Carro chinês - alguém tem?
-
- Contato:
Carro chinês - alguém tem?
Fala ai comedores de traveco, blz?
Alguém aí já arriscou ter um carro Chinês?
To de olho na Caoa, olhando o Arrizo 5, 6, e o Tiggo 5x.
Mas a cabreiragem é grandeeee.
Contém ai, valeuuu
Contém ai, valeuuu

Re: Carro chinês - alguém tem?
Se eu tivesse só 10k no bolso, pegaria um Cherry QQ com a consciência de que caso desse problema, daria baixa no doc e venderia por peso no ferro velho.
Tirando essa opção, n compraria nenhum deles. Desvaloriza pra cacete, parte eletrônica n é confiável e por aí vai
Tirando essa opção, n compraria nenhum deles. Desvaloriza pra cacete, parte eletrônica n é confiável e por aí vai
- Raul Nutti
- Contato:
Tenho um Toyota e nunca mais vou comprar outra marca.
Talvez Honda
Talvez Honda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Tô considerando o elétrico da JAC. Tenho que juntar grana. Seria um projeto para o futuro.
É uma bilada, Cino!Currador do Futuro escreveu: ↑24 Set 2022 23:17Fala ai comedores de traveco, blz?
Contém ai, valeuuu
Veja esse vídeo recente e me agradeça depois
De nada!
São tops.
Tive um J3 há uns 10 anos e era um carro excelente.
Onde moro, hoje em dia, está tendo vários Tiggo, tenho alguns parentes que tem e são ótimos, eu compraria tranquilo.
Único contra é a desvalorização que é um pouco maior, mas a categoria do Tiggo, dependendo do modelo, também desvaloriza bastante
Tive um J3 há uns 10 anos e era um carro excelente.
Onde moro, hoje em dia, está tendo vários Tiggo, tenho alguns parentes que tem e são ótimos, eu compraria tranquilo.
Único contra é a desvalorização que é um pouco maior, mas a categoria do Tiggo, dependendo do modelo, também desvaloriza bastante
Pelo menos uma certa robustez tem, não andam quebrando à toa. Massas, o velho problema de pós-venda no Brasil, cadê peças de reposição?!?!?! Tem também uma certa enganação na litragem dos motores. Os 2.0 andam como 1.6, os 1.6 andam como 1.0 e os 1.0 deuzilivre. Isolamento acústico também é ruim. Você escuta demais o 'powertrain' trabalhando estando no interior do veículo (muito comum mas BOSTAS dos Renaults).
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Tenho um Tiggo 5x Pro comprado já pouca mais de 2 meses, até o momento tá tranquilo, conforto, acabamento e opcionais não tem o que falar do carro, extremamente completo nesse sentido. Maior ponto negativo para mim é o consumo… tô fazendo no máximo 10 km/l na estrada, 8 na cidade… carros com o motor mais potente tem consumo melhor. Mas de uma forma geral o carro me agradou.
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
É uma boa opção, aqui tão vendendo mt Tiggo 5, Tiggo 7, Tiggo 8. Vivo no meio automotivo aqui e hj já não vejo mais essa desvalorização diferente dos outros concorrentes, só os arrizos.
Todos q conheço q possuem tão bem satisfeitos. Fui dar uma olhada no novo Tiggo 8 Hybrid, é um puta carro, da uma surra na commander.
Todos q conheço q possuem tão bem satisfeitos. Fui dar uma olhada no novo Tiggo 8 Hybrid, é um puta carro, da uma surra na commander.
Carro é wolks, toyota ou honda
com o dinheiro q recebi na ucrania ,, comprei 1 corolla e vendi meu golf ... tinha marcas de bala nele
com o dinheiro q recebi na ucrania ,, comprei 1 corolla e vendi meu golf ... tinha marcas de bala nele
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Ww ??? Ahhahahhahahah Jesus. N coloque esse na mesma frase de Toyota e Honda.
No mais, n gosto dos carro chinês, a durabilidade do carro em si pra mim eh fraca
China muda regra de quase 30 anos e afetará toda a indústria mundial
Depois de mais de duas décadas de estrangulamento, Pequim libera montadoras 100% estrangeiras no país com projeção de 30 milhões de veículos para 2025
Grupos como a Volkswagen e a General Motors estão felicíssimos, afinal, não terão mais que dividir 50% de seus lucros com seus parceiros locais
Para quem não sabe como as coisas ainda funcionaram na China nos últimos 27 anos, vamos explicar de forma bastante simplificada: conhecida como “regra 50:50”, a legislação doméstica previa, desde 1994, que as montadoras estrangeiras que se instalavam no país só podiam fazê-lo através de parceiros locais, jamais detendo mais de 50% do controle acionário da operação. São as chamadas joint ventures.
https://www.google.com/amp/s/www.mobiau ... ndial/1515
Depois de mais de duas décadas de estrangulamento, Pequim libera montadoras 100% estrangeiras no país com projeção de 30 milhões de veículos para 2025
Grupos como a Volkswagen e a General Motors estão felicíssimos, afinal, não terão mais que dividir 50% de seus lucros com seus parceiros locais
Para quem não sabe como as coisas ainda funcionaram na China nos últimos 27 anos, vamos explicar de forma bastante simplificada: conhecida como “regra 50:50”, a legislação doméstica previa, desde 1994, que as montadoras estrangeiras que se instalavam no país só podiam fazê-lo através de parceiros locais, jamais detendo mais de 50% do controle acionário da operação. São as chamadas joint ventures.
https://www.google.com/amp/s/www.mobiau ... ndial/1515

Pelo contrário, é provável que, a partir de agora, quando a “regra 50:50” deixar de valer, as gigantes do setor foquem o mercado chinês, deixando ainda mais à deriva países como o Brasil, onde as vendas seguem ruins e sem uma perspectiva de recuperação perdurável.
Toyota é outra gigante que deixou claro em um comunicado, nesta semana, que não tem nenhum plano para explorar novos parceiros locais ou buscar estabelecer um negócio exclusivo na China. Hoje, a marca japonesa tem dois parceiros estatais chineses, a FAW e a GAC.
“
Toyota é outra gigante que deixou claro em um comunicado, nesta semana, que não tem nenhum plano para explorar novos parceiros locais ou buscar estabelecer um negócio exclusivo na China. Hoje, a marca japonesa tem dois parceiros estatais chineses, a FAW e a GAC.
“

Esse é um ano de mudanças na industria automobilistica chinesa. Vejamos o que acontece com as marcas chinesas.