Se não me engano, nos EAU também é assim, mínimo de 51% para o parceiro local (em qualquer negócio).NOGI escreveu: ↑26 Set 2022 07:19China muda regra de quase 30 anos e afetará toda a indústria mundial
Depois de mais de duas décadas de estrangulamento, Pequim libera montadoras 100% estrangeiras no país com projeção de 30 milhões de veículos para 2025
Grupos como a Volkswagen e a General Motors estão felicíssimos, afinal, não terão mais que dividir 50% de seus lucros com seus parceiros locais
Para quem não sabe como as coisas ainda funcionaram na China nos últimos 27 anos, vamos explicar de forma bastante simplificada: conhecida como “regra 50:50”, a legislação doméstica previa, desde 1994, que as montadoras estrangeiras que se instalavam no país só podiam fazê-lo através de parceiros locais, jamais detendo mais de 50% do controle acionário da operação. São as chamadas joint ventures.
https://www.google.com/amp/s/www.mobiau ... ndial/1515
Carro chinês - alguém tem?
Re: Carro chinês - alguém tem?
Nem li o tópico mas japonês não é chinesRaul Nutti escreveu: ↑25 Set 2022 00:05Tenho um Toyota e nunca mais vou comprar outra marca.
Talvez Honda
Fikdik
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Isso aí, carro de montadora chones nem fodendo.Raul Nutti escreveu: ↑25 Set 2022 00:05Tenho um Toyota e nunca mais vou comprar outra marca.
Talvez Honda
Toyota, Mitsubishi, Suzuki, Honda e por fora Hyundai, Kia e Nissan. Japão e Coreia>>>>> o resto.
(no meu segmento tbm faço uma menção honrosa ao Duster 2.0 manual 4x4, que é um puta custo benefício e é mais romeno que francês).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Rapaz. Não compraria carro chinês não.
Agora carro japonês é foda. É impressionante a durabilidade e baixíssima manutenção desses carros.
Tenho um nissan livina 2013 e nunca deu problema. Confiança total.
Toyota e Honda também são foda. Não quebram nem a pau.
Agora carro japonês é foda. É impressionante a durabilidade e baixíssima manutenção desses carros.
Tenho um nissan livina 2013 e nunca deu problema. Confiança total.
Toyota e Honda também são foda. Não quebram nem a pau.
-
- Contato:
Tenho uma Livina 2013 tb, com 170mil km.
Um tanque de guerra, tudo funcionando bem.

- Raul Nutti
- Contato:
Mas eu não disse que é. Só disse que não abro mão das montadoras japonesas
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
Tive um nissan sentra que peguei zero que durou uma VIDA antes de começar a dar problema lá pelos seus 160 mil km . E olha que eu não cuidava do carro como se deve . Estou com um Mitsubishi Eclipse Cross 2023 agora e pqp , que máquina . Carro , como já disseram aí , é japonês . Nem alemães , nem coreanos , nada entrega um melhor custo / benefício do que japonês .