Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por Filipe » 23 Set 2022 17:56

Debulho escreveu:
23 Set 2022 17:49
Filipe se coloca uma cena ou outra dessa em um filme foda não fica exagerado, pessoal releva.

Mas quando coloca em uma série que está uma bosta ajuda a piorar ainda mais. Vão procurar cada defeito pois o negócio está um lixo.
A série está bem abaixo do que poderia ser, não nego, mas as críticas estão acentuadas por conta do efeito manada e patrulha anti lacração. Falo isso com segurança, visto que 3 meses antes do primeiro episódio sair as críticas já estavam caindo de pau.

O povo procura pelo em ovo, todo mundo virou crítico cinematográfico, analisando fotografia, figurino, e até corte de cabelo por outros motivos. Tem série infinitamente pior saindo por aí e ninguém fala nada. Esse é meu ponto, mano.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 23 Set 2022 18:42

Assisti. 5 capitulos, 5 horas de "preparação" chata. Fora as contínuas pisadas no escrito por Tolkien. Tá muito ruim. Difícil aguentar. Já que tive curiosidade de ver o que fariam sem ter os direitos de fazer, aguentei até aqui e vou até o final da 1ra temporada. Só mais 3 episódios e dou check-out.

Só assisto 2nda temporada se anunciarem que compraram os direitos e vão seguir Tolkien. Sem paciência para essa fanfic tosca.
Spoiler:
phpBB [video]

Eu ri
Editado pela última vez por krokop em 24 Set 2022 06:59, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 23 Set 2022 18:45

krokop escreveu:
23 Set 2022 18:42
Assisti. 5 capitulos, 5 horas de "preparação" chata. Fora as contínuas pisadas no escrito por Tolkien. Tá muito ruim. Difícil aguentar. Já que tive curiosidade de ver o que fariam sem ter os direitos de fazer, aguentei até aqui e vou até o final da 1ra temporada. Só mais 3 episódios e dou check-out.

Só assisto 2nda temporada se anunciarem que compraram os direitos e vão seguir Tolkien. Sem paciência para essa fanfic tosca.
Será que a Amazon tem grana pra isso?
Spoiler:
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Set 2022 19:34

Filipe escreveu:
21 Set 2022 22:35
Genérica são essas críticas, né.

"Corte de cabelo contemporâneo" é querer achar pelo em ovo. O que seria contemporâneo numa história fantasiosa? Buscar anacronismo numa ficção, ainda mais se tratando de corte de cabelo.

Pô, série tá mal escrita, arrastada e ainda deixa muito a desejar. Mas falar de corte de cabelo...

Agora bora parar de animosidade, né bicho. Pô ficar brigando pcausa de série é bobeira
Cara, isso é caracterização de épóca.

Em uma história medievel como alguém passaria maquina no cabelo para ficar daquele jeito?

A critica das roupas genéricas tem todo sentido.

E quer ver como as criticas tem sentido? os livros possuem muitos detalhes até de terreno.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Set 2022 21:11

pra falar a real se não fosse esse tópico em lembraria de assistir o 5 ep (mas nem to com vontade de ver)

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Set 2022 21:21

Vão fazer uma série de Blade Runner 2099. Imagina a merda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2022 00:52

Bicho ladeira a baixo essa serie, agora virou serie de acao de segunda kkkk

Se aquele grupo de metrosexuais for do sauron sera o ultimo prego do caixao kk

E o gandalf levantando um javali na mao kkkkk

a coreografia da luta da galadriel hahhaha um golpeia e tres parados olhando em volta esperando a vez kkk

Halbred e o Aragorn do paraguai kkkk

E os soldados vendo a galadriel de armadua no barco ahhahahahha

A forcacao para ela parecer badass deixa galhofa
Tapirus terrestris

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 24 Set 2022 10:39

luizmma escreveu:
22 Set 2022 08:57
=)) =)) =))

Eu prefiro, nunca li os livros que deram origem ao universo do Senhor dos Anéis porém os livros do Martin são foda
Veja bem, eu disse que prefiro os livros a série foi top até ter os livros como base depois decaiu muito
Mestre, por onde anda o cidadão da glock com retrovisor?
Mestre, só pelo fato do Martin não ter continuado seus livros você já deveria odiá-lo. Trata-se de um folhetim. Senhor dos Anéis, por outro lado, é uma obra completa, coerente e coesa. Foi eleito entre os melhores livros do século XX. Tem referências bíblicas e filosóficas. Tolkien criou um universo completo, até com uma nova língua inventada por ele. O nível de profundidade é muuuuito maior. A obra é objeto de diversos estudos científicos literários. Aconselho a ler pelos menos os 3 livros de O Senhor dos Anéis.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Set 2022 10:49

krokop escreveu:
23 Set 2022 18:42

Spoiler:
phpBB [video]

Eu ri
Eu só assisto a segunda se trocarem direção, roteiro e repensarem toda essa fanfict da young galadriel

Virou qualquer reboot/adaptação que cinema americano faz de games, livros e filmes ou seja foi escrito por um monte de gente que tem a mínima ideia do que está fazendo e querendo lacrar.

Mostrarem gente de outras etnias que não dos filmes/livros interpretando elfos, anoes e outros eu não vejo nenhum problema mesmo porque o que está estragando é o sexismo exagerado e pessimas interpretações de atores que justamente segue a descrição física como a galadriel.

Se era para descaracterizar Poderiam ter feito simplesmente a Galadriel como a Ripley de alien que vira badass na marra que teria ficado infinitamente melhor que essa galadriel e suas micro lacracoes e cenas clichês. Se aparece ela estilo wick porrando todo mundo e carregando a espada do guts eu teria vibrado kkkk

Vou usar a estratégia de ver 10 minutos por dia de cada ep, está tenso gastar 1h de de um dia vendo essa tosquera kkkkk

Ainda que saiu Andor que é infinitamente melhor que essa bomba mesmo sendo Disney kkk
Tapirus terrestris

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 24 Set 2022 17:38

JackmAtAll escreveu:
24 Set 2022 10:49
Se era para descaracterizar Poderiam ter feito simplesmente a Galadriel como a Ripley de alien que vira badass na marra que teria ficado infinitamente melhor que essa galadriel e suas micro lacracoes e cenas clichês. Se aparece ela estilo wick porrando todo mundo e carregando a espada do guts eu teria vibrado kkkk
=))

Concordo. Se é pra fazer fanfic que fizessem algo balls to the wall pelo menos. Galadriel Ripley com espada do Guts seria épico demais. Nada a ver com Tolkien mas valeria à pena. Essa lacração sem sal tá triste.

--------------------------------
Spoiler:
Imagem
Editado pela última vez por krokop em 24 Set 2022 22:00, em um total de 1 vez.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Set 2022 18:14

JackmAtAll escreveu:
23 Set 2022 19:34
Cara, isso é caracterização de épóca.

Em uma história medievel como alguém passaria maquina no cabelo para ficar daquele jeito?

A critica das roupas genéricas tem todo sentido.

E quer ver como as criticas tem sentido? os livros possuem muitos detalhes até de terreno.
Não existe anacronismo em história ficcional, mano. Não é o período medieval nosso, elfo nem existe kkk. E eu realmente não me lembro de tolkien descrevendo corte de cabelo.

Me lembrei de um corte de um historiador comentando que os Vikings eram muito asseados, com cabelos curtos, barba feita e que toda caracterização da série Vikings e todas as outras que os retratam está totalmente errada. Mas aí tem diferença, a crítica dele é fundada em uma base histórica.

Critica a trama, mano. É mais palatável. Se ir pra parte técnica, n tem como n tropeçar.

phpBB [video]

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Set 2022 21:38

Filipe escreveu:
24 Set 2022 18:14
...
Critica a trama, mano. É mais palatável. Se ir pra parte técnica, n tem como n tropeçar
...
Eu continuo bastante decepcionado com a trilha sonora. A série em si está somente ok pra mim e vou continuar acompanhando ... mas a trilha tá deixando muito a desejar.

Cara, Galadriel só estava entrando no barco, mais nada .. e além disso, ela não é querida ou reverenciada ali. Talvez tenha conseguido algum respeito depois da cena com as espadas; mesmo assim não justifica aquela trilha forçando muito a barra ... tambores em demasia dmais - sem falar q continua sendo uma trilha bonita porém genérica, sem qquer identidade como foi feito nos filmes.

É fácil vc procurar pelas trilhas dos filmes pela internet, e qdo dá o play é flagrante como elas ajudavam a contar a história.
O pessoal da série não tá escolhendo mto bem os momentos com as trilhas.

OBS.: Outra coisa q eu não gostei mto hj foram os diálogos. Ali, entre os elfos, por exemplo, eu esperava uma execução dos diálogos de forma mais pomposa, com eles esbanjando nobresa, conhecimento, alguma empáfia / arrogância por serem os seres q são ... mas eles conversam d forma mto mundana, tradicional. Pra mim, os melhores diálogos são entre Elrond e Durin. Lá entre os humanos a coisa tb não é mto elaborada. Sei lá ... tá faltando um pouco de capricho, no geral.
...

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 24 Set 2022 21:50

Anéis de Lacrati

Até o Ei Nerd, q faz força ao máximo pra não criticar ninguém e ser isentão, não aguentou o último episódio do Anéis de Lacrati

Flopou mesmo saporra

=))

phpBB [video]

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 25 Set 2022 10:08

Ééééé... Galadriel embarcou de Numenor com uma armadura q ela tirou do cu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Set 2022 12:30

Montfort escreveu:
25 Set 2022 10:08
Ééééé... Galadriel embarcou de Numenor com uma armadura q ela tirou do cu.
O tempo tá voando nesse núcleo de Numenor .. decerto ela 'mandou' buscar.
...

Responder