Filipe escreveu: ↑24 Set 2022 18:14
...
Critica a trama, mano. É mais palatável. Se ir pra parte técnica, n tem como n tropeçar
...
Eu continuo bastante decepcionado com a trilha sonora. A série em si está somente ok pra mim e vou continuar acompanhando ... mas a trilha tá deixando muito a desejar.
Cara, Galadriel só estava entrando no barco, mais nada .. e além disso, ela não é querida ou reverenciada ali. Talvez tenha conseguido algum respeito depois da cena com as espadas; mesmo assim não justifica aquela trilha forçando muito a barra ... tambores em demasia dmais - sem falar q continua sendo uma trilha bonita porém genérica, sem qquer identidade como foi feito nos filmes.
É fácil vc procurar pelas trilhas dos filmes pela internet, e qdo dá o play é flagrante como elas ajudavam a contar a história.
O pessoal da série não tá escolhendo mto bem os momentos com as trilhas.
OBS.: Outra coisa q eu não gostei mto hj foram os diálogos. Ali, entre os elfos, por exemplo, eu esperava uma execução dos diálogos de forma mais pomposa, com eles esbanjando nobresa, conhecimento, alguma empáfia / arrogância por serem os seres q são ... mas eles conversam d forma mto mundana, tradicional. Pra mim, os melhores diálogos são entre Elrond e Durin. Lá entre os humanos a coisa tb não é mto elaborada. Sei lá ... tá faltando um pouco de capricho, no geral.
...