Por favor, não transformem esse tópico em um guia do macho alfa com esses papos de ser o cara que as minas tem inveja de quem tá com você.
Há 15 anos atrás eu tinha que arriscar minha integridade física em um show de sertanejo ou numa micareta e torcer para que meu nível alcoólico não me passasse a perna e me deixasse uma noite toda agarrado com um dragão de komodo. Hoje em dia esses aplicativos se tornaram um delivery de mulher. Só fica ne punheta quem quer ou é muito estragado
Mais um divorciado
Re: Mais um divorciado
Alfa é o macho inferior, negócio é ser Sigma!jotaerre escreveu: ↑23 Set 2022 08:58Por favor, não transformem esse tópico em um guia do macho alfa com esses papos de ser o cara que as minas tem inveja de quem tá com você.
Há 15 anos atrás eu tinha que arriscar minha integridade física em um show de sertanejo ou numa micareta e torcer para que meu nível alcoólico não me passasse a perna e me deixasse uma noite toda agarrado com um dragão de komodo. Hoje em dia esses aplicativos se tornaram um delivery de mulher. Só fica ne punheta quem quer ou é muito estragado
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mais um divorciado
Esse papo de macho alfa e afins e coisa de retardado. Talvez eu tenha sido mal interpretado no post anterior.
Eu quis dizer que não vejo vantagem nenhuma e nem procuro que outros cuecas tenham inveja da mina que eu tô. Até pq, como heterossexual, to pouco me fudendo pra homem.
Eu quis dizer que não vejo vantagem nenhuma e nem procuro que outros cuecas tenham inveja da mina que eu tô. Até pq, como heterossexual, to pouco me fudendo pra homem.