didigo escreveu: ↑23 Set 2022 17:02
Vc já viu a merda da cena? Ridícula, jeito zero de guerreia... Aquilo ali vc vê em filme de sátira besteirol...
Aquela atriz é ridícula, muito ruim....
Age como adolescente? Ela é impetuosa, esse é o traço de personalidade dela. N vejo comportamento infantil alí. Vários são assim, inclusive alguns morreram por conta disso.
Essa crítica que a galera que adora procurar problema é uma tremenda bobagem. "Ah, ela nos filmes n era assim" Bicho, vc n pensa e age da mesma forma que seu eu de 5 anos atrás, alguns milênios de experiência entre as eras podem ir moldando a personalidade de um elfo, n acha?
E mano, a rainha no início bateu de frente por outros motivos, reveja a série se vc n entendeu isso. Convencimento é subjetivo pra caramba. Galadriel na terceira era dos livros literalmente convencia semideuses a fazer o que bem quisesse.
Sobre a coreografia... Ah, bicho. Ela é elfa, pega as lutas dos Elfos e são todas muito fantasiosas.
A porta bandeira com espada pro céu aqui n incomoda ninguém... Pq será?
Se a Galadriel fizesse isso aqui, a galera iria ter um filho pela traseira de tanta raiva. 3 flechinhas derrubar um Oliphante que tem o tamanho de um prédio de 6 andares? MEU DEUS LACRASSAUM! Escalar ele igual homem aranha? MEUS DEUS, que série fantasiosa, Galadriel FORÇADA, blá blá blá