Mais um divorciado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mais um divorciado

Mensagem por jotaerre » 23 Set 2022 08:58

Por favor, não transformem esse tópico em um guia do macho alfa com esses papos de ser o cara que as minas tem inveja de quem tá com você.

Há 15 anos atrás eu tinha que arriscar minha integridade física em um show de sertanejo ou numa micareta e torcer para que meu nível alcoólico não me passasse a perna e me deixasse uma noite toda agarrado com um dragão de komodo. Hoje em dia esses aplicativos se tornaram um delivery de mulher. Só fica ne punheta quem quer ou é muito estragado

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Set 2022 09:17

jotaerre escreveu:
23 Set 2022 08:58
Por favor, não transformem esse tópico em um guia do macho alfa com esses papos de ser o cara que as minas tem inveja de quem tá com você.

Há 15 anos atrás eu tinha que arriscar minha integridade física em um show de sertanejo ou numa micareta e torcer para que meu nível alcoólico não me passasse a perna e me deixasse uma noite toda agarrado com um dragão de komodo. Hoje em dia esses aplicativos se tornaram um delivery de mulher. Só fica ne punheta quem quer ou é muito estragado
Alfa é o macho inferior, negócio é ser Sigma!
Spoiler:
phpBB [video]

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 23 Set 2022 13:09

Esse papo de macho alfa e afins e coisa de retardado. Talvez eu tenha sido mal interpretado no post anterior.

Eu quis dizer que não vejo vantagem nenhuma e nem procuro que outros cuecas tenham inveja da mina que eu tô. Até pq, como heterossexual, to pouco me fudendo pra homem.

Responder