KkkkkkkkkkkkkOCaçadorDeMarias escreveu: ↑23 Set 2022 16:46Pense em quais situações vale a pena tomar banho e vestir a roupa suja?
Ps: pense também para quantos caras ela pode ter dado que vocês terminaram
Voltar com ex, vale a pena?
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Voltar com ex, vale a pena?
-
- Contato:
oq rolou?DiegoGracie escreveu: ↑23 Set 2022 16:19Sem dúvidas. Hoje eu sou cético quanto a isso. Mas arrisquei na época, me fudi. Mas se o amigo resolver tentar, tomara que dê certo pra ele. Claro que cada caso é um caso...
A chance de dar certo é de aproximadamente 0,01%...
Quando um descobrir o quanto o corpo do outro foi violado neste tempo afastados....somado as cobranças do que rolou no passado.....se foi o boi com as cordas.
Mas a emoção do relacionamento é isso, ter emoção.
Volto segunda, abraços!
Quando um descobrir o quanto o corpo do outro foi violado neste tempo afastados....somado as cobranças do que rolou no passado.....se foi o boi com as cordas.
Mas a emoção do relacionamento é isso, ter emoção.
Volto segunda, abraços!
Não...
Espero ter ajudado...
Espero ter ajudado...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tava mais larga mestre?

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JUNIORXANDO
- Contato:
Vai rolar aquele feitiço cigano maroto pra segurar o amor? 
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Você vai recomprar o carro que você já vendeu?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
mas vc sempre vai ta mudando, porra.Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2022 17:07Em caso de traição ou desgaste acredito q não dê certo mesmo, eu penso em voltar pq é uma baita mulher e só não foi pra frente pq tive q me mudar na época.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ciganos estão sempre se mudando mestreCareca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2022 17:07Em caso de traição ou desgaste acredito q não dê certo mesmo, eu penso em voltar pq é uma baita mulher e só não foi pra frente pq tive q me mudar na época.
E vc pode se relacionar com alguem de fora da comunidade?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Aprendiz
- Contato:

Separação por ciúmes, relacionamento tóxico, me afastava de todos.
Acreditei que ela tinha melhorado, e melhorou. Por 3 meses. Depois disso tudo voltou em efeito cascata, e parece que ainda pior. Os ciúmes existiam até de coisas que nunca existiram. Ou seja, o inferno estava formado. Não deu em outra... Separamos de novo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:

Ahahahahahahah...

Pensar nessas coisas homem nenhum volta pra mulher nenhuma, kkkkk. Ou então tem que ser muito inocente pra achar que a gente sai metendo o piru em todo buraco e elas ficam esperando o retorno Kkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Cigano higiênico, baloeiro e romântico….Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2022 15:49A mulher em questão foi uma ficante durante uns meses, provavelmente iria começar um namoro mas a vida acabou me levando pra outros rumos.. Agora estamos próximos de novo e to pensando em partir pro ataque, porém sempre fica na cabeça q a mulher vai guardar ressentimento por ter ido embora da outra vez, o q me dizem, vale a pena investir ou é cilada?
Relatem suas experiência com as ex
Esse fórum ainda respira.
Ps: probabilidade de dar merda (nesse retorno) é alta.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]