhor que o de lá, que aqui se estuda de graça e lá não, que médico aqui e garçom la..só baboseira

Ehhh brasileiro. Por isso que o Brasil merece o brasileiro e vice-versa

Ary
Contato:

Mensagem por Ary » 13 Fev 2015 13:46

Mago escreveu:
Não há esperanças disso mudar. É só ver nossa educação, cujo foco é luta de classes, apologia ao banditismo, desdenho aos inteligentes, condenação aos que querem aprender. As escolas em si já são um ambiente de destruição para quem quer estudar e aconchego aos proto-marginais.
Você é o otário, o nerd, pega ninguém, retardado, sem graça, menininho da titia.
A tendência é piorar cada vez mais. O Brasil vai virar um zoológico em poucas gerações.
Concordo plenamente com tudo que você falou!! Aqui é feio ser inteligente e ganhar dinheiro honesto. Bonito é roubar, tocar pandeiro e jogar bola!!

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 13 Fev 2015 14:13

não sei onde o cara falou que médico tira 100k por ano ahuahua q retardado

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Fev 2015 14:26

Começou mal o vídeo falando de carro e IPVA , fala umas 10 vezes que o carro não tem no Brasil e tira uma onda que tem 2 carros e ... Parei de ver.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Fev 2015 14:42

Ary escreveu:Não da nem pra começar a discutir em um tópico que nego tem coragem de falar que o SUS daqui é melhor que o de lá, que aqui se estuda de graça e lá não, que médico aqui e garçom la..só baboseira

Ehhh brasileiro. Por isso que o Brasil merece o brasileiro e vice-versa
É muito desconhecimento mesmo.. às vezes nego mal saiu do próprio estado e quer palpitar em relação a outro país na base do achismo ou de coisas que ouviram por aí... ou acham que conhecem o país pq foram brincar com o Mickey e comprar muamba 1 ou 2 vezes na vida.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 14:57

Ziza escreveu:
É muito desconhecimento mesmo.. às vezes nego mal saiu do próprio estado e quer palpitar em relação a outro país na base do achismo ou de coisas que ouviram por aí... ou acham que conhecem o país pq foram brincar com o Mickey e comprar muamba 1 ou 2 vezes na vida.
Cara sabe o que é engraçado mesmo?

Eu to lá conversando com uma pessoa, falando de politica/brasil, das putarias que ocorrem aqui e a pessoa falando que o brasil é uma porcaria e tal.

Ai quando eu digo que to deixando o país, é impressionante a mudança de comportamento. Nego fala que lá fora é "ruim tb", que vou lavar privada de gringo, que o brasil é maravilhoso pois não tem terremoto, vulcão, guerra e que o povo é caloroso e lá fora são frios e por ai vai.

É muito escroto, você pode falar mal do brasil a vontade, desde que seja brasileiro e more aqui. Se vc morar fora ou for estrangeiro não pode, ai é mesmo que falar da mãe. :))

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 13 Fev 2015 15:16

Mago escreveu:

Eu to lá conversando com uma pessoa, falando de politica/brasil, das putarias que ocorrem aqui e a pessoa falando que o brasil é uma porcaria e tal.

Ai quando eu digo que to deixando o país, é impressionante a mudança de comportamento. Nego fala que lá fora é "ruim tb", que vou lavar privada de gringo, que o brasil é maravilhoso pois não tem terremoto, vulcão, guerra e que o povo é caloroso e lá fora são frios e por ai vai.

É muito escroto, você pode falar mal do brasil a vontade, desde que seja brasileiro e more aqui. Se vc morar fora ou for estrangeiro não pode, ai é mesmo que falar da mãe. :))
É "seu fdp não vai fazer/ou não faz falta aqui" para cima. Que não precisamos de gente como você para mudar o país, como se fosse a coisa mais patriota do mundo simplesmente não se mudar e aguentar o rojão resignadamente. Grande contribuição, ficou e pagou impostos. Depois que você for, vão falar que você mudou pele influência externa, como se também tivesse perdido o direito de dar a sua opnião já que nem mora mais.

Só acho minimamente aceitável se o argumento de reclamação for que o cara fez faculdade pública e se mandou, pois as vagas são limitadas.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 15:25

gus77 escreveu:
É "seu fdp não vai fazer/ou não faz falta aqui" para cima. Que não precisamos de gente como você para mudar o país, como se fosse a coisa mais patriota do mundo simplesmente não se mudar e aguentar o rojão resignadamente. Grande contribuição, ficou e pagou impostos. Depois que você for, vão falar que você mudou pele influência externa, como se também tivesse perdido o direito de dar a sua opnião já que nem mora mais.

Só acho minimamente aceitável se o argumento de reclamação for que o cara fez faculdade pública e se mandou, pois as vagas são limitadas.

Hahaha é por ai mesmo, já aconteceu isso comigo umas 3x :dunno:

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Fev 2015 15:29

Mago escreveu:

Pelo menos esse problema eu nao tenho, quem sabe dos meus planos de ir pro Canadá tem me apoiado e incentivado bastante, as poucas opiniões negativas entram por um ouvido e saem pelo outro.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 15:32

Ziza escreveu:
Pelo menos esse problema eu nao tenho, quem sabe dos meus planos de ir pro Canadá tem me apoiado e incentivado bastante, as poucas opiniões negativas entram por um ouvido e saem pelo outro.
Vai pra qual cidade? To indo pra Winnipeg no final de Junho :punk:

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 13 Fev 2015 15:46

Mago escreveu:
Vai pra qual cidade? To indo pra Winnipeg no final de Junho :punk:
Sério? Que legal cara.. vai pra fazer college ou trabalahr direto?

Eu só vou em 2017, muita coisa pra ajeitar até lá e também preciso juntar mais $, já que meu plano é fazer 2 anos de college full time e depois aplicar pro Post Graduation Work Permit..

Por enquanto minha preferencia tambem é por Winterpeg.. kkk.. pelo Provincial Nominee Program de Manitoba ser mais favorável aos imigrantes. Os preços do Red River College também são muito atraentes...

Mas ainda não descartei outras províncias.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Fev 2015 15:48

Ziza escreveu:
Sério? Que legal cara.. vai pra fazer college ou trabalahr direto?

Eu só vou em 2017, muita coisa pra ajeitar até lá e também preciso juntar mais $, já que meu plano é fazer 2 anos de college full time e depois aplicar pro Post Graduation Work Permit..

Por enquanto minha preferencia tambem é por Winterpeg.. kkk.. pelo Provincial Nominee Program de Manitoba ser mais favorável aos imigrantes. Os preços do Red River College também são muito atraentes...

Mas ainda não descartei outras províncias.
Minha esposa vai estudar no RRC, curso de 2 anos. Enquanto isso terei visto de OWP :-bd

Nesse tempo espero imigrar pelo provincial tb

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Fev 2015 16:13

Mago,
Você é playboy ou vai limpar privada de gringo?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder